maikel escreveu:Cofrei o Jabba e o biker, 380 dilminhas..
Encontrei o Jabba SDCC no ML por 430, mas optei pela versão econômica mesmo.. hahahaha
GABSATO02 escreveu:To afim de recomeçar a colecionar Star Wars, mas agora bateu a duvida cruel: 6' ou 3.75?
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Edu_ escreveu:GABSATO02 escreveu:To afim de recomeçar a colecionar Star Wars, mas agora bateu a duvida cruel: 6' ou 3.75?
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
6" são mais bem feitinhos, mas serão menos personagens
Então se vc quer ter só os principais, vai de 6"
Se quiser ter tudo quanto é personagem que já apareceu nos filmes, vai de 3 3/4"
Flage escreveu:Eu estou comprando algumas figuras dessa série.
Não peguei o Jabba na CCXP, realmente valor alto. Adorei ver Darth Vader e Chewbacca em exposição, mas me frustrei por ainda não estarem disponíveis para venda por aqui.![]()
Aliás, me parece que essas séries empacaram na wave 2 nas lojas daqui.
acsknox escreveu:Flage escreveu:Eu estou comprando algumas figuras dessa série.
Não peguei o Jabba na CCXP, realmente valor alto. Adorei ver Darth Vader e Chewbacca em exposição, mas me frustrei por ainda não estarem disponíveis para venda por aqui.![]()
Quanto tava o Jabba na CCXP?
acsknox escreveu:Flage escreveu:Eu estou comprando algumas figuras dessa série.
Quanto tava o Jabba na CCXP?
.:Leocke:. escreveu:
1- Pode ser Kylo Ren, o Sith de sabre-de-luz triplo visto no trailer, ou a personagem de Gwendoline Christie, que seria uma inquisidora imperial.
felipe-lui escreveu:.:Leocke:. escreveu:
1- Pode ser Kylo Ren, o Sith de sabre-de-luz triplo visto no trailer, ou a personagem de Gwendoline Christie, que seria uma inquisidora imperial.
Estou apostando na Christie pela altura. Aliás, tinha até esquecido que ela estava no filme.
thiagodormaia escreveu:Léo Customs escreveu:Não vejo problemas nas articulações... Até que estão dentro do pradrão das produções atuais
O que realmente me irrita é usar tecido de verdade nessas figuras. Pra actions dessa escala nunca existirá tecidos que darão caimento correto
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vendi minha wave 1 e 2 justamente por isso... detesto tecido pra essa escala...
thiagodormaia escreveu:
Eu já tinha toda a wave 1 e 2, além de 4 Sandtroopers (pra mim soldados servem para montar exércitos, ou no mínimo uma tropa).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes