rodrigo_rnc escreveu:Ultimate Lizard
Meu voto vai para o Marvel Select, só corrigindo esse personagem é o Iguana mais um dos inimigos bucha do Spider ou pelo menos parece muito!

rodrigo_rnc escreveu:Ultimate Lizard
Joe Fixit escreveu: Meu voto vai para o Marvel Select, só corrigindo esse personagem é o Iguana mais um dos inimigos bucha do Spider ou pelo menos parece muito!
Lobão escreveu:Faltou a versão movie da select que ficou bem bacana.[/b]
rstraus escreveu:Eu gosto muito desse aqui, da linha MARVEL UNIVERSE, inclusive eu tenho (é bem fiel aos quadrinhos)
dettonny escreveu:Qual a escala desse Amazing Spider-Man?? 6"??
felipeopipo escreveu:Ta paradérrimo esse tópico hein?
Que tal retomar a votação?
Bowie escreveu:Faz um da sue storm...
rodrigo_rnc escreveu:Bowie escreveu:Faz um da sue storm...
Bowie posta as versões dentro da proposta do topico q eu atualizo, se vc tiver com tempo livre agora
senão mais tarde eu faço
Bowie escreveu:Valeu Rodrigão! Eu gosto de quase todas versões dela,mas a da Ronan series é a melhor,e a gift set a melhor translúcida.
Infelizmente destas 9 eu só tenho 2...
Brucutu escreveu:Ultimamente a Hasbro tem acertado em cheio nas bases femininas, e comparando essas mais antigas é até sacanagem, portanto pra mim nenhuma delas é a definitiva, não consigo nem escolher entre as que temos no momento, acho que se lançarem uma com a técnicas atuais e se fizerem bem feita, esta será a definitiva, até lançarem uma melhor né.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes