Não sei de quem é, vi no instagram do The Fwoosh.
Saulof escreveu:Apesar de achar que com uma pintura mais fosca ficaria bem melhor, achei muito foda esse custom!!!!
Não sei de quem é, vi no instagram do The Fwoosh.
Black Raven escreveu:Fabio Vicentini é um excelente customizador... É meu amigo de infancia... Ele manja muito de customs de Joes vintage!! Ele ta fazendo uma série de Naruto que tá muito bacana...
Enviado de meu GT-S5367 usando o Tapatalk 2
Lobão escreveu:A maioria dos customs do DD ninja da serie acertaram a mão e ficaram no minimo satisfatorio. Mas so vi um com a versao final que ficou duca usando uma base do capitas stealth. Gostei mesmo.
Lobão escreveu:Grande Lucifer, também percebi o lance das mãos. Mas como a figura base possui mãos extras fica fácil uma correção posterior. O que eu gosteri mesmo foi a base escolhida e a pintura que está bem sólida. Deu até vontade de fazer um igual.
Christiann escreveu:Cara...de boa? Não curti, achei brilhosa demais...a grande maioria das customizações que eu vi tinha uma ar mais fosco, que eu acho que fica melhor...Essa ficou com cara daqueles recasts que vemos no ML...
Léo Customs escreveu:A pintura em si ficou mesmo sensacional, mas ele pecou no exagero de brilho. Se não tivesse jogado o verniz brilhante por cima da pintura, teria ficado perfeito.
Eu vi no facebook uma foto mostrando o antes e depois do verniz (não achei pra postar aqui) e de fato, ficaria muito melhor sem verniz.
Mas não é por isso que vou desmerecer o trabalho do cara. Ele fez uma pintura muito bem feita e está de parabéns!
Lúcifer escreveu:Não vejo graça nenhuma nesse robozinho.
Mas gostei da versão Wilson...só pela originalidade.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes