logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII

Mensagempor Brucutu em 24 Dez 2014, 15:41

piferst escreveu:Recebi antes desse vagabundo fazer o review.

Acho que com a saída do Toyfrufru da Mattel, a mamata de receber uma amostra grátis bem antes de tudo mundo, chegou ao fim pro Pixel Dan. Bem, isso é só uma suposição, mas se foi isso mesmo o pessoal da Mattel mais uma vez prova, que em questão de marketing eles são burros (pelo menos pros Motucs), porque grande parte do sucesso dessa linha, no mundo todo, é por causa dos vídeos dele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Re: MOTU Classics VII: Reveiw da Battle Ram

Mensagempor FabricioLongo em 24 Dez 2014, 15:52

Ah, mas agora está no fim mesmo. Não duvido que a Mattel aposte que a linha seja capaz de andar sozinha.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Dez 2014, 16:31

Hoje chegaram pra mim o Tung Lashor e o "Mendig-or", comprados no eBay. Mesmo sendo priority, levaram 1 mês pra entregar; a encomenda foi passear na regiâo serrana do Rio mesmo depois do sistema ter atualizado para o meu bairro, e a caixa veio molhada. #-o
Mas o importante é que chegou. E com o Tung Lashor, posso finalmente dizer que tenho em versão MOTUC todas as figuras do He-Man que tive na infância. !freddyj !forevalon
O que vier daqui pra frente é lucro. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor williancorrea em 30 Dez 2014, 08:08

Chainsaw76 escreveu:...E com o Tung Lashor, posso finalmente dizer que tenho em versão MOTUC todas as figuras do He-Man que tive na infância. !freddyj !forevalon

Quase na mesma situação que você, Chainsaw: pra mim faltam o Lança-Língua e o Mandíbula para realizar o mesmo feito. !challenge
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor FabricioLongo em 30 Dez 2014, 08:44

Minha Mermista chegou ontem.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Dez 2014, 09:55

williancorrea escreveu:Quase na mesma situação que você, Chainsaw: pra mim faltam o Lança-Língua e o Mandíbula para realizar o mesmo feito. !challenge

Tomara que vc consiga os dois, Willian. o Mandíbula dispensa comentários, até hoje ele está no meu top 5. Já o Lança-Lingua/Tung Lashor eu gostei bastante. Realmente o torso dele podia ser um pouco mais largo, mas em mãos a figura é sempre melhor.

Mesmo que tenham ótimas figuras ainda pra sair, vou sentir falta da sensação de nostalgia ao receber uma versão atualizada de uma figura que já tive no passado. Esse é justamente um dos grandes baratos dessa coleção pra mim. !forevalon
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 30 Dez 2014, 09:58

Chainsaw76 escreveu:Tomara que vc consiga os dois, Willian. o Mandíbula dispensa comentários, até hoje ele está no meu top 5. Já o Lança-Lingua/Tung Lashor eu gostei bastante. Realmente o torso dele podia ser um pouco mais largo, mas em mãos a figura é sempre melhor.

Valeu, amigo! O Lança-Língua estou esperando chegar da assinatura, e o Mandíbula estou na busca aí, quem sabe... :mrgreen:

Chainsaw76 escreveu:Mesmo que tenham ótimas figuras ainda pra sair, vou sentir falta da sensação de nostalgia ao receber uma versão atualizada de uma figura que já tive no passado. Esse é justamente um dos grandes baratos dessa coleção pra mim. !forevalon

=D> =D> =D> Velho, falou tudo agora! Somos dois: é exatamente isso que os MOTUCs representam pra mim! :D
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 03 Jan 2015, 10:43

Há algum vídeo do Arrow, o cavalo do Arqueiro? Eu procurei, mas não achei. Nem o Pixel Dan fez um. Será que ele foi totalmente ignorado por todos ou quase ninguém recebeu a figura? Queria saber se a cela dele é removível, sei que é um detalhe besta e provavelmente é removível, mas como não vi um vídeo em lugar nenhum, fiquei na dúvida.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Jan 2015, 11:13

No he-man.org eu vi algumas pessoas postando fotos do cavalo do arqueiro. Já o Pixel Dan, com a saída do Toy Gluglu da Mattel, expecula-se que ele talvez tenha perdido a mamata de receber samples antecipados, e por conta disso o atraso nos reviews.

Mas fora isso, a coleção anda mesmo em clima de fim de feira. :| Antigamente vários outros Youtubers faziam videos de figuras recém-lançadas, mas a exemplo da situação atual, notei que o Tung Lashor até hoje só possui 1 review no Youtube, feito pelo Pixel Dan.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 03 Jan 2015, 20:58

O pixel Dan tá com problemas pessoais, não sei detalhes mas acho que é coisa de família.

A sela do Arrow é removível sim Brucutu, assim como os estribos, certeza pois o meu resgatei ontem!

No the fwoosh tem as melhores reviews, mas somente fotos e texto.
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Jan 2015, 13:21

Finalmente um review novo:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jan 2015, 11:11

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 06 Jan 2015, 18:55

Tanto o Lizard Man quanto a NA She-Ra ficaram legais.

Apesar de não ser o foco da minha coleção, provavelmente eu abra uma exceção pro lagarto aí, afinal é um dos únicos Heroic Warriors - senão O único - criados na série animada da Filmation (isto é, se resolver mesmo meu problema com a renovação da assinatura, senão... adiós... !shit ).
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 07 Jan 2015, 11:21

Finalmente um review desse pangaré:

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 07 Jan 2015, 21:18

Lizard perfeito!!! Agora pra quê aqueles estribos compridos sem se prenderem nos pés do Arqueiro?!?!?!?! #-o #-o #-o

...mais uma cagada... é sim!!! O Ventania deveria vir com os mesmos "tapadores de buracos" que esse pangaré aí... pena que só tiveram essa ideia beeeem mais tarde... !shit
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jan 2015, 00:14

2. Alexxandar: If a 2016 line materializes, exactly how will it differ from 2008 through 2015? (branding, packaging, design, sculpts, character selection, etc)

Like we stated before regarding 2016, there will be a 2016 line and it will continue to be the same figure style/sculpt/buck that you have come to love. We still have tons of characters to do, but only if you guys want to support the line and collect! You can probably expect some possible changes to the branding and the amount of items offered.

3. mjw41: Continuing from the previous question, if MOTUC in 2016 continues to use the current MOTUC buck structure, will Mattel also offer large scale beasts in 2016? There are many potential beasts like Molkrom, Colossor, Daimar The Demon, and Shokoti's The Great Sleeping Beast.

All we can say is there are some BIG things planned for 2016. We love bringing these bigger creatures to life, but we have to make sure we are not putting too many large tooling intensive items out at the same time. We also need to make sure that the risk is low when we do large scale items, since the tooling investment is so high. Demand must be high for what ever we do.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor renatomundt em 20 Jan 2015, 07:46

Gilmar Enoque escreveu:2. Alexxandar: If a 2016 line materializes, exactly how will it differ from 2008 through 2015? (branding, packaging, design, sculpts, character selection, etc)

Like we stated before regarding 2016, there will be a 2016 line and it will continue to be the same figure style/sculpt/buck that you have come to love. We still have tons of characters to do, but only if you guys want to support the line and collect! You can probably expect some possible changes to the branding and the amount of items offered.

3. mjw41: Continuing from the previous question, if MOTUC in 2016 continues to use the current MOTUC buck structure, will Mattel also offer large scale beasts in 2016? There are many potential beasts like Molkrom, Colossor, Daimar The Demon, and Shokoti's The Great Sleeping Beast.

All we can say is there are some BIG things planned for 2016. We love bringing these bigger creatures to life, but we have to make sure we are not putting too many large tooling intensive items out at the same time. We also need to make sure that the risk is low when we do large scale items, since the tooling investment is so high. Demand must be high for what ever we do.

Cadê o Brucutu para responder a essa ladainha toda! !seriously
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor thiagodormaia em 20 Jan 2015, 08:03

Pois é... mais do mesmo... #-o

... "a linha só vai continuar se for apoiada pelos fãs"... qts vezes já ouvimos isso??? :roll:

... "o risco é alto para fazermos novos toolings"... pô querem continuar a coleção fazendo repaint?!?!?!?! !serious

infelizmente nada de concreto vindo por parte deles, novamente, só especulações...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2015, 09:01

renatomundt escreveu:
Gilmar Enoque escreveu:2. Alexxandar: If a 2016 line materializes, exactly how will it differ from 2008 through 2015? (branding, packaging, design, sculpts, character selection, etc)

Cadê o Brucutu para responder a essa ladainha toda! !seriously

Na verdade a coisa fica um pouco mais crível quando a gente lê essas merdas sem pensar na voz do ToyFuckyou, mas no final das contas não falaram nada. Só mudou a voz que fica na nossa cabeça.

Pra conseguir que alguém mais faça assinaturas em 2016 tem que ser aquelas coisas que o cara olha e só consegue dizer: Pu** Q** PA*** FODA. Aí sim pode ser que dê em algo, mas vamos ver né, pode até ser que dê certo.

Ah sim. Renato! Vai cagar no mato, não tenho que responder nada. !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor renatomundt em 20 Jan 2015, 09:31

Brucutu escreveu:Na verdade a coisa fica um pouco mais crível quando a gente lê essas merdas sem pensar na voz do ToyFuckyou, mas no final das contas não falaram nada. Só mudou a voz que fica na nossa cabeça.

Pra conseguir que alguém mais faça assinaturas em 2016 tem que ser aquelas coisas que o cara olha e só consegue dizer: Pu** Q** PA*** FODA. Aí sim pode ser que dê em algo, mas vamos ver né, pode até ser que dê certo.

Ooollllhha, se continuar malcriada não vai ganhar seu Oo-Larr !spiderman
!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2015, 10:32

renatomundt escreveu:
Brucutu escreveu:Na verdade a coisa fica um pouco mais crível quando a gente lê essas merdas sem pensar na voz do ToyFuckyou, mas no final das contas não falaram nada. Só mudou a voz que fica na nossa cabeça.

Ooollllhha, se continuar malcriada não vai ganhar seu Oo-Larr !spiderman
!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jan 2015, 11:14

Como mais do mesmo ? Confirmaram com absoluta certeza de que já existe um cronograma para 2016, que não haverá mudanças no design das figuras como se especulava e de que o número de itens será alterado (possivelmente retirem ou diminuam as figuras trimestrais).
Muitos ainda achavam que a linha acabava esse ano, está aí a confirmação que não.

Quanto as figuras de criaturas a pergunta se referiu a Filmation tipo Molkrom, que obviamente teriam que ser gigantes e não valem o gasto nelas, é claro que a preferência vai ser para criaturas da linha clássica ou bem mais conhecidos e fáceis de fazer como a Clawdeem, Mantissauro, Stridor e Night Stalker. Uma montaria nova para o He-Ro tb, que deve ter mais foco em 2016.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor duranteb2001 em 20 Jan 2015, 11:23

Apesar de nunca mais comprar nada diretamente no Matty, eu só quero uma Teela Filmation pra ser feliz. A clássica nunca me agradou...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor piferst em 20 Jan 2015, 12:37

E nunca lançam essa merda de Stridor.
!forevalon
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: MOTU Classics VII: 2016?

Mensagempor williancorrea em 20 Jan 2015, 13:33

Sei que o "motuverso" tem uma enormidade de personagens, mas até chegar ao ponto de dizer que eles têm "toneladas de personagens" para fazer aí já é exagero, né?

Acredito então que haverá uma wave 2016, mas até agora, de tudo o que listaram, nada é tão interessante para que sustente uma nova assinatura, com exceção do Stridor, que é de longe um dos mais requeridos pelos fãs.

E o que ele é? Item da linha vintage! Sinto muito, mas na minha opinião só figuras Filmation, 200X, NAs ou PoPs não têm força o suficiente para engrenar nova assinatura. E como o Brucutu falou, nada aparentemente comentado até agora seria "Pu** Q** PA*** FODA" o suficiente...

Vamos ver se isso muda na Toy Fair, mês que vem...
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo