Rovaris escreveu:Esse Broly tá um cavalão mesmo...

Rovaris escreveu:Esse Broly tá um cavalão mesmo...
williancorrea escreveu:Este Vegetto está bem "reutilização de partes", hein? Do mesmo jeito que a Mattel faz com os MOTUCs, parece que está fazendo escola!
estacius escreveu:uhauhauha mas é a mistura de dois personagens uhauahuahuha não tinha muito pra onde fugir...
Jaime Einloft escreveu:Ah, vai ter que sair um majin boo e um Vegeta dessa saga.....
E a Nippon mandou meu 17, que deu entradahoje no Brasil-sil-sil!!
Agora é só esperar uns 3 meses até os vadios da receita de Curitiba liberarem.
Subby escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ah, vai ter que sair um majin boo e um Vegeta dessa saga.....
Aí você fica um tempo com ela e coloca para venda... Nem sei porque ainda compra figuras.
Subby escreveu:Jaime Einloft escreveu:Ah, vai ter que sair um majin boo e um Vegeta dessa saga.....
Aí você fica um tempo com ela e coloca para venda... Nem sei porque ainda compra figuras.
será q não foi a versão pirata da Datong?Hamu Mala escreveu:Paguei barato no meu semana retrasada no Aliexpress. Mas foi completamente na louca....nem código de rastreio eu tenho, sei que debitaram na fatura já. Vou esperar uns 3 meses e ver se ele aparece haha
estacius escreveu:será q não foi a versão pirata da Datong?Hamu Mala escreveu:Paguei barato no meu semana retrasada no Aliexpress. Mas foi completamente na louca....nem código de rastreio eu tenho, sei que debitaram na fatura já. Vou esperar uns 3 meses e ver se ele aparece haha
estacius escreveu:será q não foi a versão pirata da Datong?Hamu Mala escreveu:Paguei barato no meu semana retrasada no Aliexpress. Mas foi completamente na louca....nem código de rastreio eu tenho, sei que debitaram na fatura já. Vou esperar uns 3 meses e ver se ele aparece haha
piferst escreveu:estacius escreveu:será q não foi a versão pirata da Datong?Hamu Mala escreveu:Paguei barato no meu semana retrasada no Aliexpress. Mas foi completamente na louca....nem código de rastreio eu tenho, sei que debitaram na fatura já. Vou esperar uns 3 meses e ver se ele aparece haha
Com certeza é.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes