logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - 3-Pack Agents of Shield

Mensagempor Bowie em 19 Jan 2015, 19:04

coelho do mar escreveu:
Bowie escreveu:E outra coisa: aquele que todo mundo aqui conheçe já tá vendendo a wave Odin no ML...tirando o baf,nenhum está na casa dos R$150,00...

eu já garanti o meu Odin!! !freddyj !freddyj !freddyj

Seguindo a lógica que ele na primeira "pegada" cobra um pouco mais caro e já está incluso no preço a comissão que ele paga ao ML,as figuras ou ficam no preço atual ou terão um acréscimo bem menor que esses R$50,00...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Avengers Wave 2 revelada?

Mensagempor RJMarvel em 19 Jan 2015, 19:54

defender07 escreveu:
RJMarvel escreveu:Todavia não se trata de uma questão de burrice ou inteligência por parte dos comerciantes. O dólar de R$ 2,13 esta batendo R$ 2,62 hoje - e já esteve mais caro - . Alguém tem que pagar essa conta.

Opa, pera lá.
"Supondo" que fosse cobrado um valor de R$129,99 Hoje, contra o valor de R$99,99 praticado até poucos meses atrás, o dolar em si, baseado no histórico de valores e variacões do mesmo até o momento, não justificaria um aumento de 30% (dolar quando a Wave Jubileu foi lancada era 2,29 entre agosto e Setembro 2014). Agora, um aumento de 50% seria realmente chamar a gente de idiota e pedir para ninguém mais comprar por aqui.
Na verdade tudo ficou mais caro há poucos dias. Fui no mercado ontém com minha esposa e praticamente tudo aumentou de preco. Falta de chuvas? excesso de chuvas? Escândalo da Petrobrás? Copa do mundo no Brasilzão? Metrôs de SP? Efeitos colaterais da corrupcão política? Tudo mera especulacão e oportunismo para aumentar precos?
É difícil afirmar exatamente. Só sei de uma coisa e repito. Se aumentar muito o preco dessas budegas, vão encalhar e encalhar feio pois, por mais legal que sejam, são coisas supérfluas e as contas,familia, fornecedores, comida, remédios, etc.. vem antes.
Não sou comerciante, mas se eu fosse e tivesse que pagar qualquer taxa para vender Marvel Legends por um valor superior a R$110,00 eu acho que preferiria não investir. Sei lá, vamos aguardar e ver quanto vai ser mas essa é minha opnião. Eu não recebo aumento de 30% todo ano e se vier um aumento desses para essas AF da Hasbro, eu vou passar bem longe das lojas.

Como disse antes vamos ter que aguardar que a wave chegue as lojas para vermos o preço. Todos queremos preços baixos, se puder cair em lugar de aumentar tanto melhor, mas nisso nenhum de nós crê. Você já constatou que tudo esta mais caro. Além do dólar os combustíveis (diesel, álcool,gasolina) subiu (e tudo nessa porra de país é transportado por rodovias) e a energia também subiu em dezembro (13% se bem me recordo) e mais 3% agora em janeiro. Ninguém recebe aumento de 30%. Na verdade, até para conseguir os 13% aplicados aos combustíveis e complicado, reposição da inflação só com muita luta.
Especulação e oportunismo para aumentar preços? Pode contar que são ingredientes sempre presentes na hora de definir preços ao consumidor. Só podemos aguardar.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 19 Jan 2015, 20:00

ACABEI DE LER....................

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, anunciou nesta segunda-feira (19) aumento de tributos sobre combustíveis, sobre produtos importados(A alíquota cobrada sobre importados sobe de 9,25% para 11,75%) e, também, sobre operações de crédito. A expectativa da equipe econômica é arrecadar R$ 20,6 bilhões neste ano com as alterações. Essas medidas tendem a tornar o crédito ao consumidor mais caro e, caso a Petrobras não reduza o preço que cobra das distribuidoras, a gasolina e o diesel vão subir.

Vamos rezar um pouco mais por bons preços......................tá ficando esquisito.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2015, 20:37

Bowie escreveu:E outra coisa: aquele que todo mundo aqui conheçe já tá vendendo a wave Odin no ML...tirando o baf,nenhum está na casa dos R$150,00...

Bowie, ele pode vender pelo preço que ele quiser, é tudo "surrupiado" da fábrica. O vendedor coloca pra vender num leilão e depois de vender alguns por uns 200 dólares ou até mais (sempre aparece um idiota pra gastar isso tudo num boneco Marvel Legends que será vendido por 20) aí ele tira uma média dos preços dos leilões (eu acho :mrgreen: ) e bota num preço fixo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 19 Jan 2015, 21:11

RJMarvel escreveu:ACABEI DE LER....................

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, anunciou nesta segunda-feira (19) aumento de tributos sobre combustíveis, sobre produtos importados(A alíquota cobrada sobre importados sobe de 9,25% para 11,75%) e, também, sobre operações de crédito. A expectativa da equipe econômica é arrecadar R$ 20,6 bilhões neste ano com as alterações. Essas medidas tendem a tornar o crédito ao consumidor mais caro e, caso a Petrobras não reduza o preço que cobra das distribuidoras, a gasolina e o diesel vão subir.

Vamos rezar um pouco mais por bons preços......................tá ficando esquisito.

Este é o típico post pra dar discussão e depois faxina no tópico,eu já conheço essa história...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 19 Jan 2015, 21:22

Brucutu escreveu:

Bowie, ele pode vender pelo preço que ele quiser, é tudo "surrupiado" da fábrica. O vendedor coloca pra vender num leilão e depois de vender alguns por uns 200 dólares ou até mais (sempre aparece um idiota pra gastar isso tudo num boneco Marvel Legends que será vendido por 20) aí ele tira uma média dos preços dos leilões (eu acho :mrgreen: ) e bota num preço fixo.

Não é assim que ele trabalha.Pelo que sei,ele têm parentes nos states e estes enviam as peças pra ele naquele esquema dos $50,00,quando sai uma wave,ele anuncia SEM ter a mesma em mãos pois tem a garantia que vai vir pra cá e faz as pré-vendas,todos sabemos que ele tem clientela fidelíssima(inclusive muitos de nós) e já vai oferecendo de antemão por e-mail,eu mesmo já recebi,e com a grana ele tem essa espécie de "capital de giro" uma vez que seus clientes já pagaram pelas figuras.
Obviamente elas vêm lacradas,mas ele as tira do blister para vender o baf em separado...

Como eu sei disso? Fontes seguras... !challenge !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 19 Jan 2015, 21:55

Então meu amigo, estamos falando de duas pessoas completamente diferentes. !lol

Tava achando que você tava falando do chinês do ebay. !shit

Tava vendo essa imagem e percebi que o Rei Thor, tem as pernas mais curtas (ou seria o tronco :? ), então ele também difere do Odin na altura né. Que tem um braço diferente eu sei, mas há um par de pernas diferentes(ou um tronco), ou isso é só uma ajeitada na imagem pra enganar os outros?

Ele tá de capacete, mas mesmo assim, a altura não seria tão diferente só por causa do capacete, a não ser que o Odin tenha um cabeção.
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 19 Jan 2015, 22:03

Brucutu escreveu:Então meu amigo, estamos falando de duas pessoas completamente diferentes. !lol

Tava achando que você tava falando do chinês do ebay. !shit

Tava vendo essa imagem e percebi que o Rei Thor, tem as pernas mais curtas (ou seria o tronco :? ), então ele também difere do Odin na altura né. Que tem um braço diferente eu sei, mas há um par de pernas diferentes(ou um tronco), ou isso é só uma ajeitada na imagem pra enganar os outros?

Ele tá de capacete, mas mesmo assim, a altura não seria tão diferente só por causa do capacete, a não ser que o Odin tenha um cabeção.
Imagem

Chinês do Ebay? Não... :mrgreen: Estou falando do cara do mercado livre mesmo... !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Resgate em 19 Jan 2015, 22:26

Agora que vi essa imagem do DD na cartela... Ficou bem melhor que as fotos anteriores...
Gostei. Vou cofrar.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V Moscarda em 19 Jan 2015, 22:31

Review do Odin e do Rei Thor:

https://www.youtube.com/watch?v=GCMTrJmi-Po
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Resgate em 20 Jan 2015, 10:08

É uma listinha do que o cara queria que fosse lançado né?
Isso qq um daqui do fórum seria capaz de fazer em 1 minuto...
Mas tem, uns personagens dessa lista que seriam mesmo legais.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Jan 2015, 10:35

talvez a Diamond Select faça um Hulk Buster ou ainda a hasbro um baf posteriormente...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor defender07 em 20 Jan 2015, 10:51

coelho do mar escreveu:Uma Listinha que peguei no The Fwoosh, feita por um membro do Fórum:

Beetle
Blacklash/Whiplash
Blizzard
Controller
Crimson Dynamo, 80s style
Dreadknight
Dreadnought
Firebrand
Firepower (BAF size)
Ghost, classic
Grey Gargoyle
Guardsman
Living Laser
Mandarin
Melter
Spymaster
Titanium Man, classic (BAF size)
Unicorn

Nada mal se a Hasbro lançasse 50% dessa lista ae!

Espião Mestre (clássico), que puta figura daria hein? A melhor fase do Homem de Ferro de todos os tempos, Bob Layton, David Micheline, John Romita Jr. Saudades.
Homem de Titânio clássico ? E BAF grandão? Isso sim venderia muito. Até o Paul Mccartney já fez musica para o Titanium Man..
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2015, 11:11

rodrigo_rnc escreveu:talvez a Diamond Select faça um Hulk Buster ou ainda a hasbro um baf posteriormente...

Já vi o pessoal da Marvel Select dizendo que um Hulkbuster seria um pesadelo logístico, então a chance é quase zero de se ter uma figura dele feita pela Marvel Select. Baseando-se nessa fala né. Quanto ao BAF, só o tempo dirá.

Quanto à lista do Fwoosh que o Coelho postou, nada contra ele, mas realmente é o que o Resgate disse, além do mais, o pessoal de lá principalmente os norte-americanos adoram fazer essas listinhas, tem páginas e mais páginas de tópicos lá no Fwoosh que só tem listinhas. Enche o saco, pois a gente entra achando que tem alguma novidade e nada. :?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Rafael Prime em 20 Jan 2015, 11:20

é, se sair um hulkbuster select terei que cofrar
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Léo Customs em 20 Jan 2015, 11:25

coelho do mar escreveu:orra! a cada foto piora a situação dessa Maria Hill movie
Imagem

Maria Hill cabeçuda da bunda caída... !mother
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor Léo Customs em 20 Jan 2015, 11:26

coelho do mar escreveu:Imagem
Dá pra adaptar um Ironman Legends dentro disso ae!!! Leo Customs vai ter trabalho!!! !freddyj !freddyj

Fala sério, man!!! Trabalho vai ser pouco... !coolface
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor RJMarvel em 20 Jan 2015, 11:36

coelho do mar escreveu:Pena que essa porra ae vai ser de 12" praticamente um Iron Megazord perto dos Legends !coolface
Mas se saísse uma versão menor do tamanho do Hulk Avengers eu me arriscaria em cofrar uma, mesmo sendo limitada em articulações!
Imagem

Se bem que...se eu ver ela em uma loja acho que cofro mesmo assim! hehehehheh
Dá pra adaptar um Ironman Legends dentro disso ae!!! Leo Customs vai ter trabalho!!! !freddyj !freddyj

Quem sabe o BAF Mandroid após uma customização não vira uma boa versão legends desse HulkBuster?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 20 Jan 2015, 11:59

coelho do mar escreveu:
Resgate escreveu:É uma listinha do que o cara queria que fosse lançado né?
Isso qq um daqui do fórum seria capaz de fazer em 1 minuto...
Mas tem, uns personagens dessa lista que seriam mesmo legais.

sim uma lista feito por um fã, eu sei que faríamos uma lista até melhor que esta, mas postei porque achei uns personagens legais ae. Talvez eu épocas de Toy Biz isso seria possivel!

Teve vários dessa lista que saiu nos pré-legends...
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 20 Jan 2015, 12:08

RJMarvel escreveu:Quem sabe o BAF Mandroid após uma customização não vira uma boa versão legends desse HulkBuster?

Já fizeram.
Eu achei que ficou bom. Não chega perto do da Toybiz, mas sem dúvida uma boa opcão.
Talvez se tivessem usado alguma pintura metalizada, na medida e cor certa, ficaria fodão.

Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 20 Jan 2015, 12:29

Quanto a esse Hulkbuster feito com o Mandroid até ficou bacana, mas eu imaginaria algo maior, é só ver essa foto dele perto do Capitão Marvel Now prá ver que não ficou tão grande:
Imagem
Quanto às lista, eu lembro de fazer uma poucos dias depois de ter comprado o Capitão América e o HdF da série 1 da Toy Biz... Pelo pouco que me lembro dela a maioria das figuras saíram, mas uma que eu gostaria e que vou acabar tendo que customizar é da Mônica Rambeau...
Uma assim prá ficar com os clássicos:
Imagem
E uma versão Spectrum da Marvel Now:
Imagem
se saísse algo assim ae sim eu ficaria muuuuuuito feliz com a Hasbro.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Yanker em 20 Jan 2015, 14:00

"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor Resgate em 20 Jan 2015, 14:14

Verei mais imagens quando chegar em casa, mas já deu prá ver que realmente essa série tá imperdível!
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2015, 14:53

coelho do mar escreveu:Como assim o Thor Marvel Now ficou mais alto que o Thor Terrax!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Ah, foi por água baixo eu comprar esse novo Thor, pois eu já acho ruim o antigo ser alto imagina esse novo!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan

Se você prestar atenção direito vai ver que o mais alto é o da Wave do Terrax, o que é diferente é o capacete do outro que tem as asas maiores. Mesmo assim acho que a diferença na altura é só uma questão de posicionar o boneco, pois tenho quase certeza de eles têm o mesmo tamanho, com exceção do capacete.
Editado pela última vez por Brucutu em 20 Jan 2015, 15:20, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Resgate em 20 Jan 2015, 14:59

Pela foto de comparação não parece que apenas o capacete deixa o novo Thor mais alto...
Se reparar bem parece que os ombros dele estão um pouco mais alto, agora não sei se é impressão por causa da pose, mas para mim ele está um pouco mais alto sim...
Acho que a diferença está no ponto de articulação da virilha.
Editado pela última vez por Resgate em 20 Jan 2015, 15:02, num total de 1 vezes
Resgate
Figura Chase

AnteriorPróximo