lord_rayden escreveu:O Falcão saiu?
Até onde sai o Falcão movie só saiu pela linha Marvel Select ou 3.75.
lord_rayden escreveu:O Falcão saiu?
henrisnow escreveu:Agora é oficial. A wave toda chegou na PBKids do Shopping Dom Pedro daqui de Campinas!Pela bagatela de R$ 129,99
![]()
Como eu não vou mais comprar a wave toda (muito menos de uma vez, agora que o preço ta mais alto), desisti de tentar negociar. Decidi garantir só esses 3 e o resto eu espero abaixar o preço mesmo ¯\_(ツ)_/¯
Chainsaw76 escreveu:Para o caso de alguém aqui estar confuso com o agrupamento de figuras já lançadas e as recém anunciadas, eis uma tabelinha com as últimas e futuras waves:
Saulof escreveu:Putz... a wave do Spider pizza já é a próxima? Tava crente que a do Thanos vinha antes...
defender07 escreveu:Bowie escreveu: E Dani,bem vindo de volta ao Legends!!!![]()
Ah!! Recomendo muita paciência com o plástico mole e problemas de pintura.
felipe-lui escreveu:Acho que dá pra dizer que toda minha coleção foi se formando enquanto eu ficava na vontade de ter o Sentinela( que é tecnicamente sonho de infância; comprei o Ciclope quando tinha 7 ou 8 anos). Fico até meio bolado quando vejo que a maioria do pessoal aqui do fórum conseguiu essas figuras que eu quero há tanto tempo na época que foram lançadas ou um pouco depois, pagando relativamente barato. Quer dizer, fico feliz que todo mundo tenha a coleção que sempre quis, mas é aquela velha história da inveja branca.
Chainsaw76 escreveu:Para o caso de alguém aqui estar confuso com o agrupamento de figuras já lançadas e as recém anunciadas, eis uma tabelinha com as últimas e futuras waves:
Hoffmannbeck escreveu:Chainsaw76 escreveu:Para o caso de alguém aqui estar confuso com o agrupamento de figuras já lançadas e as recém anunciadas, eis uma tabelinha com as últimas e futuras waves:
Espero que o war machine venha com a mesma peça baf do iron man , pq eu não que o comprar esse repaint safado
Eu acho (espero tb, pois sao duas personagens irrelevantes pra mim) que misty knight e white tiger devem vir ambas com as cabeças do Rhino... Resta saber qual versão vai vir com cada uma..
Daniel Marvel escreveu:Eu nem sei porquê eu estou explicando isso porque você deve saber bem como é que é, né?
piferst escreveu:Comprarei os destacados em verde.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes