logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Mimimi é ruim mas eu pago!

Mensagempor Hoffmannbeck em 13 Fev 2015, 21:03

dutch escreveu:Estamos falando da mesma empresa q fez um guaxinim como baf !shit
Também não concordo em pegar personagem de estatura normal para um baf. Mas se tratando da Hasbro...

Ou um macaco , ou um pigmeu rsrsrs...

Já que não mudam as pinturas e o plastico porqueira... Podiam pelo menos nos dar umabaf decente..

. Apesar que com qualidade do plastico só iria aguentar ficar de joelho mesmo !jackiechan
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor RJMarvel em 13 Fev 2015, 21:49

Estive numa loja Ri Happy hoje e...................

Ao entrar percebi que várias caixas da Hasbro estavam na entrada da loja, ainda lacradas. Na prateleira onde focam os produtos Hasbro/Marvel uma promotora tirava itens de caixa recém abertas e arrumava nas prateleiras. Pensei "É agora! Vou lava a égua!!" Os Legends ou Marvel Universe, ou ambos acabaram de chegar e vou poder escolher saindo do forno, quentinhos. Acelerei o passo, coração batendo forte..................Ledo engano!!!!.
Para início do conversa a promotora nem sabe o que esta para sair. Parece que a Hasbro faz questão de mantê-los no escuro. O povinho desinformado!!! Em segundo a "desinformante" estava abarrotando as prateleiras com legends das waves anteriores (Aranha, Capitão e X-men) que foram se juntar a outros iguais que já estavam encalhados. Para completar havias caixas de artigos 3.75 relacionados a Capitão América 2. Soldado Invernal e Steve Rogers a rodo. Como não atuo no mundo corporativo não sei se a Hasbro esta da vanguarda do Marketing ou se alguém por lá possui um senso de humor muito peculiar. Só faltou chegarem mais exemplares da Jubileu Universe. Abarrotar as prateleiras com bonecos já encalhados quando novas waves estão para chegar é vanguardismo ou burrice? Vocês decidem.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor dutch em 13 Fev 2015, 22:27

RJMarvel escreveu:Aí Complica....................

Olha só a diferença de preço entre os Hulkbuster e os demais AVENGERS ARTIST MIX COLLECTION SERIES. Assim não tem...........que aguente!!

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... rtist%20mi

Se tratando de um Hot Toys isso não é novidade... Sem contar q uma figura com tamanho regular é quase o braço dessa Hulkbuster então não achei nada muito "abusivo"..
Imagem
dutch
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Mensagempor dutch em 13 Fev 2015, 22:28

Hoffmannbeck escreveu:
dutch escreveu:Estamos falando da mesma empresa q fez um guaxinim como baf !shit
Também não concordo em pegar personagem de estatura normal para um baf. Mas se tratando da Hasbro...

Ou um macaco , ou um pigmeu rsrsrs...

Já que não mudam as pinturas e o plastico porqueira... Podiam pelo menos nos dar umabaf decente..

. Apesar que com qualidade do plastico só iria aguentar ficar de joelho mesmo !jackiechan

Por enquanto o problema é só a pintura e plástico lixo padrão Hasbro... Quero ver quando começarem a reutilizar alguma base regular (como a do famoso Pantera Negra) para alguma baf !coolface
dutch
Peça de BAF

Mensagempor thiagodormaia em 13 Fev 2015, 22:39

defender07 escreveu:Turma,

Este nosso tópico de Marvel Legends é mesmo excelente. Tanto para novidades quanto para nos comunicarmos em relacão a precos, ofertas etc..
Um tópico de colecionador para colecionador. Colecionador se importando com outro colecionador, passando informacoes importantes.
É isso aí. tô gostando de ver.
!fuckyeah !freddyj

Rapaz, de vez em qd venho aqui mesmo não colecionando mais Legends... esse companheirismo tb vejo nos outros tópicos... realmente a galera que coleciona aqui no fórum sempre foi muito unida!!! Há pouco tempo mesmo fiz uma compra coletiva de peças MOTUC com os amigos Bianchi e Kurtwagner e foi tudo 100%. Todos fazendo sua parte numa boa!!! Vejo muita gente migrando pro Facebook pra colecionar, mas lá é uma zona só... tem muita gente que se acha entendedor do assunto e falam cada asneira... aqui a galera é sinistra!!! !freddyj !freddyj !freddyj
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor dutch em 13 Fev 2015, 22:52

coelho do mar escreveu:já fazem isso

A Base da Jubileu Baf, é a mesma da Spider Girl da primeira wave do aranha.

Pior q é verdade.. :x O negócio é eles não se acostumarem com isso, pq se não abandono de vez essa palhaçada !challenge
dutch
Peça de BAF

Mensagempor GABSATO02 em 13 Fev 2015, 23:11

Resgate escreveu:
defender07 escreveu:
Yanker escreveu:Imagem

Olha galera... não é questão de ser saudosista, ficar defendendo o clássico etc.. mas ao menos para mim, o da Spiderman Classics serie 17 da Toybiz (primeiro da esquerda) DESTRÓI o novo da Hasbro. Esse de visual novo parece uma mistura dos personagens de A Caverna do Dragão hehehehehe...

Já eu tenho o último, da direita e acho ele simplesmente sensacional, a melhor versão do personagem sem sombra de dúvida... Monstruoso e assustador

Concordo...algo que se chame Duende e Macabro deve ter esse visual.

Edit: Mas acho que esse é o Duende Demoníaco como foi citado.
Editado pela última vez por GABSATO02 em 13 Fev 2015, 23:19, num total de 1 vezes
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor GABSATO02 em 13 Fev 2015, 23:18

thiagodormaia escreveu:

Este nosso tópico de Marvel Legends é mesmo excelente. Tanto para novidades quanto para nos comunicarmos em relacão a precos, ofertas etc..
Um tópico de colecionador para colecionador. Colecionador se importando com outro colecionador, passando informacoes importantes.
!fuckyeah !freddyj

Rapaz, de vez em qd venho aqui mesmo não colecionando mais Legends... esse companheirismo tb vejo nos outros tópicos... realmente a galera que coleciona aqui no fórum sempre foi muito unida!!! Há pouco tempo mesmo fiz uma compra coletiva de peças MOTUC com os amigos Bianchi e Kurtwagner e foi tudo 100%. Todos fazendo sua parte numa boa!!! Vejo muita gente migrando pro Facebook pra colecionar, mas lá é uma zona só... tem muita gente que se acha entendedor do assunto e falam cada asneira... aqui a galera é sinistra!!! !freddyj !freddyj !freddyj

Esses dias eu bati boca com uns caras num grupo lá...os benditos estavam afirmando de pé junto que o King Thor e aquele Loki Clássico do Walmart era escala Universe apenas porque o blister era em formato Universe.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Léo Customs em 14 Fev 2015, 00:10

Lá no face tem muito iniciante e entusiastas do dolecionismo... aqui é mais galera que já coleciona a mais tempo, e por isso mesmo, mais entendida do assunto
Lembro quando entrei no FdA, eu tinha só a coleção de LOTR e não sabia nada de outras linhas
Hoje sei de quase tudo, tanto do que coleciono quanto do que não coleciono...
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Daniel Marvel em 14 Fev 2015, 09:10

Fato. O fórum é a nata dos colecionadores. :lol:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor GABSATO02 em 14 Fev 2015, 09:12

Léo Customs escreveu:Hoje sei de quase tudo, tanto do que coleciono quanto do que não coleciono...

Tanto que esse é o post que eu mais visito e não tenho nenhum Legends.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 14 Fev 2015, 09:31

Só que vocês hão de convir que uma época em que o fórum enriqueceu muito foi em fevereiro de 2012, mais precisamente no dia 25 às 14:21. Daqui a 11 dias (pois hoje é dia 14/02) o fórum estará em festa pra comemorar dois anos desse enriquecimento tão significativo. :mrgreen:

O Defender é um cara muito foda, pois ele foi o primeiro a perceber isso me dando as boas vindas ao fórum. :mrgreen: :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 14 Fev 2015, 10:09

Brucutu escreveu:Só que vocês hão de convir que uma época em que o fórum enriqueceu muito foi em fevereiro de 2012, mais precisamente no dia 25 às 14:21. Daqui a 11 dias (pois hoje é dia 14/02) o fórum estará em festa pra comemorar dois anos desse enriquecimento tão significativo. :mrgreen:

O Defender é um cara muito foda, pois ele foi o primeiro a perceber isso me dando as boas vindas ao fórum. :mrgreen: :mrgreen:

!bwahaha !bwahaha

Pior que é vdd mesmo!

Mas Brucutu, ainda queremos ver aquele Surfista Prateado que se transforma em Ultraman!
Será que uma hora sai?
:D
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 14 Fev 2015, 11:41

defender07 escreveu:
Brucutu escreveu:Só que vocês hão de convir que uma época em que o fórum enriqueceu muito foi em fevereiro de 2012, mais precisamente no dia 25 às 14:21. Daqui a 11 dias (pois hoje é dia 14/02) o fórum estará em festa pra comemorar dois anos desse enriquecimento tão significativo. :mrgreen:

!bwahaha !bwahaha

Pior que é vdd mesmo!

Mas Brucutu, ainda queremos ver aquele Surfista Prateado que se transforma em Ultraman!
Será que uma hora sai?
:D

coelho do mar escreveu:Verdade o Sr. Brucutu nos deve um Ultraman!!! !mother

Juro pra vocês que só falta pintar os detalhes vermelhos, os olhos e a luzinha do peito. Já tá todo pintado de prateado e ficou muito legal. :D Nesse meio tempo já tenho outros dois em processo de confecção. Dois buchões, um deles é de um filme de 1980. Não são da Marvel, então não vou me prolongar pra não fugir do assunto do tópico. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor hardcoresete em 14 Fev 2015, 11:49

GABSATO02 escreveu:
thiagodormaia escreveu:

!fuckyeah !freddyj

Esses dias eu bati boca com uns caras num grupo lá...os benditos estavam afirmando de pé junto que o King Thor e aquele Loki Clássico do Walmart era escala Universe apenas porque o blister era em formato Universe.

Eu to em alguns grupos de Figuras de Ação do Facebook. Mas o pior não nem isso (porque leigo, todo mundo já foi um dia), o que mais me incomoda lá que te um pessoal que tem orgulho de ser fanboy pau-no-cu, ficam com essas guerrinha de DC x Marvel, SH Figuarts x FIgma de uma maneira não saudável, e ultimamente lá tem aparecido uma outra raça que ofende qualquer um que faça alguma pergunta ou até mesmo poste foto de um bootleg (pirata, flango)... Diferente daqui, que o pessoal se ajuda, troca opiniões, e conversa de boa.
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor Bowie em 14 Fev 2015, 12:24

Daniel Marvel escreveu:Fato. O fórum é a nata dos colecionadores. :lol:

!fuckyeah !challenge !fuckyeah !challenge !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 14 Fev 2015, 13:14

hardcoresete escreveu:Eu to em alguns grupos de Figuras de Ação do Facebook. Mas o pior não nem isso (porque leigo, todo mundo já foi um dia), o que mais me incomoda lá que te um pessoal que tem orgulho de ser fanboy pau-no-cu, ficam com essas guerrinha de DC x Marvel, SH Figuarts x FIgma de uma maneira não saudável, e ultimamente lá tem aparecido uma outra raça que ofende qualquer um que faça alguma pergunta ou até mesmo poste foto de um bootleg (pirata, flango)... Diferente daqui, que o pessoal se ajuda, troca opiniões, e conversa de boa.

Concordo. É exatamente nisso que o colecionismo pode estar se perdendo.
Redes sociais são um puta meio de comunicacão foda... A abrangência é muito, muito maior que a de um forum.
Por isso, lá no face é muito mais fácil disseminar tanto sentimentos bons quanto sentimentos ruins... e tudo isso em questão de segundos...
Em minha opinião, todo novato deve ser bem recebido, a menos que queira chegar "causando" negativamente. Salvo isso, não importa se o cara tem um Thor Icons.. ou se comprou aqueles da feira ..
O bom da coisa é pode conversar, mostrar, tirar dúvidas, incentivar, alertar sobre problemas em determinadas linhas, protestar sobre alguma sacanagem contra o colecionador etc..
Soberba, só se for brincadeira, como a gente faz de vez em quando.

Mudando de assunto (mas nem tanto)..
Personagens Marvel são foda.
Fascinam...
Depois da nova safra de roteiristas e artistas como Ed Brubaker, Brian Michael Bendis etc.., a Marvel deu novamente um salto a frente.. os filmes só consagram o que vem sido feito há décadas.
É meio que normal todo mundo querer agora ser o "Fodão Entendido" de Marvel.. mesmo que tenha comecado a ler somente depois do ano 2000 ... ou que só tenha se empolgado por causa de alguns filmes. Como leitor de longa data (décadas), as vezes fico aborrecido com um ou outro comentário.. mas tudo faz parte do aprendizado e dou minhas alfinetadas quando é preciso.. mas sou bem menos radical agora, pois entendo o que está acontecendo e também a velocidade da informacão colabora com o aparecimento dos "pseudo sabe-tudo".
A especulacão e aumento abusivo de precos também é algo normal (infelizmente) ... todo mundo quer tirar uma casquinha onde existe demanda... mas se continuar assim, em breve a linha Marvel Legends vai ficar inacessível para muita gente.. SÓ AQUI NO BRASIL ... e isso é triste pois o resto do mundo vai continuar pagando o mesmo valor. Chato né?
Beleza, misturei vários assuntos.... :lol:

Essa turma (eu) que fica escrevendo esses posts enormes que ninguém lê............. Será que não gostam de pular Carnaval ? !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Fev 2015, 13:35

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha rindo aki porq soh li verdades sobre o povo das redes sociais

realmente 90% é de gente pau no cu e fanboy q nao saca quase nada e começou a ser colecionador porq viu Vingadores em 3D !coolface

o mais engraçado q tem mt gente desses grupos q vem aki no forum ficar lendo oq ta rolando e vao ver que estão na pauta de hoje :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor thiagodormaia em 14 Fev 2015, 14:41

"pseudo sabe-tudo"

Defender, tá cheio deles por aí... :roll:

Aí, mas ainda tem um colecionador pior... aquele que realmente sabe tudo e se coloca em um pedestal sendo extremamente arrogante por "saber tudo" e acreditar sempre ter razão. Putz... esses são impossíveis de conviver!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor dutch em 14 Fev 2015, 15:34

Wave 2 Avengers: Cap, Hulk, Iron Man, Spider-Woman, Batroc Hellcat and Thanos BAF.

Wave 3 Dr. Strange, Blizzard, Vision, Marvel Now Iron Man Black and Gold, War Machine with alternate Flip helmet head, Thundra, Valkyrie. BAF is Massive Hulkbuster. He is Big. About 9".

Ant-Man: Antman with small antman and yellowjacket, Wasp, Grim Reaper new body mold, Tiger Shark, Giant Man, Bulldozer, BAF Ultron Prime which is about 9".

Marvel Infinite Series Scarlet Spider-, Chameleon, Gold Ultron, Deadpool (Blue and Yellow) Emma Frost.

Spider-Man Legends wave 2, Ghost Rider, Scarlet Spider (Classic), JJ Jamason, Misty Knight, Kraven, Superior Venom, White Tiger BAF is Rhino comic with alternate head.

Marvel Legends Targer 3-pack Dr. Green, White Vision, and Comic Ultron.

Amazon, Thor, Banner, Hawkeye, Black Widow Avengers Age of Ultron 6" figures.

http://toynewsi.com/news.php?catid=396&itemid=24228
dutch
Peça de BAF

Mensagempor Morcego Verde em 14 Fev 2015, 15:57

Caramba, que demais!

Pra quem vive reclamando dos BAF pequenos, taí uma leva de Bafs sensacionais...

Destaque para os vilões do Aranha e JJJ :lol:

E vai sair até um Superior Venom, o cara apareceu acho que em umas duas edições só, hahaha... A chance de lançarem um Venom clássico então aumentaram...
E justo agora que peguei um do Sinister Six Pack... !shit

Coisas bem bacanas mesmo. !notbad2
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor defender07 em 14 Fev 2015, 16:42

Putaquiparil.
Tô ferrado.
Acho que ja vou começar a listar tudo o que preciso vender.
O Hulk Buster 9 polegadas vai ficar animal.
Infelizmente nao vou ter espaço p ficar com 2.
Alguém sabe quanto está valendo o Hulk Buster da Toy Biz?
Gosto muiiiito dele mas vou ter que começar a planejar espaço... Afinal é pequeno e a projeção dessa coleção é de mais ou menos umas 30 figuras por ano!!
Visão branco... Que legal. Muita coisa boa.. Além dos já prometidos.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor hardcoresete em 14 Fev 2015, 16:58

defender07 escreveu:
hardcoresete escreveu:Eu to em alguns grupos de Figuras de Ação do Facebook. Mas o pior não nem isso (porque leigo, todo mundo já foi um dia), o que mais me incomoda lá que te um pessoal que tem orgulho de ser fanboy pau-no-cu, ficam com essas guerrinha de DC x Marvel, SH Figuarts x FIgma de uma maneira não saudável, e ultimamente lá tem aparecido uma outra raça que ofende qualquer um que faça alguma pergunta ou até mesmo poste foto de um bootleg (pirata, flango)... Diferente daqui, que o pessoal se ajuda, troca opiniões, e conversa de boa.

Concordo. É exatamente nisso que o colecionismo pode estar se perdendo.
Redes sociais são um puta meio de comunicacão foda... A abrangência é muito, muito maior que a de um forum.
Por isso, lá no face é muito mais fácil disseminar tanto sentimentos bons quanto sentimentos ruins... e tudo isso em questão de segundos...
Em minha opinião, todo novato deve ser bem recebido, a menos que queira chegar "causando" negativamente. Salvo isso, não importa se o cara tem um Thor Icons.. ou se comprou aqueles da feira ..
O bom da coisa é pode conversar, mostrar, tirar dúvidas, incentivar, alertar sobre problemas em determinadas linhas, protestar sobre alguma sacanagem contra o colecionador etc..
Soberba, só se for brincadeira, como a gente faz de vez em quando.

Mudando de assunto (mas nem tanto)..
Personagens Marvel são foda.
Fascinam...
Depois da nova safra de roteiristas e artistas como Ed Brubaker, Brian Michael Bendis etc.., a Marvel deu novamente um salto a frente.. os filmes só consagram o que vem sido feito há décadas.
É meio que normal todo mundo querer agora ser o "Fodão Entendido" de Marvel.. mesmo que tenha comecado a ler somente depois do ano 2000 ... ou que só tenha se empolgado por causa de alguns filmes. Como leitor de longa data (décadas), as vezes fico aborrecido com um ou outro comentário.. mas tudo faz parte do aprendizado e dou minhas alfinetadas quando é preciso.. mas sou bem menos radical agora, pois entendo o que está acontecendo e também a velocidade da informacão colabora com o aparecimento dos "pseudo sabe-tudo".
A especulacão e aumento abusivo de precos também é algo normal (infelizmente) ... todo mundo quer tirar uma casquinha onde existe demanda... mas se continuar assim, em breve a linha Marvel Legends vai ficar inacessível para muita gente.. SÓ AQUI NO BRASIL ... e isso é triste pois o resto do mundo vai continuar pagando o mesmo valor. Chato né?
Beleza, misturei vários assuntos.... :lol:

Essa turma (eu) que fica escrevendo esses posts enormes que ninguém lê............. Será que não gostam de pular Carnaval ? !coolface

Rapaz, sabias palavras seu páragrafo =D>

É claro como a água, que depois que os filmes do Studio Marvel foram lançados a Marvel ganhou novos adeptos, ontem mesmo fui ao shopping e vi 3 pessoas vestindo a camisa do Capitão América (se bem que se eu preguntasse pra eles quem é Steve Rogers, acho que nenhum saberia responder rs) e concordo que essa galera nova (e até me incluo nela) não é maléfica para para a galera Old School, desde que não paguem de fodões mesmo não manjando nada, pois ninguém aguenta. Mas isso que você falou sobre especulação e presos abusivos, realmente me preocupou =/

thiagodormaia escreveu:"pseudo sabe-tudo"

Defender, tá cheio deles por aí... :roll:

Aí, mas ainda tem um colecionador pior... aquele que realmente sabe tudo e se coloca em um pedestal sendo extremamente arrogante por "saber tudo" e acreditar sempre ter razão. Putz... esses são impossíveis de conviver!!!

Cara, esse tipo de gente tem todo os meios e realmente são insuportáveis!
Eu por exemplo adoro filmes, então participo de uma rede social voltada para filmes ( filmow) lá também tem gente assim, gente que se acha que é uma pessoa melhor só por ser manjão. Sério, esse tipo de pessoa parece que faz de propósito para serem odiáveis.

dutch escreveu:Wave 2 Avengers: Cap, Hulk, Iron Man, Spider-Woman, Batroc Hellcat and Thanos BAF.

Wave 3 Dr. Strange, Blizzard, Vision, Marvel Now Iron Man Black and Gold, War Machine with alternate Flip helmet head, Thundra, Valkyrie. BAF is Massive Hulkbuster. He is Big. About 9".

Ant-Man: Antman with small antman and yellowjacket, Wasp, Grim Reaper new body mold, Tiger Shark, Giant Man, Bulldozer, BAF Ultron Prime which is about 9".

Marvel Infinite Series Scarlet Spider-, Chameleon, Gold Ultron, Deadpool (Blue and Yellow) Emma Frost.

Spider-Man Legends wave 2, Ghost Rider, Scarlet Spider (Classic), JJ Jamason, Misty Knight, Kraven, Superior Venom, White Tiger BAF is Rhino comic with alternate head.

Marvel Legends Targer 3-pack Dr. Green, White Vision, and Comic Ultron.

Amazon, Thor, Banner, Hawkeye, Black Widow Avengers Age of Ultron 6" figures.

http://toynewsi.com/news.php?catid=396&itemid=24228

Mas voltando aos nossos queridos Marvel Legends, até porque senão daqui a pouco chega um moderador e me da chamada por estar desviando o tópico rs
Se liguem nesses BAFs só figura grande, e os Avengers ficando cada vez mais completos! Mas o que eu não vou deixar passar mesmo é o Aranha Escarlate e o Kraven *-*, já que eu não tenho nenhum bonequinho Spiderman Classics, não posso deixar passar esses lançamentos. E esse Rhino BAF será q vai ser maior que o Rhino Select?
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
hardcoresete
Peça de BAF

Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Fev 2015, 17:17

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

!mother !mother !mother
Editado pela última vez por rodrigo_rnc em 14 Fev 2015, 17:30, num total de 1 vezes
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Hoffmannbeck em 14 Fev 2015, 17:29

Gostei do rhino.apesar de achar que cabia um double joint nos joelhos..

Hulkbuster ta bacana tb , Dr strange parece legal , esses efeitos da Scarlett witch em amarelo de ramo toque. Mas ainda prefiro meu da toybiz.

A valquiria já tinhamos visto...

Ótimo um novo kraven , Jameson , Scarlett Spider , chameleon , vai ser melhor que essa primeira wave do aranha ....
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

AnteriorPróximo