魂EFFECT Thunder Yellow Ver./Thunder Blue Ver.
販售價格尚未公佈,預計2015年9月推出。
Chainsaw76 escreveu:Foda mesmo, de repente compro esses raios.
Me arrependo de não ter cofrado o efeito de fogo da Bandai. Eu planejava colocar em volta do meu Akuma da Sota.
Acquax escreveu:Fiquei mais interessado nos protótipos das figuras...
Eles vendem isso tb?
.:Leocke:. escreveu:Vou pegar os efeitos pra expôr com os meus Thor.Acquax escreveu:Fiquei mais interessado nos protótipos das figuras...
Eles vendem isso tb?
Eu sei que a Figma tem umas parecidas, mas são translúcidas ou cor de pele.
El Ferroso escreveu:Chainsaw76 escreveu:Foda mesmo, de repente compro esses raios.
Me arrependo de não ter cofrado o efeito de fogo da Bandai. Eu planejava colocar em volta do meu Akuma da Sota.
Tem um China no eBay vendendo cópias dos efeitos de fogo da Bandai por 15 dólares.
Chainsaw76 escreveu:El Ferroso escreveu:Chainsaw76 escreveu:Foda mesmo, de repente compro esses raios.
Tem um China no eBay vendendo cópias dos efeitos de fogo da Bandai por 15 dólares.
Valeu, na verdade já vi esses efeitos 'de flango' no eBay. Mas por enquanto não me empolguei em comprar porque o plástico que usam geralmente é bem mais opaco e sem brilho que o da Bandai. Mesmo assim é uma alternativa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes