thiagodormaia escreveu:Christiann escreveu:FabricioLongo escreveu:Na verdade, tenho duas. Essa é da coleção de trecos do E O Vento Levou, mas tenho uma oficial da Barbie mesmo. Por isso estou mais seletivo nas compras, não cabe mais nada.
Essa coleção de E O Vento levou estou me segurando a tempos para começar...quase comprei um set do Magico de OZ,mas na hora de fechar o saldo do cartão tava estourado, acho que foi um sinal
![]()
Daqui a pouco aparece o Bedell Plinio aqui dizendo que motuc é sagrado etc e tal e estamos na sala errada...
Relaxem... ele agora vive mais no Face do que aqui... talvez nem lembre que esse tópico exista...
piferst escreveu:Fevereiro é um mês de merda.
Serão lançadas 3 figuras e eu as quero.
bianchi5 escreveu:Eu imagino Plinio, ainda mais uma coleção gigante como os classics, o castelo você manteve?
bianchi5 escreveu:Em tempo, essa casa dos O'hara deve ser animal, que muito ver mais fotos, existe um Rett Buttler também Fabicio?
bianchi5 escreveu:Voltando aos Masters, tenho visto nos fóruns gringos esquentar os boatos da mini-sub 200X, de um Talon Fighter e Point Dread e o que seria o mais incrível, uma MONTANHA DA SERPENTE!
FabricioLongo escreveu:Da série "dúvidas que nunca tenho": Onde enfio essa car*lh*?
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
CHESSUIZZZZ!!!
![]()
![]()
![]()
Cara, eu não conhecia esse custom aí não!!! Fabuloso!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes