Eu não gosto da qualidade da Black Series, por isso só tenho um, mas também gosto de formar exércitos.
Troopers ARTFX+ da Koto eu tenho quase 30 e escala 3 3/4" atualmente eu tenho mais de 100.
.:Leocke:. escreveu:e escala 3 3/4" atualmente eu tenho mais de 100.
Edu_ escreveu:Quero ver chegar a 10 morando no Brasil
Mike Chicken escreveu:Alguém já viu o Darth Vader ou o Chewie em alguma loja brasileira?
Edu_ escreveu:Quero ver chegar a 10 morando no Brasil
thipoliveira escreveu:Me atravessando na conversa, meu score de troopers até o momento são:
2 Sandtroopers
2 Stormtroopers
1 Scout
1 Clone Trooper
A vontade de comprar mais é grande, mas haja grana!
thiagodormaia escreveu:Edu_ escreveu:Quero ver chegar a 10 morando no Brasil
Até o momento tenho 8.
Edu_ escreveu:thiagodormaia escreveu:Edu_ escreveu:Quero ver chegar a 10 morando no Brasil
Até o momento tenho 8.
Vc tem 8 Stormtroopers 6"?
Parabens...comprei um só e já achei caro pra cacete ahahaha
.:Leocke:. escreveu:Erro de pintura.
thiagodormaia escreveu:Tirei umas fotenhas pra exemplificar:
Stormtrooper lacrado sem a pintura na lateral do capacete:
andre96 escreveu:Alguém deu uma olhada em lojas físicas ultimamente? Fui na Hi-Happy hoje e vi Stormtroopers, Bobas e Han Solos por R$130 cada... houve algum reajuste por aqui??? Estranhei isso porque eles têm o Scout Trooper também, e continua com o preço antigo(R$200). Se houve, é uma pena, mas até que demorou, o dólar está em alta faz muito tempo!
GABSATO02 escreveu:Pessoal, alguém aqui pode me passar uma lista de todos os actions e variantes que já sairam nessa linha?
(Incluindo pequenas variações de cores, como Clone Trooper e Clone Sergeant)
andre96 escreveu:GABSATO02 escreveu:Pessoal, alguém aqui pode me passar uma lista de todos os actions e variantes que já sairam nessa linha?
(Incluindo pequenas variações de cores, como Clone Trooper e Clone Sergeant)
Tem problema de ser em inglês?
Tem essa lista aqui: http://www.rebelscum.com/the-black-seri ... igures.asp
Clicando em cada figura já aparecem as variações de pintura e escultura.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante