williancorrea escreveu:Brucutu escreveu:Na verdade ele havia se tornado uma criatura em constante evolução. Na história dele, em suas "andanças" pelo espaço, ele havia caído num planeta extremamente avançado na parte bélica, e depois de ter destruído metade do planeta, conseguiram "matá-lo". As tradições do planeta impediram que cremassem ou destruíssem o corpo então o enclausuraram num recipiente lacrado e colocaram ele naquele traje de contenção, pra todos os efeitos ele estava "morto" e todo quebrado, só que assim que ressuscitou, depois de ter caído na terra, tudo começou a voltar. Quanto mais ele lutava mais as pontas iam crescendo, é como se fossem armas naturais, além de proteção, ele estava evoluindo de acordo com os ataques que recebia.
Bem william, não sei se você perguntou mesmo pra saber, mas tá aí a resposta. Não sou muito ligado nas HQs da atualidade, mas sobre essa época das histórias do super-homem em lembro bem. (pelo menos eu acho né
)
Agora que citou, Brucutu, lembro mesmo desta aventura, na qual o Super descobria a "origem" do monstro, que era na verdade kryptoniano pré-histórico, de um período bem anterior à civilização de Jor-El. Mas parece que mesmo neste flashback, neste outro planeta, ele já tinha aquelas protuberâncias ósseas, não é?
Opa, só vi agora a resposta.
Bem, que bom que se lembra dessa história da origem dele também. Mas eu vou ter que reler, pois acabei resumindo demais e omitindo um monte de coisas e acabei errando em alguns pontos.

Mas na batalha em que ele foi morto, o ser que o destruiu, deve ter quebrado ele todo, por isso que na hora de "sepultá-lo" o traje ficou mais justo ao corpo.
Li sobre a origem dele e outros detalhes aqui: http://dcheroesrpg.wikia.com/wiki/Apocalypse