thiagodormaia escreveu:Com o dólar a 2,86 não posso nem pensar em assinar mais nada...
Gilmar Enoque escreveu:Sim, escrevi errado e ficou chafariz ao invés de chamariz, e daí, grande coisa ?
Esse é um dos motivos de não dar vontade de postar nada aqui, tem mais gente preocupada em falar merda ao invés de discutir algo que preste ...
Gilmar Enoque escreveu:Sim, escrevi errado e ficou chafariz ao invés de chamariz, e daí, grande coisa ?
Esse é um dos motivos de não dar vontade de postar nada aqui, tem mais gente preocupada em falar merda ao invés de discutir algo que preste ...
Jaime Einloft escreveu:Realmente não dá vontade de postar aqui, mas por causa de "monteegs" da vida que teimam em ser arrogantes e não aceitam nenhuma brincadeira!
COLECIONAR BONECO = BRINCAR = SER BEM HUMORADO
krueger01 escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Sim, escrevi errado e ficou chafariz ao invés de chamariz, e daí, grande coisa ?
![]()
duranteb2001 escreveu:![]()
![]()
![]()
E esse era (é, espero q ainda seja) o tópico mais bem-humorado do fórum!
Eduardo_LLanos escreveu:duranteb2001 escreveu:![]()
![]()
![]()
Apesar de ainda não ter um MOTU, eu sempre racho de ler as palhaçadas daqui![]()
![]()
Eduardo_LLanos escreveu:duranteb2001 escreveu:![]()
![]()
![]()
Apesar de ainda não ter um MOTU, eu sempre racho de ler as palhaçadas daqui![]()
![]()
Brucutu escreveu:
Eduardo, já passou da hora. Tem que comprar um pra poder postar aqui.![]()
Pode comprar um no ebay e de um vendedor chinês mesmo. Lá tá cheio de Motucs a preços até bem legais. Eu já comprei alguns com eles e é tudo na boa.
Brucutu escreveu:Eduardo, já passou da hora. Tem que comprar um pra poder postar aqui.
Eduardo_LLanos escreveu:Brucutu escreveu:
Eduardo, já passou da hora. Tem que comprar um pra poder postar aqui.![]()
Pode comprar um no ebay e de um vendedor chinês mesmo. Lá tá cheio de Motucs a preços até bem legais. Eu já comprei alguns com eles e é tudo na boa.
Meu cartão não é internacionalAceita boleto ?
![]()
E quando eu comprar vou me lembrar de cada um de vocês que me ofereceram a primeira "pedra"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes