R$ 124 por figura é tenso.
Foi-se o tempo que em pagávamos R$ 48 em cada figura, que elas chegavam em 14 dias e sem taxa da RF.

piferst escreveu:O dólar tá alto pracaraleo.
R$ 124 por figura é tenso.
Foi-se o tempo que em pagávamos R$ 48 em cada figura, que elas chegavam em 14 dias e sem taxa da RF.
duranteb2001 escreveu:Mas ninguém achou q fosse piorar tanto...
williancorrea escreveu:krueger01 escreveu:
Cobraram a minha hoje.
Teria sido melhor se não tivessem cobrado, paguei a facada de 372 dilmas...![]()
![]()
372 pelo Ninjor e o 2-pack?![]()
dettonny escreveu:Putz.. que horas ele começou a ser vendido.. cheguei as 14:20 e não tinha mais nada....
E agora?? Vai aparecer aonde esporadicamente??
será aqui?? -> http://www.mattycollector.com/store/mat ... ayHomePage
dettonny escreveu:Que horas ele começou a ser vendido no early access aqui no brasil... 14 horas ou 13 horas?
renatomundt escreveu:Paguei (será ?) hoje R$ 470 dilmas pra DHL por um pacotaço da Mattel:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oo-Lar
Huntara
Pack King Cobra e He-Man brega
Ninjor
Lizard Man
E no fim so vou ficar com o Ninjor e a Huntara
Gilmar Enoque escreveu: Só isso ? Não te cobraram o ICMS ?
Os meus ficaram em 750 a taxação.
williancorrea escreveu:Huntara + envio da mesma junto do Oo-Larr devidamente cobrados do meu cartão de crédito hoje.
Agora vou entrar na grande dúvida de dar calote na Mattel a partir do mês que vem...![]()
williancorrea escreveu:Putz... decidi cancelar de vez minha assinatura Club Eternia 2015, e como a própria Mattel não o faz, fui conversar com minha administradora do cartão de crédito para "bloquear" os pagamentos para a Digital River/Matty Collector.
Qual não foi minha surpresa quando a atendente me disse que não poderia fazê-lo, que esse "cancelamento" deveria ser feito pela Mattel. Como eu fornecera meus dados do cartão pra eles, eu só poderia cancelar estas cobranças se bloqueasse meu cartão para as mesmas, alegando que foram feitas indevidamente; ao fazê-lo, no entanto, eu acabaria por cancelar meu cartão, tendo que requisitar outro depois para o banco...![]()
E agora? acho que vou ter que ficar com saporra até o final do ano...
Prevejo muitas vendas e/ou trocas de personagens POP/NA/Filmation/200X/buchas neste ano...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante