Faltou a foto do nicho que fica ao lado dos Minimates!
Ficou bem organizado!

Bowie escreveu:Zório,esses minimates parecem ser todos do mesmo tamanho,confere? Quantos já foram lançados? Só tem Marvel?
Desculpa as perguntas mas Tô curioso...
gregio escreveu:Gosto bastante do Namor, apesar do visual simples, é uma figura muito bem executada!!!
[Antonio] escreveu:Caraca Bruno !!!! fenomenal !!!! Escondendo o ouro né ? parabéns pelas novas figuras !!!!
.:Leocke:. escreveu:Parabéns pelo Bordel dos Minimates.
Eu tenho todos os MM de TWD.
Mas parei de contar os da Marvel depois que passei dos 500, aí me perdi todo e comecei a comprar repetidos por acidente.
Daniel Marvel escreveu:Homem-Sempre-Livre.![]()
Só falta fazer umas fotos com eles ao ar livre ou com efeitos de photoshop. Ia ficar duca.
Black Raven escreveu:Super legal os mates cara!!
Bowie escreveu:1800! Boa sorte Zório...
lord_rayden escreveu:Bem legal!![]()
![]()
![]()
Queria um Loki assim na escala Universe.
E não são os Chitauris ao invés de Gigantes de Gelo?
Daniel Marvel escreveu:Show, a foto fez parecer o Sentinela bem maior.![]()
![]()
![]()
Um dia desses procurei o minimate do Demolidor no mercado livre e não achei, onde você compra eles BZ?
Eu só queria o Demo.
coelho do mar escreveu:Show de bola os ultimos minimates! mas o destaque vai mesmo pra Tia May!! Orra até ela saiu nessa linha!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Powerocks escreveu:Aê, Zório!
Muito show!
Me diga uma coisa. Onde conseguiu o par de mão extra do Jedi Jules?! No Pack não vem, né?
[Antonio] escreveu:Show de bola...devia ter pego esse 2pack do Pulp Fiction .... ficaram fodah !!!!! Parabéns pelos mates Zório !!!!
Hal Jordan escreveu:É uma coleção viciante! Destaque para o box de Dias de Um Futuro, Polaris, Dormammu e a Tia Velha! Depois que se absorve o formato dos mates, fica impossível não babar na coleção!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes