Já quase comprei essa figura várias vezes...
lord_guardians escreveu:
cofrei um caozinho desse pra customizar vamos ver no que vai dar neah!?
Flage escreveu:É um Warg do LOTR. Se não me engano é um pacote junto com um Orc...
Todo mundo já teve a mesma ideia...![]()
![]()
Vou esperar a leva do filme do Hobbit! Quem sabe mais Wargs são lançados?
Flage escreveu:É um Warg do LOTR. Se não me engano é um pacote junto com um Orc...
Todo mundo já teve a mesma ideia...![]()
![]()
Vou esperar a leva do filme do Hobbit! Quem sabe mais Wargs são lançados?
lord_guardians escreveu:achei massa um cavalo com 6 patas do avatar, só a cabeça de tamanduá que força um pouco.
duranteb2001 escreveu:lord_guardians escreveu:achei massa um cavalo com 6 patas do avatar, só a cabeça de tamanduá que força um pouco.
Ia falar exatamente isso...![]()
Só se clonar uma cabeça de Ventania e tentar adaptar...
duranteb2001 escreveu:Acho esse bicho muito mais legal:
É na mesma escala?
dantrind escreveu:Show de bola este Cavalo do Avatar.
Falando em Avatar (mas não o mesmo), o que acham desta montaria? É muito forçado para o Universo expandido?
Brucutu escreveu:dantrind escreveu:Show de bola este Cavalo do Avatar.
Falando em Avatar (mas não o mesmo), o que acham desta montaria? É muito forçado para o Universo expandido?
Não sei Dantrind, acho que esse bichão se encaixa mais como universo expandido para Guerra nas Estrelas.
Brucutu escreveu:Alguém tem uma foto de um boneco Motuc perto de um cavalo desses? Achei um vendedor que tem um monte deles na caixa e por um preço bem razoável.
Acho que ficaria legal, pois olha o tamanho do boneco de avatar, Jake Sully, ao lado do He-man.
lordjubilus escreveu:esse cavalo é pras figuras de 3 3/4
Brucutu escreveu:lordjubilus escreveu:esse cavalo é pras figuras de 3 3/4
É por isso que eu queria uma foto pra comprovar isso, pois eu já vi anúncios dele e vi que alguns falam que é da escala de 6", mas não dá pra acreditar muito em alguns anúncios.
Mas mesmo com essa dúvida eu realmente acho que o cavalo é na escala menor mesmo e o pessoal que postou as imagens das outras criaturas da linha, não percebeu que os bonecos que estão montados neles, são os das escalas 3 3/4, aqueles dali eu já sabia que não ia dar mesmo.
thiagodormaia escreveu:Não sei se já postaram isso aqui, mas como eu mesmo tirei as fotos, achei legal mostrar pra galera!!!
Olha aí:
Olha aí o dono do trono: Marvel Select Mephisto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes