Chainsaw76 escreveu:Fora o assunto desses últimos anúncios, alguém aqui já aproveitou pra conseguir o Piccolo ou o SSJ Goku do relançamento?
Meu Piccolo chegou hoje do eBay!Ainda bem que foi relançado, já estava quase sem esperanças de conseguir um.
Pipe escreveu:Linda demais a 18.
Mas para ter um Vegeta igual a esse acima é muito simples, é só pegar o corpo do Vegeta SSJ e colocar a cabeça do Vegeta scouter.
Jaime Einloft escreveu:Pipe escreveu:Linda demais a 18.
Mas para ter um Vegeta igual a esse acima é muito simples, é só pegar o corpo do Vegeta SSJ e colocar a cabeça do Vegeta scouter.
Simples pra quem tem o Vegeta SSJ
Salom escreveu:Mais fácil e mais barato você comprar um Vegeta SSj de Flango e colocar a cabeça que vem a mais do Scouter. Gasta menos e fica joinha!
hardcoresete escreveu:O legal dessa coleção é que as figuras novas tão vindo com bastante acessório!
Alías, qual a intenção dessa cabeça do Kuririn no blistem da #18?
murcegao escreveu:hardcoresete escreveu:O legal dessa coleção é que as figuras novas tão vindo com bastante acessório!
vc não viu o anime né?
hardcoresete escreveu:murcegao escreveu:hardcoresete escreveu:O legal dessa coleção é que as figuras novas tão vindo com bastante acessório!
vc não viu o anime né?
Eu vi po,
Mesmo sabendo de todo a história do Kuririn com a #18, acho que deveria vir essa cabeça junto com o boneco do Kuririn...
hardcoresete escreveu:O legal dessa coleção é que as figuras novas tão vindo com bastante acessório!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes