Hoffmannbeck escreveu:Já esperava esse aumento , nas RI happy o preço da black series já tinha sido alterado.
Só digo lamento, vai encalhar boa parte nas lojas.
E se quando encalhar o preço der uma caidinha, nessa hora eu compro...

Hoffmannbeck escreveu:Já esperava esse aumento , nas RI happy o preço da black series já tinha sido alterado.
Só digo lamento, vai encalhar boa parte nas lojas.
Saulof escreveu:Putz...R$129 por figuras que apesar de legais nem são tão bem feitas assim? Realmente não vai rolar não...
04curupira escreveu:É reclamo e acabo comprando, mas dessa vez, R$ 129,00 não dá!
Certeza que vai encalhar igual a wave do Capitão!!
Aí a Hasbro rebaixa pra R$ 79,90 e aí dá pra comprar.
Vou importar pra garantir só as 2 meninas da wave!
henrisnow escreveu:Tava pensando nisso também, em garantir algumas que talvez sejam mais difíceis pra achar depois e o resto vou comprando aos poucos conforme o valor abaixa.. Será que Capitã Marvel e Feiticeira Escarlate vão ser as mais disputadas daqui uns meses?
Junior_1 escreveu:henrisnow escreveu:Tava pensando nisso também, em garantir algumas que talvez sejam mais difíceis pra achar depois e o resto vou comprando aos poucos conforme o valor abaixa.. Será que Capitã Marvel e Feiticeira Escarlate vão ser as mais disputadas daqui uns meses?
Cara, com certeza!
As figuras femininas sempre são as mais difíceis. Um bom exemplo disso e a Viuva Negra ano passado. E o hype maior foi em cima da Feiticeira, e a Mais bem feita já feita na escala, era muito esperada desde a wave Legendary Riders. A Capitã Marvel porque ela e foda, então, eu pegaria as duas cocotas de depois pegaria o restante sim.
Hoffmannbeck escreveu:Junior_1 escreveu:henrisnow escreveu:Tava pensando nisso também, em garantir algumas que talvez sejam mais difíceis pra achar depois e o resto vou comprando aos poucos conforme o valor abaixa.. Será que Capitã Marvel e Feiticeira Escarlate vão ser as mais disputadas daqui uns meses?
Cara, com certeza!
As figuras femininas sempre são as mais difíceis. Um bom exemplo disso e a Viuva Negra ano passado. E o hype maior foi em cima da Feiticeira, e a Mais bem feita já feita na escala, era muito esperada desde a wave Legendary Riders. A Capitã Marvel porque ela e foda, então, eu pegaria as duas cocotas de depois pegaria o restante sim.
Sem duvidas.
O único motivo que faria outras figuras mais difíceis , seriam por conta da baf se nao me engano Thor e iron fist que vem com as pernas .... Que quem vai montar os dois , teria que obrigatoriamente comprar duas de cada.
henrisnow escreveu:Hoffmannbeck escreveu:Junior_1 escreveu:[quote="henrisnow"]Tava pensando nisso também, em garantir algumas que talvez sejam mais difíceis pra achar depois e o resto vou comprando aos poucos conforme o valor abaixa.. Será que Capitã Marvel e Feiticeira Escarlate vão ser as mais disputadas daqui uns meses?
Cara, com certeza!
Sem duvidas.
O único motivo que faria outras figuras mais difíceis , seriam por conta da baf se nao me engano Thor e iron fist que vem com as pernas .... Que quem vai montar os dois , teria que obrigatoriamente comprar duas de cada.
defender07 escreveu:Aguandando ansiosamente a popularizacão das impressoras 3D!!!
Aí sim, mandar tudo a merda e ter figuras Marvel 6 inch muito melhores do que as oferecidas no mercado.
coelho do mar escreveu:rodrigo_rnc escreveu:defender07 escreveu:Aguandando ansiosamente a popularizacão das impressoras 3D!!!
Aí sim, mandar tudo a merda e ter figuras Marvel 6 inch muito melhores do que as oferecidas no mercado.
quando isso acontecer vai ser du caralho![]()
![]()
Primeiramente essas impressoras 3D que tem por ae são bem capengas. as que fazem algo mais aprimorado é uma fortuna. Ae só ganhando na mega sena pra comprar uma!
Acho que no momento deve estar rolando cópias de Cabeças de Legends nessas impressoras 3D o que já é legal.
coelho do mar escreveu:Sim, mas esse impressora ae que construiu esse action de 7" é dessas mais em conta, ou é das mais caras???
henrisnow escreveu:Bom, parece que já tem um vendedor com a wave à pronta entrega no ML. Mas com aquele preço de vendedor de ML, né..![]()
Muralha, save us!
rodrigo_rnc escreveu:questao de tempo...a tecnologia vai ficando cada vez mais foda e essas impressoras q são fortuna hj daqui alguns anos (pode ser ate pouco tempo) vão estar acessíveis a todos
V Moscarda escreveu:Review do Demonho Doido:
https://www.youtube.com/watch?v=H9hgoIbKcr4
Hoffmannbeck escreveu:V Moscarda escreveu:Review do Demonho Doido:
https://www.youtube.com/watch?v=H9hgoIbKcr4
O bastão é mole talvez a única ideia boa que eles tiveram nessa figura... Conseguiram estragar tb
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes