bzorio escreveu:duranteb2001 escreveu:Nada do Ozzy aqui tb, assim como nada de novembro do Matty...
Dos 2 que tenho pra receber já recebi um há umas 2 semanas, o outro chegou nos 3 meses.X escreveu:Comprei pela cmd e já recebi o meu.
É pela Mattel que estou falando, daquele serviço excelente deles.
acsknox escreveu:não vi nem sombra desse superboy nos chinas
coelho do mar escreveu:Agora a duvida, se cofro esse primeiro apocalipse ae, ou espero sair o tradicional!!!
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:coelho do mar escreveu:Agora a duvida, se cofro esse primeiro apocalipse ae, ou espero sair o tradicional!!!
Cofra essa droga aí.
Mas é isso que farei, vou cofrar essa bosta ae, depois quando sair a versão definitiva dele se sair, eu compro e queimo esse aejunto com algum Motuc!![]()
![]()
williancorrea escreveu:Mas a pergunta que não quer calar é a mesma que os caras da Mattel se fizeram: como é que o Apocalypse escondia estas pontas ósseas dele dentro deste traje, sem ficar nada evidente?
duranteb2001 escreveu:Pois é, cara... eu, q acompanhava HQs desde os anos 80, comecei a ver o início do fim com picaretagens como essa da morte do Super, a quebra da coluna do Bátema... de lá pra cá, só ladeira abaixo...
Brucutu escreveu:Na verdade ele havia se tornado uma criatura em constante evolução. Na história dele, em suas "andanças" pelo espaço, ele havia caído num planeta extremamente avançado na parte bélica, e depois de ter destruído metade do planeta, conseguiram "matá-lo". As tradições do planeta impediram que cremassem ou destruíssem o corpo então o enclausuraram num recipiente lacrado e colocaram ele naquele traje de contenção, pra todos os efeitos ele estava "morto" e todo quebrado, só que assim que ressuscitou, depois de ter caído na terra, tudo começou a voltar. Quanto mais ele lutava mais as pontas iam crescendo, é como se fossem armas naturais, além de proteção, ele estava evoluindo de acordo com os ataques que recebia.
Bem william, não sei se você perguntou mesmo pra saber, mas tá aí a resposta. Não sou muito ligado nas HQs da atualidade, mas sobre essa época das histórias do super-homem em lembro bem. (pelo menos eu acho né
)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes