Essa foto eu tirei fazendo algo parecido:

Pra tirar foto de figura, flash SEMPRE desligado. Tem que iluminar bem.
com figuras de tamamhos diferentes, como fica:

foradebase escreveu:Que legal. ficaram otimas suas fotos, vou tentar sim, valeu pela dica camarada!!!
foradebase escreveu:fala galera. esse aqui é um mais antigo que havia esquecido. red rocket da DC. vi a figura do batman armored ha uns 4 anos atras numa na livraria cultura ,achei ela muito legal e na hora me veio a cabeça fazer um red rocket. não queria muita dor de cabeça então so reesculpi o rosto e o resto foi trampo de pintura .
recentemente deixei ele com umas sombras com tom de ferrugem para parecer algo mais velho, esquecido da URSS
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:fala galera. esse aqui é um mais antigo que havia esquecido. red rocket da DC. vi a figura do batman armored ha uns 4 anos atras numa na livraria cultura ,achei ela muito legal e na hora me veio a cabeça fazer um red rocket. não queria muita dor de cabeça então so reesculpi o rosto e o resto foi trampo de pintura .
recentemente deixei ele com umas sombras com tom de ferrugem para parecer algo mais velho, esquecido da URSS
Não precisava humilhar né..
foradebase escreveu:obrigado Kurt. quando estava fazendo até minha namorada que não e muito "próxima" desse universo, disse que o verde do colete estava deixando muito com cara de briquedo, realmente ela tinha razão, ele era muito vivo e brilhante para um roupa, segunda ela esta mais militar agora , acho que acertei na dose . outro problema tbm e que usaram um plastico de duas cores diferentes na perna do joelho para cima era um tom e para baixo um tom mais claro.
valeu alexis, daqui a pouco e vc que vai estar "humilhando" jovem padawan. hehehee , obrigado pela força
AlexisSantos escreveu:valeu alexis, daqui a pouco e vc que vai estar "humilhando" jovem padawan. hehehee , obrigado pela força
andreyzão escreveu:Cara, me tira uma dúvida, tu pinta o boneco montado mesmo (inclusive nas articulações), ou faz o método tradicional, repintando ele desmontado, parte a parte? A qualidade do teu trabalho tá cada vez melhor, parabéns!![]()
Sanches escreveu:As fotos ficaram bem melhores agora, dá pra ver bem melhor o seu trabalho. Legal que aceitou minha dica
Agora, se a sua camera tiver essa função, deixa a função macro ligada nela. É aquele simbolo de florzinha
Essa função diz pra câmera que vc vai fazer o foco em algo pequeno e próximo à lente.
foradebase escreveu:fala primo, bacana vc aqui. então cara e a tal da foto que não ajuda , eu fiz uma sombra de dourado mais forte indo pro laranja , mas na imagem ela não pegou, eu ia fazer dry mesmo, mas queria um visual mais cleam pra ele . achoq ue vou por depois algumas partes da armadura em prata , so pra querer um pouco o dourado
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes