Afro escreveu:Bem legal! Ótima seleção de simios.
Sidney-SSS escreveu:Belas figuras Brucutu !
Esse Cygor II pra mim é o destaque
acsknox escreveu:Q bela macacada!!! muito tri as figuras.
[Antonio] escreveu:Sensacional !!!! Eu quase fiz uma coleção assim ....só de gorilas !!!! Parabéns Brucutu !!!!
thiagodormaia escreveu:Sim!!! Willian!!! Os Gygors são os mais legais!!! ...mentira!!! Aquele gorila do Hellboy, (qual o nome dele Brucutu???) aquela figura é linda!!!
renatomundt escreveu:Macacos me Mordam!
So faltou o Zorio de 4 levando banana no.......![]()
![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Só faltou um macaco do Planet of The Apes da Neca... Muito "animal" a turma, Brucutu!
williancorrea escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
Muito fera a seleção e o critério destas novas fotos, amigo, parabéns mais uma vez! Só que os melhores macacos de todos aí com certeza são os Gygors, né?![]()
![]()
Brincadeiras à parte, tem mais um outro famoso que você também precisa somar a esta macacada aí: o Donkey Kong, brother!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Eu adicionaria uma estatueta do Toni Ramos na coleção de gorilas.
Omar Padilla escreveu:Daniel Marvel escreveu:Eu adicionaria uma estatueta do Toni Ramos na coleção de gorilas.
![]()
![]()
Não conheço nenhuma coleção com tanto macaco!
A vaca é insólita....![]()
Mas....cadê o mico? Tá faltando....![]()
Abraço!
Daniel Marvel escreveu:Eu adicionaria uma estatueta do Toni Ramos na coleção de gorilas.![]()
Brincadeiras a parte, excelente coleção Brucutu.
Bowie escreveu:Cara,isso é tara por símios!![]()
![]()
WiggBor escreveu:Sempre figuras legais nessa coleção! Show!![]()
Cairia bem aquelas figuras do filme do Planeta dos Macacos . .
Brucutu escreveu:Agora me diga uma coisa Omar, que mico é esse que tá faltando?
[Antonio] escreveu:Você gosta do Hulk ?
Sidney-SSS escreveu:Destaque pro 4 Braços ![Antonio] escreveu:Você gosta do Hulk ?
Pelo que conheço do Brucutu acho que ele compra só de zuera mesmo
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes