Saulof escreveu:Cara, acho que já falei isso, mas esses minimates são muito legais!!! Fico com vontade de pegar alguns, mas ai vejo seu vicio e prefiro ficar só na admiração mesmo![]()
![]()
Megaprimerj escreveu:Depois de ver essas fotos deu tanta vontade de comprar todos.
FabioAranha escreveu:Maestro entra facil nas figuras Top 10 dos mates!!!
Melo jr escreveu:Parabéns, as fotos ficaram muito divertidas.
gregio escreveu:Mano, muito bom as tirinhas com o Deadpool! Eu não teria criatividade pra tanto!!!
Eu também quase cocei pra pegar os Guaridões... Pego só visual comics, então só eu curtir MUITO o filme, eu pensaria de novo...
Esse Maestro é show mesmo, a melhor figura do pack! Aliás, por falar em Top 10, acho que qualquer hora tinha que rolar um, hein???
Vulnavia escreveu:Adorei as fotos e as novas aquisiçõesEssa Elektra tá muito bonita, a Diamond tem caprichado mesmo nos mates femininos.
FabioAranha escreveu:Fora o Balder !!! cofre facil se sair...e uma hora sai... ninguem ouve tanto os fãs como a Diamond.
Meus custom por enquanto ficarão focados na DC e cartoons... de resto, vou esperar a maior pegadora de franquias do universo lançar...rss
Yorick escreveu:Minimates é o que existe de melhor, na minha opinião.
bzorio escreveu:A minha lista de minimates desejados para Asgard está assim:
- Balder
- Bill Raio Beta
- Destruidor
- Encantadora
- Fandral
- Gigante de Gelo (mais uns 2)
- Hogun
- Lady Sif
- Laufey
- Loki
- Surtur
- Thor
- Valquíria
- Volstagg
Os negritos já têm figuras. O restante tem que apelar para custom ou para a DST resolver lançar.Yorick escreveu:Minimates é o que existe de melhor, na minha opinião.
Essa é a frase mais sensata que já escreveram no fórum até hoje.![]()
Vc tem minimate pra caceta! Manda umas fotos na sua coleção depois, mesmo lacrados.
E valeu pelos elogios!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes