Esse robô dourado aí mesmo... se não fosse o Brucutu postar, nem sabia mais que existia.
williancorrea escreveu:Caras, eu precisaria muito mesmo rever os episódios da Filmation. Eu não me lembro de quase nenhum personagem "extra" que aparece, seja oficial da Mattel, custom ou daquelas votações no He-Man.org.![]()
Esse robô dourado aí mesmo... se não fosse o Brucutu postar, nem sabia mais que existia.
Lucasmaia01 escreveu:Acredito que ele as copia mesmo. Achei muito legal poder fazer armas com material transparente e em varias cores diferentes. Também é uma opção para quem quer fazer uma customização e não quer usar a peça original. No facebook dele tem muitas coisas legais.
piferst escreveu:Lucasmaia01 escreveu:Acredito que ele as copia mesmo. Achei muito legal poder fazer armas com material transparente e em varias cores diferentes. Também é uma opção para quem quer fazer uma customização e não quer usar a peça original. No facebook dele tem muitas coisas legais.
Ele manda pintado ou vc que teve que fazer isso?
williancorrea escreveu:piferst escreveu:Lucasmaia01 escreveu:Acredito que ele as copia mesmo. Achei muito legal poder fazer armas com material transparente e em varias cores diferentes. Também é uma opção para quem quer fazer uma customização e não quer usar a peça original. No facebook dele tem muitas coisas legais.
Ele manda pintado ou vc que teve que fazer isso?
Podia rolar uma compra conjunta destas armas do Faker, não é não Pifão?
williancorrea escreveu:Você que pintou aqueles tons de laranja metalizado na armadura e no machado?
Parabéns, Lucas, ficou show.Que tinta usou?
williancorrea escreveu:Iria ser legar ter dois Fakers: um pra exibir com roupa do Esqueleto e cara normal, e o outro com a armadura e a cara de robô (só que iria ser mais legal se pintassem o cabelo desse aí da cor certa...).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes