williancorrea escreveu:Amigo Brucutas, já estou me tornando repetitivo, mas é como sempre digo: seu tópico da coleção é dos mais criativos daqui, e a maneira como seleciona seus itens é sem igual.
Gosto do jeito como toca suas aquisições: não se preocupa em "completar" determinada linha porque "precisa ter tudo o que saiu" dela. Simplesmente escolhe a dedo os seus itens, cujo critério nada mais é do que seu próprio gosto pessoal, e o quanto as figuras lhe agradam, independente a qual série pertençam.![]()
Dito isto, parabéns por mais esta atualização no seu tópico: pela figura já antiga mas ainda não apresentada a nós, e pela nova, que deu pra ver que pesquisou e garimpou bastante para conseguir.![]()
![]()
Muito feras as duas!
Bat Alex escreveu:Só figuras legais, Brucutu!
Aliás.. Vou que a Neca lançou o próprio (ou seria a própria?) Diablo?
Saulof escreveu:Excelente esse Barbaro, Brucutu!!!! Nem sabia que existia essa figura, muito foda mesmo, parabéns!!!
Daniel Marvel escreveu:Mais um para a coleção de homens-sem-camisa-marombados do Brucutu! E esse ainda tá gritando, será que levou um no...![]()
.
.
.
Brincando. Sua coleção é bem variada mestre.![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Duca esse bárbaris aí, me parece o tipo de figura que é bem melhor ao vivo do que em fotos.
thiagodormaia escreveu:Uma bosta essa coleção. Só aquele bárbaro ali que é mais ou menos...
Brucutu escreveu:
Vlw, Alex.![]()
Quanto à figura do Diablo, eu vi sim e achei essa figura do bárbaro justamente em uma das minhas pesquisas pela internet e ao lamentar sobre a remotíssima chance da Neca lançar um. Não gostei tanto assim do jeito que fizeram ele (ou ela) no 3, prefiro mil vezes o jeito que ele é no 2.
Obrigadão. Excelente figura mesmo. Grande achado.
Subby escreveu:Muito foda essas duas figuras!![]()
Não conhecia esse bárbaro, de qual empresa é?
murcegao escreveu:só to postando, pq postou na minha coleção...![]()
![]()
brinks....como não tem motuc e nem mulherzinha japonesa... meu comentário é só nhé!!
Eduardo_LLanos escreveu:Coleção impecável Brucutu, parabéns ! Apesar do preconceito que você sofre pelo MOTUCsos caras não perdoam
hardcoresete escreveu:Rapaz, eu ainda não tinha visto sua coleção, aproveitei que tava de bobeira aqui no escritório e vi o tópico inteiro![]()
E realmente, ta show de bola suas peças, você tem o dom de escolher as figuras com maestria!
Eduardo_LLanos escreveu:Coleção impecável Brucutu, parabéns ! Apesar do preconceito que você sofre pelo MOTUCsos caras não perdoam
Bowie escreveu: Quem coleciona Motuc já está acostumado com essa Motucfobia.
Bowie escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Coleção impecável Brucutu, parabéns ! Apesar do preconceito que você sofre pelo MOTUCsos caras não perdoam
Quem coleciona Motuc já está acostumado com essa Motucfobia.
Brucutu escreveu: São figuras ótimas, com boa qualidade, resistentes, bem feitas e muito legais...
Yanker escreveu:Sensacional esse bárbaro, qual é o fabricante? Parabéns pela aquisição![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes