GABSATO02 escreveu:Alguém sabe dizer se os Black Series 6' tem essa mesma qualidade ai de plástico?
coelho do mar escreveu:V Moscarda escreveu:GABSATO02 escreveu:Alguém sabe dizer se os Black Series 6' tem essa mesma qualidade ai de plástico?
É bem melhor. E a pintura costumava ser ótima nas primeiras séries. O Boba Fett é uma figura nível Toy Biz em seus melhores dias. Obviamente a qualidade foi piorando, já que estamos falando de Hasbro.
Eu acho de não heim!!! Ontem mesmo vi essa linha Black Séries e notei uma boa pintura nas figuras. Acho que a Hasbro não deixa a qualidade cair nessa linha!
Quanto aos Legends tá foda mesmo, é esse nosso amor a linha que nos deixa cego, pois a qualidade tá cada vez pior, já estamos com qualidade de figuras 1,99. Esse dias constatei que minha nova tempestade já começou uma leve deformação na articulação de um dos joelho só de ficar em pé,somente o peso do tronco sobrecarregou uma articulação de "borracha mole"!.Já os Toy Biz então firmes e fortes, e olha que eles tem mais de 10 anos heim!!!
coelho do mar escreveu:
Eu acho de não heim!!! Ontem mesmo vi essa linha Black Séries e notei uma boa pintura nas figuras. Acho que a Hasbro não deixa a qualidade cair nessa linha!
!
coelho do mar escreveu:
Quando eu dei por conta que realmente esse plástico dos legends estava uma porcaria, foi quando recebi meu Capitas Marvel Now e a Gata negra
Comprei loose recebi eles num dia muito quente(aliás tem esquentado de mais um Curitiba, 30º já é muito quente pra nós, e ultimamente tem passado dos 34º) quanto tirei eles da caixa dos correios, os dois estavam com as articulações do joelhos derretendo. Estavam tão moles que se eu puxasse ia romper, ae amarrei elas a um palito pra deixar retas e coloquei no freezer po um minuto, isso consertou e deixou elas duras. agora as figuras estão perfeitas. Mas penso o que vem ocorrendo com essas figuras em estados mais quentes , devem estar derretendo nas estantes!
coelho do mar escreveu:Rafael Prime escreveu:essa hasbro nossa, ate na embalagem
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 42e3f592d8
Orra mas como essa HAsbro não quer que o action deforme nessa porcaria de blister!!![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:V Moscarda escreveu:coelho do mar escreveu:
!
Eu acho que sim, heim!
Eu coleciono a linha e vi claramente a qualidade cair e os olhos ficarem mais vesgos. Pelo menos o plástico mole se limita a mãos e head, o corpo ainda é feito de plástico e não de borracha velha como os Legends.
Putz então a queda de qualidade é geral. Eu achava que nessa linha a Hasbro mantinha a qualidade!!
Quando eu dei por conta que realmente esse plástico dos legends estava uma porcaria, foi quando recebi meu Capitas Marvel Now e a Gata negra
Comprei loose recebi eles num dia muito quente(aliás tem esquentado de mais um Curitiba, 30º já é muito quente pra nós, e ultimamente tem passado dos 34º) quanto tirei eles da caixa dos correios, os dois estavam com as articulações do joelhos derretendo. Estavam tão moles que se eu puxasse ia romper, ae amarrei elas a um palito pra deixar retas e coloquei no freezer po um minuto, isso consertou e deixou elas duras. agora as figuras estão perfeitas. Mas penso o que vem ocorrendo com essas figuras em estados mais quentes , devem estar derretendo nas estantes!
Rafael Prime escreveu:essa hasbro nossa, ate na embalagem
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 42e3f592d8
rodrigo_rnc escreveu:
Curtindo mt o "inspetor bugiganga" da marvel![]()
![]()
![]()
sensacional esse boneco, problema é ter q arrumar 2 pra pegar esses alongadores dos braços e usar nas pernas
coelho do mar escreveu:Mancada de escala desse Thor![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes