logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Voltei, e voltei com mais Legends! (pág 3 - 13/03/16)

Mostre-nos sua coleção!

Voltei, e voltei com mais Legends! (pág 3 - 13/03/16)

Mensagempor hardcoresete em 14 Fev 2015, 20:29

Falae galera, sussa?
Meu nome é André, aqui no fórum sou o Hardcore, sou de São Paulo-SP, e to aqui no fórum já faz um tempinho porém nunca tive a decência de postar fotos da minha humilde coleção. Sei que aqui no fórum tem muito mestre na arte de colecionar e tirar e fotos, e admito que de vez em quando me pego viajando nas fotos das coleções dos colegas do fórum. Enfim, mesmo eu não sendo um mestre Jedi na arte do colecionismo, aqui vai minhas fotinhos. :3

Começando pelos Selects, "O Trio Vingador" rs
Imagem

Selfie do Aranha
Imagem

Mas o Hulk não curte selfies...
Imagem

Enquanto o Aranha se entende com o Hulk, sobrou para o Hawkeye lidar com o Duende Verde
Imagem

Agora meus Legends:
Imagem
Imagem
Imagem

Eu sei que muita gente não mistura, mas o Spider Select interage bem com a Gata Negra Legends rs
Imagem

Hulk tirando uma casquinha da prima rs
Imagem

Mas ela gostou mesmo do Drax...
Imagem

Ta mexendo com a minha prima, verdinho nanico?
Imagem

Cai pra dentro verdão!
Imagem

Imagem

Close nos dois Hulks que eu tenho
Imagem
Imagem

Aqui dois mitos dos jogos de plataforma
Imagem

Megaman D-arts
Imagem
Imagem

Também tenho Zero Type-2
Imagem
Imagem

Esse bonequinho vem com 3 espadas, show de bola mesmo
Imagem

Mas o Vegeta não gosta muito dele... "Morra verme insolente!"
Imagem

Vegeta scooter
Imagem

Galera da Bandai reunida
Imagem

E os pouco DCUC's que tenho, capitaneados pelo Questão, meu personagem favorito da DC
Imagem

Hulk vs Maverick Hunters
Imagem

Esses carinhas que eu curto demais, TMNT da Neca! (os Mousers são da linha das Tartarugas na Nick)
Imagem
Imagem

E já ia me esquecendo do Goku e Kuririn crianças *-*
Imagem

Bom, é isso ae galera, ainda tem uns bonequinhos pra chegar, conforme forem chegando eu posto aqui, espero que gostem, comentários são muito bem-vindos!

valeu,
Abraço a todos!
Editado pela última vez por hardcoresete em 13 Mar 2016, 16:26, no total de 4 vez
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor felipao em 14 Fev 2015, 21:39

Parabéns pela coleção, itens bem legais !

Curto demais essas Tartarugas da Neca, tenho que comprar as minhas ainda, mas sempre deixo passar para comprar outra figura. Bem, pelo que vejo, as originais da Neca possuem todas elas, as bandanas vermelhas certo? Além de serem as que vem na embalagem em formato de cilindro, se não estou enganado...
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor Bowie em 14 Fev 2015, 23:36

Muito bom ,um pouco de cada... Que venham mais! =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor Saulof em 15 Fev 2015, 07:47

Muito legal sua coleção, cara!!! Como o Bowie disse, tem um pouquinho de tudo ai, muito legal mesmo!!!! Parabéns!!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor williancorrea em 15 Fev 2015, 10:13

Parabéns, velhinho, que bom que enfim postou imagens das suas figuras. E tem muita coisa chique aí, hein? Só este Vegeta Super Saiyajin e estas tartarugas da NECA são sonhos de muitos colecionadores (eu incluso !shit ), matou a pau, parabéns! =D>

Outros que curti muito foram o Mega Man X e o Zero, especialmente este último, a versão com as ombreiras quadradas.

Ah, e parabéns pelas imagens! Uma coisa muito legal das nossas coleções é exatamente isso: quando podemos "brincar" com elas, montando estas situações com as figuras. :mrgreen:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor ALEINES em 15 Fev 2015, 10:42

Parabéns! Bem diversificada.
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor hardcoresete em 15 Fev 2015, 12:49

Senhores, grato pelos comentários!

felipao escreveu:Parabéns pela coleção, itens bem legais !

Curto demais essas Tartarugas da Neca, tenho que comprar as minhas ainda, mas sempre deixo passar para comprar outra figura. Bem, pelo que vejo, as originais da Neca possuem todas elas, as bandanas vermelhas certo? Além de serem as que vem na embalagem em formato de cilindro, se não estou enganado...


Opa Felipão! Valeu!
Então cara, sobre as tartarugas da Neca são o seguinte:
As originais tem as bandanas vermelhas, e as embalagens são assim
(quando compradas individualmente)
Imagem
(pack com as 4)
Imagem

As bootlegs chinesas tem nas duas versões, a versão com as 4 tartarugas com bandana vermelha, e a versão com as bandanas coloridas. E não importa qual versão você compre, elas sempre vem na embalagem cilíndrica
Imagem

Fato é que as originais da Neca foram valorizadas e tão muito caras hoje em dia, e tem bastante gente no ebay vendendo essas chinesas... E ah, as minhas são bootlegs chinesas !lol Mas eu comprei ciente que não eram originais, depois de ver reviews comparando as duas, e de bastante gente aqui do fórum já ter comprado e aprovado.

Bowie escreveu:Muito bom ,um pouco de cada... Que venham mais! =D> =D> =D>

Valeu mito!
Não consigo me focar em uma linha só, mas pelos lançamentos que anunciaram esse ano, já vi que pra mim 2015 será o ano dos Legends (apesar do preço ter subido muito) vão lançar muita figura bacana.

Saulof escreveu:Muito legal sua coleção, cara!!! Como o Bowie disse, tem um pouquinho de tudo ai, muito legal mesmo!!!! Parabéns!!!!

Falae Saulof! Grato pelas palavras mano.
Haha, na verdade se eu tivesse que explicar meu foco, seria mais ou menos assim... Marvel sou mais voltado pro universo do Aranha, e integrantes dos Vingadores. DC, nada de Batman ou Superman, eu curto mais personagens secundários rs. E figura de games/animes eu tento pegar as que marcaram minha infância/adolescência...
Na teoria é isso, mas quando lançam um figura foda e eu tenho dinheiro eu vou lá e compro !shit
Valeu mais um vez!

williancorrea escreveu:Parabéns, velhinho, que bom que enfim postou imagens das suas figuras. E tem muita coisa chique aí, hein? Só este Vegeta Super Saiyajin e estas tartarugas da NECA são sonhos de muitos colecionadores (eu incluso !shit ), matou a pau, parabéns! =D>

Outros que curti muito foram o Mega Man X e o Zero, especialmente este último, a versão com as ombreiras quadradas.

Ah, e parabéns pelas imagens! Uma coisa muito legal das nossas coleções é exatamente isso: quando podemos "brincar" com elas, montando estas situações com as figuras. :mrgreen:


Aew Willian, obrigado mano!
Esse Vegeta Super Saiyajin foi meu primeiro SH Figuarts, quando o comprei nem imaginava que valorizaria tanto. E na real, acho essa supervalorização de figuras regulares muito errada. Um boneco que custava R$160,00 na época do lançamento, custar hoje R$700,00 é ridículo. Quando o boneco é um variant ou um exclusivo de algum evento, tudo bem a intenção é que ele seja um item mais raro mesmo. Mas no casos de figuras regulares acho que a fabricante deveria re-lançar, assim todos sairiam ganhando o fabricando e os consumidores. :)

Sobre as TMNT da "Neca" como eu disse pro Felipao mais em cima, as originais estão simplesmente inacessíveis, então recorri aos chineses, e olha, RECOMENDO! Elas também eram meu sonho de consumo, comprei as bootleg e fiquei super satisfeito. Então se você sempre quis ter essas tartarugas, compre as chinesas, antes que até mesmo essas fiquem supervalorizadas D:

Essa linha Mega man da D-arts é bem legal mesmo, tenho q comprar o Mega man clássico. Esse Zero type-2 é legal demais uma pena estar tão caro, recentemente a Bandai lançou um repaint dele.

Valeu cara! Realmente essa é a melhor parte, tanto é que, a She-Hulk e o Spider primeira aparição, chegaram aqui em casa na quinta-feira, daí fiquei brincando com meus bonequinhos novos até as 2:00 da madrugada haha (e cheguei atrasado no serviço no dia seguinte =/)
Mas fico feliz que tenha gostado das fotos, tem uns caras aqui no fórum (Pipe, Figura Hunter, entre muitos outros...) que são mestres em criar essas foto-situações, eu to só começando. 8)

ALEINES escreveu:Parabéns! Bem diversificada.

Obrigado!
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor felipao em 15 Fev 2015, 14:53

Ok amigo, obrigado por esclarecer minha dúvida. O vendedor no ML jurava para mim que eram as originais...haha. Bem, ouvi falar que as bootlegs são muito boas mesmo, acho que vou comprar elas mesmo, pois as originais dificilmente aparecem e quando aparecem já viu... principalmente com essa disparada louca do dólar.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor Link dpf em 16 Fev 2015, 20:17

Parabéns!! Muito legal sua coleção!
Megaman! Demais! =D> =D> =D> =D>
...desconhecemos os perigos desse lugar...
Avatar de usuário
Link dpf
Peça de BAF
 
Mensagens: 70
Data de registro: 30 Dez 2012, 22:26

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor Eduardo_LLanos em 17 Fev 2015, 07:28

Parabéns pela coleção hardcoresete =D> tem de tudo um pouco, os grupo Bandai e DBZ estão demais, assim como os outros !freddyj também curti bastante as tartarugas :D :D :D
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor Vulnavia em 17 Fev 2015, 11:40

Que bom que postou sua coleção :) Como o willian correa disse, as tortugas e o Vegeta realmente são sonhos do pessoal aqui. Gostei da foto do Vegeta com o Zero e do Goku e o Kuririn crianças :) DB com o Goku criança e fofo é o que eu mais gosto :mrgreen:
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor hardcoresete em 17 Fev 2015, 22:12

Link dpf escreveu:Parabéns!! Muito legal sua coleção!
Megaman! Demais! =D> =D> =D> =D>

Obrigado pela visita Link!
Essa linha do Megaman é muito dahora mesmo, ainda tenho que pegar o Megaman clássico, alías vi na sua coleção que você tem o Ultimate Armor, esse eu também não tenho, mas é uma bela figura.

Eduardo_LLanos escreveu:Parabéns pela coleção hardcoresete =D> tem de tudo um pouco, os grupo Bandai e DBZ estão demais, assim como os outros !freddyj também curti bastante as tartarugas :D :D :D

Obrigado Eduardo! Essas figuras articuladas da Bandai, nem tem o que dizer, são bem carinhas, mas são top de linha. Curto demais essas tartarugas, quando tiver tempo vou fazer mais fotos com elas.
Obrigado mais uma vez pela visita. (:

Vulnavia escreveu:Que bom que postou sua coleção :) Como o willian correa disse, as tortugas e o Vegeta realmente são sonhos do pessoal aqui. Gostei da foto do Vegeta com o Zero e do Goku e o Kuririn crianças :) DB com o Goku criança e fofo é o que eu mais gosto :mrgreen:

Que bom que gostou Vulnavia. Essas tartarugas são show de bola (mesmo as minhas sendo bootlegs rs), e o Vegeta é uma pena ter supervalorizado tanto... Eu curto essas "fotos-situações", o pessoal daqui manja muito, eu ainda to pegando o jeito rs. Essa fase do Goku criança eu curto muito também, eu queria uma boneco que retratasse essa época, e esse Goku com cara de bocó foi o que mais se aproximou, e de quebra levei também o Kuririn com cara de marrento bem do jeito que ele era no começo série. (:
Obrigado pela visita. :)
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor Link dpf em 18 Fev 2015, 09:56

Na verdade eu queria esse Mega Man que você tem huahuahua mas não encontrava ou estava $$$ demais... aí peguei o armor para me consolar huahuauhahu
Essas figuras do DBZ que você tem são mt legais... tenho que me controlar para não sair correndo atrás uahuhauhauha
Abraço
...desconhecemos os perigos desse lugar...
Avatar de usuário
Link dpf
Peça de BAF
 
Mensagens: 70
Data de registro: 30 Dez 2012, 22:26

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor DarkSchneider em 19 Fev 2015, 21:17

Bela coleção Man! parabéns!! =D>
Avatar de usuário
DarkSchneider
Peça de BAF
 
Mensagens: 20
Data de registro: 12 Jun 2013, 23:08

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor hardcoresete em 21 Fev 2015, 14:15

Link dpf escreveu:Na verdade eu queria esse Mega Man que você tem huahuahua mas não encontrava ou estava $$$ demais... aí peguei o armor para me consolar huahuauhahu
Essas figuras do DBZ que você tem são mt legais... tenho que me controlar para não sair correndo atrás uahuhauhauha
Abraço

Quem sabe você não acha um Megaman loose baratinho... Mas o Full Armor tbm é um bonequinho bem legal também.
Cara, esses bonecos do DBZ tão cada vez mais caros, e é impressionante como eles valorizam, só é viável compra-los em pre-order ou logo quando lançam. Exemplo disso foi quando lançaram o Trunks, na época que foi lançado eu nao tinha condições de compra-lo, hoje em dia o mais barato que se acha é por 900 reais (e o pior é que o Trunks do futuro é meu personagem favorito do DBZ) dai eu só fico na torcida para que um dia a Bandai relance o Trunks *-*

DarkSchneider escreveu:Bela coleção Man! parabéns!! =D>

Valeu ai mano! Dei uma passada no seu tópico, sua coleção também é bem legal!
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor Bat Alex em 22 Fev 2015, 15:18

Bela coleção!!!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor Link dpf em 22 Fev 2015, 20:07

Quem sabe você não acha um Megaman loose baratinho... Mas o Full Armor tbm é um bonequinho bem legal também.
Cara, esses bonecos do DBZ tão cada vez mais caros, e é impressionante como eles valorizam, só é viável compra-los em pre-order ou logo quando lançam. Exemplo disso foi quando lançaram o Trunks, na época que foi lançado eu nao tinha condições de compra-lo, hoje em dia o mais barato que se acha é por 900 reais (e o pior é que o Trunks do futuro é meu personagem favorito do DBZ) dai eu só fico na torcida para que um dia a Bandai relance o Trunks *


Verdade, essas figuras acabam ficando com um valor surreal... Algumas, se não pegar quando lança é sofrimento eterno.... O que tu passa com o Trunks eu passo com o Saga EX... Já fiz até mandinga pra relançarem o maldito... mas o olimpo está contra mim :(
Abraço
...desconhecemos os perigos desse lugar...
Avatar de usuário
Link dpf
Peça de BAF
 
Mensagens: 70
Data de registro: 30 Dez 2012, 22:26

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor hardcoresete em 28 Mar 2015, 20:20

Bat Alex escreveu:Bela coleção!!!

Valeu Bat Alex!

coelho do mar escreveu:show de bola a coleção! curti as Tartarugas, Vegeta, Alguns DCU e Legends. tá bem diversificada!!
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Opa Coelho valeu! Realmente não consigo mantre o foco em uma linha só, rs
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Hardcore - O Começo

Mensagempor hardcoresete em 28 Mar 2015, 20:52

Olá pessoal! Bom, desde a última vez que eu atualizei isso daqui chegou bastante bonequinho, vamos a eles :D

Começando pelo Capita com o uniforme do segundo filme, sempre gostei do Chris Evans, e acho que ele interpreta muito bem o Steve Rogers/Capitão América. E o bonequinho me surpreendeu, essa cabeça sem máscara ficou muito legal e ao meu ver o boneco ficou bastante imponente:
Imagem

E como essa wave é do ano passado, essas figuras estavam com um bom preço, então peguei o Caveira Vermelha também:
Imagem
Imagem

Esse homem-aranha do filme, mesmo com todo mundo falando super-bem da figura, eu demorei bastante pra compra-la, e quando comprei também me surpreendeu, a figura é show! Ótima estatura, magrinho e bem articulado. E ao lado dele, a Ultimate Spider-Woman e Spider-Girl Anya Corazon
Imagem

Aqui temos as 3 Aracnídeas que compartilham da mesma base (que também é o mesmo corpo da Jubileu baf), Spider-Girl Anya Corazon, Spider-Girl Mayday Parker e Ultimate Spider-Woman. Reparem que a Anya e a Ultimate, até as mãos são as mesmas, só muda a pintura e a cabeça mesmo... Mas isso não tira a beleza das figuras, curti muito as 3. :D
Imagem

Agora uma figura imponente que todo fã do Universo Aranha deveria ter, eu fiquei muito feliz quando consegui comprar o meu, o Rhino Marvel Select! Eu sei que não é Legends, mas como ele é um personagem do tipo bruta-montes não vejo problemas eu deixa-lo junto dos Legends (quem discorda, pode me processar !shit )
Imagem

Mas enfim, quando esses novos vilões chegaram aqui em casa, não foram bem recebidos pelas tartarugas mais invocadas das minhas prateleiras:
Imagem
Imagem
Imagem
Donatello não deu conta do Rhino sozinho, mas é claro que isso não ia ficar assim...
Imagem
Imagem
Imagem

E pra finalizar, o Cabeça-de-teia e suas minas dando uma cossa no Rhino (preciso de mais vilões do Aranha, senão esse dai vai cansar de apanhar rs)
Imagem
Imagem

Bom, é isso ai pessoal, essas foram as fotinhos de hoje, espero que gostem.
Valeu!
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Hardcore - Mais Marvel Legends *-* (28/03/15)

Mensagempor Ashevildead em 28 Mar 2015, 21:45

Legal a trupe aracnídea .

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção do Hardcore - Mais Marvel Legends *-* (28/03/15)

Mensagempor Bowie em 28 Mar 2015, 23:08

Sei não,acho que o Rhino tá gostando daquela chave de perna... !coolface !spiderman
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção do Hardcore - Mais Marvel Legends *-* (28/03/15)

Mensagempor MrJones em 28 Mar 2015, 23:19

Parabéns brother tá ficando com altas figuras
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção do Hardcore - Mais Marvel Legends *-* (28/03/15)

Mensagempor magnus em 29 Mar 2015, 01:10

Bonita tua cole =D>
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Coleção do Hardcore - Mais Marvel Legends *-* (28/03/15)

Mensagempor hardcoresete em 29 Mar 2015, 14:30

Ashevildead escreveu:Legal a trupe aracnídea .

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Opa, valeu man! Só falta Munher-Aranha da wave Thanos =P

Bowie escreveu:Sei não,acho que o Rhino tá gostando daquela chave de perna... !coolface !spiderman

Haha, acho que ele iria gostar mais se a chave fosse de frente !seriously

MrJones escreveu:Parabéns brother tá ficando com altas figuras

Obrigado cara! Devagar e sempre vou encorpando minha cole :D

magnus escreveu:Bonita tua cole =D>

Valeu man!
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção do Hardcore - Mais Marvel Legends *-* (28/03/15)

Mensagempor piferst em 29 Mar 2015, 18:44

Curti as aquisições!
=D> =D> =D> =D> =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

eXTReMe Tracker