AlexisSantos escreveu:Tá bom,cade o Luke com a roupinha de fazendeiro e a Leia com o vestido?
e cade o Ben Kenobi,Lando Calrissian..Também não seria pedir muito um Chewbacca com o C3PO montado nas costas..
GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:Tá bom,cade o Luke com a roupinha de fazendeiro e a Leia com o vestido?
e cade o Ben Kenobi,Lando Calrissian..Também não seria pedir muito um Chewbacca com o C3PO montado nas costas..
Que esses caras se danem...eu quero um Capitão Rex e um General Grievous
El Ferroso escreveu:GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:Tá bom,cade o Luke com a roupinha de fazendeiro e a Leia com o vestido?
Que esses caras se danem...eu quero um Capitão Rex e um General Grievous
Amém!![]()
Vendi todos os meus Black Series, mas se esses saírem, eu compro!
AlexisSantos escreveu:Era de se esperar isso dos fãs do latinha.
GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:Era de se esperar isso dos fãs do latinha.
E quando se trata de SW, fanboy master do Grievous
AlexisSantos escreveu:GABSATO02 escreveu:AlexisSantos escreveu:Era de se esperar isso dos fãs do latinha.
E quando se trata de SW, fanboy master do Grievous
Só porque ele é feito de latinha.
henrisnow escreveu:Pelo jeito a distribuição do Black Series morreu no Brasil, hein? Já faz uns 5 meses que a Phase II chegou nos Estados Unidos e aqui no Brasil não tem sinal algum de que irá chegar nas lojas...
thiagodormaia escreveu:henrisnow escreveu:Pelo jeito a distribuição do Black Series morreu no Brasil, hein? Já faz uns 5 meses que a Phase II chegou nos Estados Unidos e aqui no Brasil não tem sinal algum de que irá chegar nas lojas...
Cara, o negócio parece mesmo estar enrolado... a última wave que vi na RiHappy aqui perto de casa, foi a do Tie Pilot há mais ou menos uns 2 meses atrás... e o pior é que os bonecos voaram da estante muito rápido e a Hasbro Brasil ainda não repôs nada... só tem Obi-Wan encalhado...
thiagodormaia escreveu:henrisnow escreveu:Pelo jeito a distribuição do Black Series morreu no Brasil, hein? Já faz uns 5 meses que a Phase II chegou nos Estados Unidos e aqui no Brasil não tem sinal algum de que irá chegar nas lojas...
Cara, o negócio parece mesmo estar enrolado... a última wave que vi na RiHappy aqui perto de casa, foi a do Tie Pilot há mais ou menos uns 2 meses atrás... e o pior é que os bonecos voaram da estante muito rápido e a Hasbro Brasil ainda não repôs nada... só tem Obi-Wan encalhado...
Muralha escreveu:Devemos ter novidade dos lançamentos no mercado nacional em abril... na Abrin!
Mais o preço, deve vir por R$ 129,99. A wave do Anakin já está custando esse preço...
Mike Chicken escreveu:Pior é que nos EUA o Darth Vader já tá o dobro do preço!
Tomara que anunciem logo uma nova wave com ele pro preço votlar ao normal, como aconteceu com o Stormtrooper...
Mike Chicken escreveu:Pior é que nos EUA o Darth Vader já tá o dobro do preço!
Tomara que anunciem logo uma nova wave com ele pro preço votlar ao normal, como aconteceu com o Stormtrooper...
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
![]()
30% DE AUMENTO?!?!?!?!
![]()
![]()
![]()
![]()
Alguém aqui teve 30% de aumento no salário??? Que discrepância é essa??? Estive ontem em uma RiHappy aqui perto de casa e as etiquetas que antes estavam com 99,99, agora estavam com os preços apagados... ou seja, não esperaram nem acabar o estoque!!! Simplesmente aumentaram em mais 30,00 o valor das peças que estavam expostas!!! Inflação??? Dólar alto??? Petrobrás??? Gasolina??? Conta de luz???
Baralho!!! Essa bosta do tal custo Brasil está PHODA!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes