AlexisSantos escreveu:Issu é bullin..
Eduardo_LLanos escreveu:AlexisSantos escreveu:Issu é bullin..
Não é não...![]()
Daqui a pouco vão te convidar a frequentar o tópico e a comsumir MOTUC ...
AlexisSantos escreveu:Se um dia eu começar a colecionar motuc,vou comprar um carro da barbie pra deixar o he-man nele
Eduardo_LLanos escreveu:Mesmo assim cuidado, seja resistente
AlexisSantos escreveu:.:Leocke:. escreveu:Por isso que eu disse contratualmente. Qualquer outra loja não tem permissão pra vender essas figuras. São parte do mercado secundário.
Desculpa,não entendi,ainda sou novato nisso.
Christiann escreveu:AlexisSantos escreveu:.:Leocke:. escreveu:Por isso que eu disse contratualmente. Qualquer outra loja não tem permissão pra vender essas figuras. São parte do mercado secundário.
Desculpa,não entendi,ainda sou novato nisso.
Mercado secundario, algo como atravessadores, vendedores não oficiais, tipo eu kkkkkkkkkkk que compram das lojas e revendem...
AlexisSantos escreveu:Nem custava falar "importador" ou "revendedor"
Christiann escreveu:AlexisSantos escreveu:Nem custava falar "importador" ou "revendedor"
Que graça teria?
piferst escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Mesmo assim cuidado, seja resistente
Não resista.
AlexisSantos escreveu:piferst escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Mesmo assim cuidado, seja resistente
Não resista.
Resisto sim,minha coleção é muito nova e saudável para entrar com personagens seminus usuários de carros rosa.
Brucutu escreveu: Só uma pergunta: Você mistura escalas?
foradebase escreveu:O Subby não mistura escalas (ainda) mas a Diamond Select sim, esse thor ai e um mL , com um acabamento a la toybiz quando inspirada. As articulações aumentaram e muito. Parece que ta com joelho duplo ,ball joints mais amplas e movimento de giro de tornozelo e de torso. Mete essa porra juntos com o legends, subby!!!!!
GABSATO02 escreveu:Falando no assunto que o Subby gosta, a Feiticeira Escarlate ML da Hasbro fica boa com os Selects? Ela ta bem alta.
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Subby escreveu:Estão desvirtuando o tópico. Limitem-se a admirar o Thor e nada mais!![]()
Deveria ter um tópico separado para conversas sobre mistura de escalas.
GABSATO02 escreveu:Subby escreveu:Estão desvirtuando o tópico. Limitem-se a admirar o Thor e nada mais!![]()
Cria lá, Subby. Você que é o maior entusiasta do movimento![]()
Brucutu escreveu:GABSATO02 escreveu:Subby escreveu:Estão desvirtuando o tópico. Limitem-se a admirar o Thor e nada mais!![]()
Cria lá, Subby. Você que é o maior entusiasta do movimento![]()
Já devem ter feito uns três tópicos sobre isso (inclusive eu fiz um na parte de figuras em geral, deve estar lá pra trás). Há um tempo atrás, esse assunto se arrastou por páginas e mais páginas, e foi num desses tópicos da marvel. Tudo por culpa do Subby.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes