pq só tenho 2 mais duas semanas que poderei receber figuras escondidas no trampo.
Vou mudar pra Curitiba daqui 3 semanas, aí se eu comprasse depois,
iria receber tudo em casa e com o olhar atento da patroa sobre os meus novos "filhinhos".

X escreveu:Bowie escreveu:Vocês já notaram que não há nada relacionado ao Quarteto Fantástico nas últimas a nas próximas waves? O único lançado recentemente foi o Blastaar,velho inimigo do Quarteto,mas num pack "cósmico"...
Outra coisa,alguém já completou a wave do Odin?
O Blastaar e mais inimigo do quarteto do que personagem cosmico?
RJMarvel escreveu:Já perceberam como a últimas waves (ligadas ao Aracnídeo) tem trazidos mulheres, moças, meninas, novinhas, cachorras, etc Aranha? Eu, particularmente, ODEIO essas contra partidas femininas de heróis já consagrados. Acho uma enorme picaretagem. Em lugar de criar uma boa personagem feminina acrescenta-se peitos a um personagem já consagrado vamos que vamos. Mulheres Aranha, Mulher Hulk, Dra. Octopus, X-23 ...............detesto todas.
piferst escreveu:E resolvi comprar logo essas merda de boneco,
pq só tenho 2 mais duas semanas que poderei receber figuras escondidas no trampo.
Vou mudar pra Curitiba daqui 3 semanas, aí se eu comprasse depois,
iria receber tudo em casa e com o olhar atento da patroa sobre os meus novos "filhinhos".
piferst escreveu:Eu me odeio.
Na afobação pensei que tinha esquecido de comprar o Machine Man e acabei cofrando
mais um sem querer.
V Moscarda escreveu:
Uoloko!!! Se quiser vender por uns 90tinha, tamos aí!
piferst escreveu:V Moscarda escreveu:
Uoloko!!! Se quiser vender por uns 90tinha, tamos aí!
Tô tentando cancelar o pedido.
Christiann escreveu:Tem que se fuder,se tivesse pego comigo teria economizado 300 contos, e receberia os bonecos embalados com todo amor e carinhopara tirar tuas fotenhas
piferst escreveu:Christiann escreveu:Tem que se fuder,se tivesse pego comigo teria economizado 300 contos, e receberia os bonecos embalados com todo amor e carinhopara tirar tuas fotenhas
Tu é um viado, invés de me falar que ia trazer a wave.
Agora vou me lascar pagando tudo isso.
Resgate escreveu:Acabei de ver que, no site que comprei, a Feiticeira já está esgotada...
Comprei na hora certa.
Resgate escreveu:Acabei de ver que, no site que comprei, a Feiticeira já está esgotada...
Comprei na hora certa.
henrisnow escreveu:Resgate escreveu:Acabei de ver que, no site que comprei, a Feiticeira já está esgotada...
Comprei na hora certa.
Só espero que não seja obra de scalpers
luiz10123 escreveu:Que merda a feiticeira já ta esgotada e nem sinal de chegar aqui nas lojas da minha cidade,queria saber se tem outro lugar que esta vendendo a nova Wave
piferst escreveu:luiz10123 escreveu:Que merda a feiticeira já tá esgotada e nem sinal de chegar aqui nas lojas da minha cidade,queria saber se tem outro lugar que esta vendendo a nova Wave
Esgotou em todos os sites.
piferst escreveu:Christiann escreveu:Tem que se fuder,se tivesse pego comigo teria economizado 300 contos, e receberia os bonecos embalados com todo amor e carinhopara tirar tuas fotenhas
Tu é um viado, invés de me falar que ia trazer a wave.
Agora vou me lascar pagando tudo isso.
primodido escreveu:Não acredito que vc fez isso cara. Sabendo que eu ou o Christian trariamos. Se tivesse pego comigo montava dois bafs.
foradebase escreveu:fala galera , to comendo bola ou essa wave do odin não chegou nas lojas fisicas aqui em sampa. caraca deve ser culpa da falta de agua, abusurdo total não chegar aqui rsrs. não vi nada no solzinho feliz , nem naquela outra a "preto e branco" . alguem foi naquela classica la na barão de duprat, a do "homem do mar" ( horrivel essa charadinha ) rsrsr. legal que na loja do pai vc sobe escadas pra achar os bonecos e na do filho vc tem que descer. aquela familha costuma trazer tudo com uma boa rapidez.
enfim alguem viu alguma coisa por aqui?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes