logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Ant-man revelada?

Mensagempor defender07 em 04 Fev 2015, 13:31

Imagem

Acho o do meio (novo) superior, de um modo geral. Era o Spiderman classico que faltava na cole.
Talvez eu até venda o meu movie da serie anterior para pegar esse, vamos ver (ficar com 2 figuras quase idênticas não dá... o orcamento do ano vai ficar complicado pelos novos legends e o Dilmonstro está subindo a energia elétrica em 50% da minha região!)

Mas uma coisa essa figura nova do meio perde feio para as outras (além da pintura do da Toybiz), tem a questão do plástico que piorou terrivelmente.
Antes de eu me casar, minhas figuras ficaram encaixotadas por mai ou menos 6 meses. Passaram calor etc...
Quando abri, muitas estava com alguma parte torta (amoleceu devido ao calor e entortou). E eram todas da Toybiz, com ótimo plástico. Tenho pena de quem precisa encaixotar figuras novas da Hasbro em ambiente quente.... !fudeu
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Fev 2015, 13:40

Ainda bem que ele não tem esses quadris esquisitos e deslocados do Aranha 2 movie, e a articulação 'butterfly' dos ombros parece melhor.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor V Moscarda em 04 Fev 2015, 14:07

Porra!! Muito mais legal do que eu imaginava o Spider Pizza!!! Possível cofre no rapaz!
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Resgate em 04 Fev 2015, 14:21

Tenho um Aranha na coleção que vinha mantendo apenas por ter imãs nos pés e assim fazer poses "colado" em alguma parte de metal do meu antigo guarda roupa, mas no meu novo guarda roupa não tem parte de metal, então acho que posso pensar em fazer uma troca futuramente...Até por que o meu aranha é o baseado na "arte" do Ruimberto Ramos...
Mas por enquanto ficarei apenas com o DD que deve chegar em casa logo, logo...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Resgate em 04 Fev 2015, 14:51

Imagem
É... Vou ter que cofrar essa wave inteira... Achei muito maneiro o Repaint do Capitão movie...
Mais imagens da Disney Expo Japan no link abaixo:
http://news.toyark.com/2015/02/04/star- ... 015-149328
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Saulof em 04 Fev 2015, 16:47

Espero que demore pra chegar aqui pq esse Aranha é 100% cofre!!!
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Hoffmannbeck em 04 Fev 2015, 18:32

Ficou MT bacana o aranha mesmo , nada de maos gigantes Como de costume fotos mal tiradas enganando a galera.

Vou comprar 8 só pra montar uma pizza completa rsrssrs
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor GABSATO02 em 04 Fev 2015, 19:14

Pessoal, qual é a dessa articulação entre o peito e o ombro? Pra que ela serve?
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor .:Leocke:. em 04 Fev 2015, 21:43

Esse Homem-Aranha tá um puta tesão.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Bowie em 04 Fev 2015, 22:44

Putz,esse Aranha agradou geral hein!?,será mesmo que vai superar o McFarlane? :?:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Rafael Prime em 04 Fev 2015, 23:29

Morcego Verde escreveu:
defender07 escreveu:Resposta de ontém, do vendedor americano de quem comprei em pre order:
Nothing yet. No less than 10 days as they still have not showed up on the Hasbro open/ship report. They don't ship to everyone all at once. They typically ship in waves by region.

Entendo.

Valeu defender! 8)

no grupo que estou ja tem gringo postando fotos desde semana passada, e ate msm com lugar com promoção por 11 doletas.
nos EUA a wave ODIN ja foi lançada
talvez não em todos os lugares, mas foi lançada sim
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Rovaris em 05 Fev 2015, 04:12

Rafael Prime escreveu:
Morcego Verde escreveu:
defender07 escreveu:Resposta de ontém, do vendedor americano de quem comprei em pre order:
Nothing yet. No less than 10 days as they still have not showed up on the Hasbro open/ship report. They don't ship to everyone all at once. They typically ship in waves by region.

Entendo.

Valeu defender! 8)

no grupo que estou ja tem gringo postando fotos desde semana passada, e ate msm com lugar com promoção por 11 doletas.

se me permite perguntar, que grupo é esse prime?
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor defender07 em 05 Fev 2015, 07:40

Rafael Prime escreveu:
Morcego Verde escreveu:

Entendo.

Valeu defender! 8)

Pois é. foi exatamente o que o vendedor disse quando perguntei se ele tinha alguma previsão de fazer o envio.:
They don't ship to everyone all at once. They typically ship in waves by region.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 05 Fev 2015, 08:16

Hoffmannbeck escreveu:Ficou MT bacana o aranha mesmo , nada de maos gigantes Como de costume fotos mal tiradas enganando a galera.

Vou comprar 8 só pra montar uma pizza completa rsrssrs

Pizza baf? !coolface !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor madox0511 em 05 Fev 2015, 08:40

Bowie escreveu:Putz,esse Aranha agradou geral hein!?,será mesmo que vai superar o McFarlane? :?:

Quanto a bater o McFarlane, na minha opinião não, este ainda continua o definitivo!

Mas este ficou Show de bola, apenas um detalhe nos novos Legends me desagrada um pouco, que são as articulações do tornozelo/pé que dependendo da pose, vc tem que girar a perna, o que digamos, me incomoda anatomicamente, e a falta da articulação na ponta do pé, muito necessária no caso do Aranha, principalmente na posição agachado!
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor krueger01 em 05 Fev 2015, 09:52

Coelho esse "Gavião" na verdade seria o do Dark Avengers.
Tanto que agora só ficou faltando a "Miss Marvel" para completar a equipe. :wink:
Apesar que o braço esquerdo do Gavião está errado... :roll:

Edit: Não está errado!

Imagem
Editado pela última vez por krueger01 em 05 Fev 2015, 10:07, num total de 1 vezes
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor BruceWayne em 05 Fev 2015, 09:59

Ainda na dúvida se pego o Thanos Marvel Now, ou mantenho apenas o Select.
BruceWayne
Peça de BAF

Data de registro: 10 Set 2014, 08:48

Mensagempor defender07 em 05 Fev 2015, 10:00

madox0511 escreveu:[
Quanto a bater o McFarlane, na minha opinião não, este ainda continua o definitivo!

Sabe. Eu acho que ambos podem ser definitivos pois são fases diferentes.
Não tenho o Mcfarlane, mas é uma puta figura decente e não descarto a possibilidade de tê-lo no futuro. Entretanto há outras figuras do Aranha que eu gosto tanto quanto ela.
O Aranha é um dos únicos personagens que eu tenho versão movie! Spiderman é foda, sempre!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 05 Fev 2015, 10:10

Apesar de ter curtido esse Aranha, vou acabar ficando com o meu mesmo...
Deixei ele bem abaixado no maleiro do novo guarda roupa, pois não tinha local para deixá-lo "grudado" e realmente sem o ponto de articulação na ponta dos pés seria difícil para ele ficar na mesma pose.
Mas quase que resolvo trocar, ainda mais por causa do rosto deles, esse novo é bem melhor.
Imagem
http://www.figurerealm.com/actionfigure ... anmagnetic
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 05 Fev 2015, 10:18

Só prá deixar registrado:
Tô adorando o modo como esse tópico está agitado... Fazia tempo que não papeava tão legal sobre minha coleção preferida.

E o No-Varr já saiu com seu outro uniforme, duvido que lancem com esse, se bem que, depois da Gata do Inferno e do Homem Máquina não duvido de mais nada...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Morcego Verde em 05 Fev 2015, 10:20

Resgate, eu tinha um Aranha no mesmo molde desse seu aí.

Gostava muito dele, mas quando saiu a versão movie, acabei pegando. Resultado: fiquei louco com a poseabilidade do novo Aranha. As juntas no ombro, o fato do braço girar, tudo facilita e possibilita criar as mais diversas poses do aranha.

Então, se você for um cara que gosta de posear os bonecos, eu recomendaria a trocar o aranha sim... Ou pelo menos ter os dois...

Se não liga pra isso, aí deixa quieto... :wink:
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor V Moscarda em 05 Fev 2015, 10:52

defender07 escreveu:
madox0511 escreveu:[

Sabe. Eu acho que ambos podem ser definitivos pois são fases diferentes.
Não tenho o Mcfarlane, mas é uma puta figura decente e não descarto a possibilidade de tê-lo no futuro. Entretanto há outras figuras do Aranha que eu gosto tanto quanto ela.
O Aranha é um dos únicos personagens que eu tenho versão movie! Spiderman é foda, sempre!

Eu acho que o que pode deixar ainda o McFarlane como definitivo é a diferença entre Toy Biz e Hasbro no que diz respeito à atenção aos detalhes. No McFarlane você pode ver até as pregas da roupa nas pernas. A escultura é MUITO bem feita. O da Hasbro apesar de ter mais cara de brinquedão, ficou muito legal também.

Engraçado que o McFarlane era vendido como brinquedão, com aquele acessório ridículo de escalada, já o novo é vendido como colecionável mas tem cara de brinquedão. Os tempos mudam.

Tenho o McFarlane com o uniforme negro e gosto bastante dele, mas meu aranha favorito dos Legends ainda é o Aranha do Sinister Six:
Imagem

As articulações dele são incríveis, é um boneco muito divertido para se fazer poses. E não é magrelo como o McFarlane.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor defender07 em 05 Fev 2015, 12:23

V Moscarda escreveu:Tenho o McFarlane com o uniforme negro e gosto bastante dele, mas meu aranha favorito dos Legends ainda é o Aranha do Sinister Six:
Imagem
As articulações dele são incríveis, é um boneco muito divertido para se fazer poses. E não é magrelo como o McFarlane.

Eu tenho esse aqui (snapshot) e acho que corpo é o mesmo do Sinister Six.
Imagem
Imagem
Imagem

Gosto muito, muito dele. Apesar das ball joints, acho a musculatura muito legal e a melhor cabeça de todos os Spiderman (empata apenas com o da Serie Ares), devido a proporção dos olhos da máscara, formato da proópria cabeça, etc.. Só o simbolo no peito que eu queria que fosse mais retrô... mas tudo bem.
Entretanto... se eu tiver condição de comprar o novo, farei... Vamos ver.. muito lançamento!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 05 Fev 2015, 12:27

Morcego Verde escreveu:Resgate, eu tinha um Aranha no mesmo molde desse seu aí.

Gostava muito dele, mas quando saiu a versão movie, acabei pegando. Resultado: fiquei louco com a poseabilidade do novo Aranha. As juntas no ombro, o fato do braço girar, tudo facilita e possibilita criar as mais diversas poses do aranha.

Então, se você for um cara que gosta de posear os bonecos, eu recomendaria a trocar o aranha sim... Ou pelo menos ter os dois...

Se não liga pra isso, aí deixa quieto... :wink:

Tenho esse Aranha a um bom tempo, então pelo fator emocional eu acho realmente que vou ficar com ele, após ver a versão 2099 dos Vingadores é capaz de eu quero o Aranha 2099 dessa série, dae é melhor economizar e ir atrás de personagens que ainda não tenho...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Morcego Verde em 05 Fev 2015, 12:43

Resgate escreveu:Tenho esse Aranha a um bom tempo, então pelo fator emocional eu acho realmente que vou ficar com ele, após ver a versão 2099 dos Vingadores é capaz de eu quero o Aranha 2099 dessa série, dae é melhor economizar e ir atrás de personagens que ainda não tenho...

Entendo perfeitamente cara.

E concordo com você. Se está pensando em pegar o Aranha 2099, é melhor deixar o dinheiro reservado pra ele e evitar gastos desnecessários. No final, você manterá o Aranha que gosta e terá um boneco do Aranha 2099 bem poseável.

E com a quantidade de coisa legal que está saindo, é importante saber escolher bem!
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

AnteriorPróximo