Daniel Marvel escreveu:Marvel Legends Mandroid Series, certeza. Essa headscult tá excelente, parece que recortaram o desenho do Kirby e imprimiram em uma impressora 3-D.
Bowie escreveu:Nunca vi pessoalmente mas vou no select,pena que não é compatível com os legends.
Subby escreveu:Bowie escreveu:Nunca vi pessoalmente mas vou no select,pena que não é compatível com os legends.
lucasaraujo7 escreveu:Vi um review no youtube agora que me decepcionou no mandroid, o cara mostrou ele ao lado do capitão face off e o action é maior e parece mais forte que o capitão, achei desproporcional, deem um olhada para conferirem.
felipe-lui escreveu:O problema é que todo mundo deixa de escolher o Select porque o tamanho dele fica ruim com os LEGENDS. Eu já chiei um monte por causa dessa mistura das linhas e sempre tem a resposta "meu dinheiro, minhas regras". Mas, putz, dizer que uma figura de 7" é ruim porque fica muito alta com figuras de 6"...
É igual falar que uma figura de 1/4 é ruim porque não se encaixa com as de 1/6.
E isso nem é uma crítica, porque eu tenho medo do Mindingo passar mais sermões. Só uma opinião.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes