lord_rayden escreveu:Ficou bem legal o Fera!
foradebase escreveu:lord_rayden escreveu:Ficou bem legal o Fera!
Valeu lord rayden, realmente foi bem legal de fazer tbm. Como ele tem os pelos esculpidos , o dry brush funciona muito bem
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:lord_rayden escreveu:Ficou bem legal o Fera!
Valeu lord rayden, realmente foi bem legal de fazer tbm. Como ele tem os pelos esculpidos , o dry brush funciona muito bem
O fera com pintura padrão hasbro ja era foda,mais agora,ficou bem mais,beem foda.
foradebase escreveu:olha dois dois mestres jedis customizadores na sequencia aqui, mestre lobão, e metre lucifer. é sempre um prazer ver vcs por aqui amigos, admiro muito o trabalho de vcs , as montagens do lucifer são muito boas e funcionais, e lobão com seus face resculpt. foda demais. obrigado pelos elogios mestres
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:olha dois dois mestres jedis customizadores na sequencia aqui, mestre lobão, e metre lucifer. é sempre um prazer ver vcs por aqui amigos, admiro muito o trabalho de vcs , as montagens do lucifer são muito boas e funcionais, e lobão com seus face resculpt. foda demais. obrigado pelos elogios mestres
Se eles são Jedis,eu sou só um pobre Ewok.
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:olha dois dois mestres jedis customizadores na sequencia aqui, mestre lobão, e metre lucifer. é sempre um prazer ver vcs por aqui amigos, admiro muito o trabalho de vcs , as montagens do lucifer são muito boas e funcionais, e lobão com seus face resculpt. foda demais. obrigado pelos elogios mestres
Se eles são Jedis,eu sou só um pobre Ewok.
que nada rapaz. começa a por a mão na massa que vc será um com a força. e qualquer coisa os dinossauros velhos aqui podem dar uma dica ou outra
foradebase escreveu:vai camarada . se nãoq uiser entra de cabeça começa com algo simples, um detalhe que vc quer melhorar , um repintura mais facil. e ai vc vai pegando gosto
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:vai camarada . se nãoq uiser entra de cabeça começa com algo simples, um detalhe que vc quer melhorar , um repintura mais facil. e ai vc vai pegando gosto
Eu ja usei umonte de boneco de camelo como cobaia..esses dias peguei a cabeça da madame hidra,arranquei o cabelo e esculpi um curto por cima pra fazer um Noturno,sei lá,acho aquela madame hidra mó tribufu.
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:vai camarada . se nãoq uiser entra de cabeça começa com algo simples, um detalhe que vc quer melhorar , um repintura mais facil. e ai vc vai pegando gosto
Eu ja usei umonte de boneco de camelo como cobaia..esses dias peguei a cabeça da madame hidra,arranquei o cabelo e esculpi um curto por cima pra fazer um Noturno,sei lá,acho aquela madame hidra mó tribufu.
caraca , vc ta sentando o estilete . é so ir treinando que vai, posta ai pra gente se der
foradebase escreveu:fala galera , esse aqui foi o seguinte gostava da pintura original, mas ai não sei por que a figura começo a ficar preta , como se tivesse oxidando , tipo prata velha, e apareceram umas manchas feias e bem escuras, tive que mandar na hora pro P. S. . refiz a pintura cromada , que foi mais para fosco pro causa do tom da tinta mesmo , fiz umas sombras de azul metalicos e muito verniz . Realmente não cosigui captar bem nas fotos, mas da pra ter uma ideia
foradebase escreveu:a galera usa mesmo, não sei se ela adere bem. sem ficar "grudento por agredir o vinil"
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:a galera usa mesmo, não sei se ela adere bem. sem ficar "grudento por agredir o vinil"
Na minha aderiu bem,só que tem que fazer umas camadinhas finas.
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:a galera usa mesmo, não sei se ela adere bem. sem ficar "grudento por agredir o vinil"
Na minha aderiu bem,só que tem que fazer umas camadinhas finas.
o legal, e uam boa opção mesmo
Lúcifer escreveu:Camarada...toma vergonha na cara e arrume esse flash !!!
O brilho das fotos estão matando os detalhe de sua pintura.
whahahahahahahahaa
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes