logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor bzorio em 22 Ago 2014, 15:45

Brucutu escreveu:Sabia que eles iriam lançar essa versão do Apocalypse.

A Mattel nunca decepciona, a escrotisse dela é sempre previsível, e a gente sempre acerta. !freddyj

2. Figuras da Mattel agora eu só compro se aparecerem fáceis e bem mais baratas, cansei dessa bosta aí.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor Daemon em 03 Set 2014, 22:36

Fonte: http://toynewsi.com/news.php?catid=10&itemid=23168[/quote]
Imagem[/quote]

Caras, essa figura do Doomsday SDCC é incrível!! Tenho ela em mãos e o clichê de que é mais bonita pessoalmente é muuuuuito válido. Muito melhor ao vivo que qualquer foto ou vídeo que tenha visto dela :!: Escultura muito bonita, detalhada e pintura idem. Vale muito a pena ter!! Caça-níquel my ass :lol: :lol: :lol: :lol: A embalagem é linda e nem tirei do blister ainda. Os trincados do vidro são em alto relevo e ao fundo tem um cenário com o Super e o Daily Planet pintados. A caixa preta externa com o logo do Super veio perfeita também. Vale cada centavo!! Mattel caprichou na belezinha aí. =D> =D> =D>
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor Bowie em 06 Set 2014, 02:33


Imagem[/quote]

Caras, essa figura do Doomsday SDCC é incrível!! Tenho ela em mãos e o clichê de que é mais bonita pessoalmente é muuuuuito válido. Muito melhor ao vivo que qualquer foto ou vídeo que tenha visto dela :!: Escultura muito bonita, detalhada e pintura idem. Vale muito a pena ter!! Caça-níquel my ass :lol: :lol: :lol: :lol: A embalagem é linda e nem tirei do blister ainda. Os trincados do vidro são em alto relevo e ao fundo tem um cenário com o Super e o Daily Planet pintados. A caixa preta externa com o logo do Super veio perfeita também. Vale cada centavo!! Mattel caprichou na belezinha aí. =D> =D> =D>[/quote]


Qual o tamanha dela Daemon?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor jbuchoa em 08 Set 2014, 18:04

lança quando?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
Avatar de usuário
jbuchoa
WonderFan
 
Mensagens: 1100
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04
Localização: Fortaleza/CE

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor defender07 em 10 Set 2014, 00:47

Quer dizer então que vão lançar essa versão clássica da direita também? (Não que a outra não seja clássica)
Pô, que belas figuras, enormes.
Mas como é a vida... Eu pensei que fossem lançar só ele com a roupa de contenção.. Aí comprei ontém o doomsday DC Superheroes #-o
Fazer o que... Agora ja elvis.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor Balboa em 10 Set 2014, 09:43

Não acompanho nada da Mattel.
Essa série comemorativa do Super Powers já foi, ou ainda será lançada ?
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor williancorrea em 10 Set 2014, 09:57

Balboa, as versões Superpowers vão começar a ser vendidas amanhã a partir do meio-dia (para os assinantes, que têm acesso antecipado), e no próximo dia 15, com acesso liberado para todos, a partir das 13h00, no site da Mattel. A primeira leva terá Superman, Batman e Mulher-Maravilha, mas o duro é que custarão 30 doletas cada... !shit !jackiechan !okay

Qualquer coisa, o link da loja virtual é esse aqui:

http://www.mattycollector.com/store/mat ... ayHomePage
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor duranteb2001 em 10 Set 2014, 10:13

Pior nem é o preço (já alto devido ao dólar), mas a tributação. Tudo do Matty tá sendo tributado pra mim... !fudeu
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor williancorrea em 10 Set 2014, 10:17

duranteb2001 escreveu:Tudo do Matty tá sendo tributado pra mim... !fudeu


2. !okay

Eu até queria este Batman, que me lembra as HQs antigas que eu lia, do Garcia-Lopez e do Neal Adams... mas com esse preço e tributação certa, acho que nem vou me arriscar. !megusta
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor Brucutu em 11 Set 2014, 22:08

coelho do mar escreveu:
williancorrea escreveu:Balboa, as versões Superpowers vão começar a ser vendidas amanhã a partir do meio-dia (para os assinantes, que têm acesso antecipado), e no próximo dia 15, com acesso liberado para todos, a partir das 13h00, no site da Mattel. A primeira leva terá Superman, Batman e Mulher-Maravilha, mas o duro é que custarão 30 doletas cada... !shit !jackiechan !okay

Qualquer coisa, o link da loja virtual é esse aqui:

http://www.mattycollector.com/store/mat ... ayHomePage


Tá mais caro que um Motuc?? pare!!! ridículo isso!!! !jackiechan !jackiechan !jackiechan



Um monte de figuras repintadas, recauchutadas, com um Mxyzptlk ridículo, com um BAF que deveria ter sido refeito ao invés de repintado e custando 30 dólares cada??


Eu hein.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor defender07 em 12 Set 2014, 16:16

Tava olhando esses Doomsday.. tanto o com roupa de contencão quanto o outro e apesar de serem figuras muito bonitas, estão fora da escala DCUC certo ?
Pelo que vi o DC Superheroes que é quase o tamanho do Super Homem, está em escala mais correta, segundo a HQ Morte e Retorno do Super Homem.
Não sei se o bicho tomou fermento em histórias mais novas, mas ao menos nessa história principal, Doomsday e Super Homem são mesmo tamanho.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor thiagodormaia em 12 Set 2014, 19:52

defender07 escreveu:Tava olhando esses Doomsday.. tanto o com roupa de contencão quanto o outro e apesar de serem figuras muito bonitas, estão fora da escala DCUC certo ?
Pelo que vi o DC Superheroes que é quase o tamanho do Super Homem, está em escala mais correta, segundo a HQ Morte e Retorno do Super Homem.
Não sei se o bicho tomou fermento em histórias mais novas, mas ao menos nessa história principal, Doomsday e Super Homem são mesmo tamanho.


Não sou mestre em DC, mas acredito que isso aí vai da liberdade do artista... assim como acontece com o Coisa do Quarteto Fantástico... tem desenhistas que fazem ele gigante, já outros, fazem ele mais "atarracado", o que eu acho que combina mais com o personagem...

No caso do Doomsday, as próprias figurines da DC mostram o alienígena maior que o Super... eu particularmente acho ele maior mais legal, mas acabei de comprar um DCSH... !shit

Qd sair esse grandão eu vou comprar tb!!! !fuu
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor defender07 em 16 Set 2014, 08:09

Esse lance de liberdade do artista, etc, o tamanho do Hulk estar de um tamanho num arco e depois numa minissérie isolada ele estar do dobro do tamanho, até que não tem muito problema.
Apesar que as histórias que tem essas variações no tamanho dos personagens são bem antigas enquanto essa saga do Super é dos anos 90. Bem mais recente.
Mas no caso da Morte e Retorno do Super Homem, o Doomsday foi sempre mais ou menos do tamanho do Super.
Acho que a Mattel decidiu ampliar a escala da figura simplesmente p impressionar as pessoas.
A maioria se impressiona com figuras maiores.
Mas o problema desse Doomsday para mim não é o tamanho fora de escala e sim a falta de detalhes com rasgos na roupa, braço não está amarrado. Seria legal ter esses detalhes, pois fazem parte da HQ e isso não tem como interpretar.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor Bowie em 18 Set 2014, 00:07

Eu tenho 2 Doomsday e nenhum deles me agrada o tamanho,prefiro que ele seja bem grande(sem piadinhas por favor... [-X !bwahaha).
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor Brucutu em 18 Set 2014, 19:51

Bowie escreveu:Eu tenho 2 Doomsday e nenhum deles me agrada o tamanho,prefiro que ele seja bem grande(sem piadinhas por favor... [-X !bwahaha).


É mesmo, as duas figuras que foram lançadas só seriam realmente legais se fossem bem mais largas do que são. Eu também prefiro a figura do jeito que ela será lançada. O problema agora é ir atrás de uma, pois eu tenho certeza de que os norte-americanos vão comprar um monte pra revender no ebay....e provavelmente bem caro. :?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor krueger01 em 19 Set 2014, 10:58

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Eu tenho 2 Doomsday e nenhum deles me agrada o tamanho,prefiro que ele seja bem grande(sem piadinhas por favor... [-X !bwahaha).


É mesmo, as duas figuras que foram lançadas só seriam realmente legais se fossem bem mais largas do que são. Eu também prefiro a figura do jeito que ela será lançada. O problema agora é ir atrás de uma, pois eu tenho certeza de que os norte-americanos vão comprar um monte pra revender no ebay....e provavelmente bem caro. :?



3
Apocalypse (ou Doomsday) tem que ser grande mesmo!!! 8) !challenge !freddyj
Mas quem não tem um Super, qual figura é mais fiel aos desenhos do Dan Jurgens? :oops: :oops: :oops:
Vou comprar esse Apoca (já consegui o da SDCC) e preciso de um Super (na verdade ia ficar mega-feliz se conseguisse todos os personagens da saga... :cry: ).
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor defender07 em 21 Set 2014, 02:58

Em 100% da Saga Morte e Retorno do Super Homem o Apocalypse (ou doomsday) é praticamente mesmo tamanho do Super. Ou seja, o grande é um INFIÉL !challenge
Mas em termos de escultura renovada, apesar da escala dar mais certo com um DC direct do que um DC Universe Classics, o novo é mais bonito (se é que pode se dizer que esse bicho é bonito :lol: )
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor krueger01 em 22 Set 2014, 09:29

coelho do mar escreveu:Acredito que esse superman seja o ideal pra se colocar ao lado do Doomsday da Mattel, pois é ele que vem no Box Superman vs Doomsday Collector Set
Imagem


Valeu Coelho! :wink:
Vou correr atrás desse! :mrgreen:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor bzorio em 22 Set 2014, 14:33

krueger, eu tenho esse Superman e posso dizer que é da hora, só que ele tem um problema apenas: ele é Wagner Montes. Tem uma perna maior que a outra. O meu é esse do box com o Doomsday mesmo, que é um relançamento de uma série chamada JLA, que eu creio ter o mesmo problema. O Muralha tem esse JLA, se não me engano.

Sobre sua busca do Superman estilo Dan Jurgens, olhe esta imagem que achei na net. É um DCU.
Imagem

E este é o DC Universe Classics Série 6, cabeludo. É a variante do Superman de roupa preta da mesma fase. Mais fiel ainda.
Imagem

Ou você pode entrar no mesmo site indicado (Joe Acevedo) e escolher dentre as opções. É tudo separado por ano de lançamento e vc pode clicar na imagem para vê-la maior, o site é bem organizado.
http://www.joeacevedo.com/docs/figurezo ... es2012.htm
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor defender07 em 23 Set 2014, 18:20

Afinal, esse Doomsday unleashed tem release previsto prá quando?
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor krueger01 em 24 Set 2014, 13:53

bzorio escreveu:krueger, eu tenho esse Superman e posso dizer que é da hora, só que ele tem um problema apenas: ele é Wagner Montes. Tem uma perna maior que a outra. O meu é esse do box com o Doomsday mesmo, que é um relançamento de uma série chamada JLA, que eu creio ter o mesmo problema. O Muralha tem esse JLA, se não me engano.


Valeu zóio! :wink:
Agradeço mesmo por me deixar mais confuso... :lol: :lol: :lol: :lol:
Vou pesquisar e tentar um que me agrade mais. :mrgreen:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor bzorio em 24 Set 2014, 14:14

Sempre às ordens! !coolface

Superman foda pra mim é o do box Through the Ages, a versão Byrne. É o mesmo corpo do Justice.
http://www.joeacevedo.com/images/figure ... _byrne.jpg
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor defender07 em 25 Set 2014, 15:39

defender07 escreveu:Afinal, esse Doomsday unleashed tem release previsto prá quando?

Opa, dúvida sanada no tópico da Marvel !fuckyeah
!coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor MrJones em 25 Set 2014, 16:15

E quando será lançado amigo?
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: DCUC - Mattel decide lançar o Doomsday - pg21

Mensagempor defender07 em 25 Set 2014, 17:58

MrJones escreveu:E quando será lançado amigo?

Fala MrJones,
A melhor informação que obtive até agora foi do nosso amigo coelho do mar:
"Eu ouvi algo em segundo semestre, então acho que até o final desse ano deva sair. Vai ter uma feira agora em NY não? Talvez lá eles definam essa data!!!"
Vamor torcer!
Eu peguei um de 6 polegadas (DC Super Heroes) que ainda não chegou. A escala me agrada mais... porém essa escultura do novo da Mattel está de arrasar!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
Avatar de usuário
defender07
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23
Localização: Nebulosa M-78

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker