logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Omar Padilla em 01 Jun 2014, 00:24

Oz_ escreveu: E contém uma das cenas mais arrepiantes e sutis da História do cinema de terror, quando no meio da madrugada uma das personagens segura a mão de sua colega de quarto enquanto as duas ouvem batidas fortes no corredor, do outro lado da porta. Porém... veja o filme, não vou estragar a surpresa, hehehe! ;-)


Sim, uma das cenas mais desconcertantes do cinema de terror, é de dar medo mesmo!!

Oz_ escreveu: DESAFIO AO ALÉM foi refilmado em 1999 com produção de Spielberg e direção do picareta Jan De Bont, com Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones e Owen Wilson, num profundamente lamentável e vexatório desfile de efeitos especiais de computação gráfica, mostrando o que antes era deixado para a imaginação da platéia - sempre mais poderosa e apavorante do que qualquer efeito especial de Hollywood.


É o processo de imbecilização do ser humano. A indústria do cinema imagina para a platéia...tudo mastigado e salivado...sem gosto...

Também não gosto de dublagens mas queria muito ver os episódios de " Jeannie é um gênio " com a dublagem da época...vou atrás :D

Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Oz_ em 06 Jun 2014, 19:19

Omar Padilla escreveu:É o processo de imbecilização do ser humano. A indústria do cinema imagina para a platéia...tudo mastigado e salivado...sem gosto...

Também não gosto de dublagens mas queria muito ver os episódios de " Jeannie é um gênio " com a dublagem da época...vou atrás :D

Abraço!


Mesmo torcendo o nariz pras dublagens, a gente sempre adora filmes com as dublagens originais que vimos na infância ou adolescência. Nossa ligação afetiva com essas dublagens sempre é mais forte do que o nosso julgamento crítico, hehe! :wink:


A partir de hoje tem "alguém" guardando a entrada do meu castelo nos Cárpatos... HAL 9000! 8)

"Hello, Dave."
"Daisy, Daisy, give me your answer do. I'm half crazy all for the love of you."

ImagemImagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Peter_Griffin em 06 Jun 2014, 20:14

Legal que isso aí tem tudo pra virar referência, o seu apartamento vai ser "o do HAL 9000 na porta". ( :lol: )

Muito bacana, congrats!
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor bzorio em 06 Jun 2014, 20:20

Sensacionation, Oz! :D

Agora vc precisa arrumar um alterador de voz que tenha uma parecida com a do Hal e ficar zuando atrás da porta quando tocarem a campainha. :mrgreen:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor renatomundt em 06 Jun 2014, 20:27

Não tem medo que te arranquem o HAL da porta ?
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
Avatar de usuário
renatomundt
Figura Variante
 
Mensagens: 979
Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12
Localização: Rendez-Vous Houston - SP

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Afro em 06 Jun 2014, 20:38

O apê 201 ou 2001? :D
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Oz_ em 06 Jun 2014, 20:46

Peter_Griffin escreveu:Legal que isso aí tem tudo pra virar referência, o seu apartamento vai ser "o do HAL 9000 na porta". ( :lol: )

Muito bacana, congrats!


Valeu, Peter! Sim, com certeza meus amigos vão saber exatamente qual é o meu apartamento quando chegarem aqui, hehehe! 8)

bzorio escreveu:Sensacionation, Oz! :D

Agora vc precisa arrumar um alterador de voz que tenha uma parecida com a do Hal e ficar zuando atrás da porta quando tocarem a campainha. :mrgreen:


Hehehehe! Pior é que eu queria isso mesmo, Bzorio! Queria uma campainha que tocasse "Daisy" na voz do Douglas Rain, mas infelizmente isso não existe. Nem existe uma campainha que a gente pudesse gravar o toque que quisesse, como nos celulares. Santa, burrice, Batman! Por que nunca fizeram uma campainha gravável??? #-o

Valeu, Bruno! :D

renatomundt escreveu:Não tem medo que te arranquem o HAL da porta ?


Sinceramente não, Renato. Quando comprei meu capacho de fita cassete (o da foto abaixo) fiquei morrendo de medo que roubassem, lá no meu prédio na Glória, mas ninguém deu bola, felizmente. E pelo que já percebi aqui, além do condomínio ser seguro e não ter vândalos que roubam coisas das portas dos vizinhos, acredito que quase ninguém aqui saiba quem é o HAL 9000. Então, como diria o ALF, "tá limpo!" :mrgreen:

Imagem

Afro escreveu:O apê 201 ou 2001? :D


Hahahahahahahahahaha!!!! Tão óbvio e não tinha me tocado disso, Afro!!! :lol: :lol: :lol: Valeu!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Alexandre Lopes em 06 Jun 2014, 20:47

Mesmo sendo só um ornado, já me dá um certo temor e me ocorre a seguinte situação:
Oz: "Hal, open the door"
Hal: "I'm afraid i can't do that" !fuu

Parabéns pela idéia, professor!
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Oz_ em 06 Jun 2014, 20:58

Alexandre Lopes escreveu:Mesmo sendo só um ornado, já me dá um certo temor e me ocorre a seguinte situação:
Oz: "Hal, open the door"
Hal: "I'm afraid i can't do that" !fuu

Parabéns pela idéia, professor!


É mesmo, Alexandre!!! MEDO!!! :shock: :shock: :shock:

Imagem

Mas se o HAL se recusar a abrir a porta pra mim eu serei obrigado a apelar pra outro personagem de outro filme do Kubrick... :wink:

Imagem

Valeu, Alexandre!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Oz_ em 11 Jun 2014, 22:46

BLADE RUNNER.. A miniatura do spinner e a foto lenticular que vem no box do Blu-Ray do filme. :D

Imagem
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Oz_ em 13 Jun 2014, 13:01

Não dá pra entender... quase 200 VISITAS aqui no meu tópico desde o dia 6 E NENHUM COMENTÁRIO???? :shock: :shock: :shock:

Isso só confirma o que eu já penso há anos: com raras exceções, nem eu nem meus interesses temos mesmo NADA A VER com o foco do Fórum Figuras de Ação e com os interesses de todo mundo aqui.

Uma pena. :?
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Saulof em 13 Jun 2014, 14:08

Oz_ escreveu:Não dá pra entender... quase 200 VISITAS aqui no meu tópico desde o dia 6 E NENHUM COMENTÁRIO???? :shock: :shock: :shock:

Isso só confirma o que eu já penso há anos: com raras exceções, nem eu nem meus interesses temos mesmo NADA A VER com o foco do Fórum Figuras de Ação e com os interesses de todo mundo aqui.

Uma pena. :?


Ih meu amigo, desanima não. Minha coleção é uma misturada do caramba, figuras de heróis (Marvel e DC), filmes, UFC, figuras japonesas, mas sofro do mesmo mal de falta de comentários, tirando poucas pessoas que vão e comentam após alguma atualização. Tem uns tópicos de coleção que parecem até chat de tanta postagem e tem uns que é praticamente o "dono" postando, já me conformei com isso rsrsrsrsrs. Enfim, como já falei antes, desanima não. Teu foco de coleção é muito interessante e suas opiniões são sempre algo que acrescenta ao fórum.
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Oz_ em 13 Jun 2014, 16:18

Saulof escreveu:
Oz_ escreveu:Não dá pra entender... quase 200 VISITAS aqui no meu tópico desde o dia 6 E NENHUM COMENTÁRIO???? :shock: :shock: :shock:

Isso só confirma o que eu já penso há anos: com raras exceções, nem eu nem meus interesses temos mesmo NADA A VER com o foco do Fórum Figuras de Ação e com os interesses de todo mundo aqui.

Uma pena. :?


Ih meu amigo, desanima não. Minha coleção é uma misturada do caramba, figuras de heróis (Marvel e DC), filmes, UFC, figuras japonesas, mas sofro do mesmo mal de falta de comentários, tirando poucas pessoas que vão e comentam após alguma atualização. Tem uns tópicos de coleção que parecem até chat de tanta postagem e tem uns que é praticamente o "dono" postando, já me conformei com isso rsrsrsrsrs. Enfim, como já falei antes, desanima não. Teu foco de coleção é muito interessante e suas opiniões são sempre algo que acrescenta ao fórum.



O problema não é a falta de comentários, Saulof. O problema é ver que QUASE 200 PESSOAS ENTRARAM NO TÓPICO, VIRAM E NÃO COMENTARAM NADA!!!!!!!!! :roll:

Depois quando eu reclamo que aqui só tem criança o povo reclama. Você pelo menos gosta e coleciona o que a maior parte do pessoal aqui adora também. Eu detesto super-heróis, He-Man & companhia, cavaleiros do zodíaco, street fighters, gi joes, transformers, power rangers, dragonball, animes, mangás, games, bananas de pijamas e Teletubbies!!!!!!!!!!! E pelo visto todos os fãs e colecionadores de tudo isso aqui devem desprezar as coisas que eu adoro e coleciono. :?

Muitas vezes já fico sem tesão nenhum de navegar pelos tópicos do fórum, só de ver o interesse maciço do pessoal por coisas que não me dizem nada... aí ver que cerca de 200 pessoas visitaram o seu tópico e cagaram e andaram desanima qualquer um!!! :(
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor clailton em 14 Jun 2014, 02:23

Bom eu entro em quase todos os tópicos, sempre admiro, mas quase sempre não tenho coragem de comentar por ser leigo ao extremo... antes de mais nada parabéns, as referências são sensacionais...
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose
 
Mensagens: 355
Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49
Localização: Santa Catarina

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor magnus em 14 Jun 2014, 09:39

hal 9000 :shock:
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor warlord em 14 Jun 2014, 14:29

Esta sala ficou ultra mega hyper fodastica.. tá de parabéns grande Oz... o carpete de K7 é um show a parte o Hal 9000 nem se fala..eu comprei uma capinha pro meu iPhone que é de fita K7 tambem ando numa de ideias retrô .. mito massa.. Parabéns!!!


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Oz_ em 19 Jul 2014, 01:12

VALEU, PESSOAL!!! :D

E o que temos pra hoje?
Figuras? Dioramas? Livros? Quadrinhos? DVDs? Blu-Rays?
Não, nada disso.
Apenas espelhos de interruptor que eu customizei pro meu apê em Friburgo baseado num padrão muito conhecido pelos fãs de Stanley Kubrick... :wink: 8)

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Omar Padilla em 26 Jul 2014, 14:16

Oz_ escreveu:BLADE RUNNER.. A miniatura do spinner e a foto lenticular que vem no box do Blu-Ray do filme. :D


Esse spinner é sonho de consumo faz tempo... =D> =D> =D>

Oz_ escreveu:Apenas espelhos de interruptor que eu customizei pro meu apê em Friburgo baseado num padrão muito conhecido pelos fãs de Stanley Kubrick... :wink: 8)


Hahahaha...muito legal! E o capacho fita K7 também....Só você mesmo.... :lol: :lol:
Abração!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor dangus em 28 Jul 2014, 11:54

Eu acho que da mesma forma que não curte Super Herói, as pessoas não SÃO obrigadas a gostar de TUDO o que todos gostam...
Quem já esteve na casa do OZ já viveu momentos fantásticos.
www.reportermovel.com
Avatar de usuário
dangus
Figura Variante
 
Mensagens: 876
Data de registro: 05 Set 2006, 17:54
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Jul 2014, 13:54

Oz_ escreveu:Depois quando eu reclamo que aqui só tem criança o povo reclama. Você pelo menos gosta e coleciona o que a maior parte do pessoal aqui adora também. Eu detesto super-heróis, He-Man & companhia, cavaleiros do zodíaco, street fighters, gi joes, transformers, power rangers, dragonball, animes, mangás, games, bananas de pijamas e Teletubbies!!!!!!!!!!! E pelo visto todos os fãs e colecionadores de tudo isso aqui devem desprezar as coisas que eu adoro e coleciono. :?


Hey, eu sou um jovenzinho (literalmente sou uma das criança daqui) mas adoro sua coleção. :D Coisa classica e cult pra caramba. =D> =D> =D> =D> =D>
E relaxa sobre o número da galera que comenta, se você mesmo gosta da sua colê é isso que importa!
Continua atualizando meu velho. =D>
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor williancorrea em 28 Jul 2014, 14:15

Oz_ escreveu:O problema não é a falta de comentários, Saulof. O problema é ver que QUASE 200 PESSOAS ENTRARAM NO TÓPICO, VIRAM E NÃO COMENTARAM NADA!!!!!!!!! :roll:

Depois quando eu reclamo que aqui só tem criança o povo reclama. Você pelo menos gosta e coleciona o que a maior parte do pessoal aqui adora também. Eu detesto super-heróis, He-Man & companhia, cavaleiros do zodíaco, street fighters, gi joes, transformers, power rangers, dragonball, animes, mangás, games, bananas de pijamas e Teletubbies!!!!!!!!!!! E pelo visto todos os fãs e colecionadores de tudo isso aqui devem desprezar as coisas que eu adoro e coleciono. :?

Muitas vezes já fico sem tesão nenhum de navegar pelos tópicos do fórum, só de ver o interesse maciço do pessoal por coisas que não me dizem nada... aí ver que cerca de 200 pessoas visitaram o seu tópico e cagaram e andaram desanima qualquer um!!! :(


Digo o mesmo que alguns amigos aqui já comentaram, Oz: desanima não, que mais ou menos também sofro do mesmo mal. Nasci no final da década de 70, então cheguei a assistir na TV algumas coisas das quais você gosta: Banana Splits, Perdidos no Espaço, Muppets, Vila Sésamo (este lembro-me muito pouco), etc. Isso sem contar Star Wars, Star Trek, Blade Runner, Tubarão, etc (que fui conhecer um pouco mais crescido).

Mas fui moleque mesmo na década de 80, no auge da popularidade do He-Man... Então aí, já viu, né? :roll: :mrgreen:

Então, mantidas as devidas proporções, o que foi relevante pra você em sua infância, acaba não sendo para vários aqui do fórum, assim como as deles não têm apelo algum junto a você. Isso sem querer entrar no mérito de querer comparar a qualidade do entretenimento A com o B...

Como eu coleciono basicamente figuras do He-Man, fora alguns amigos aqui (que colecionam ou têm uma ou outra figura da linha), muita gente nem se importa. Entram lá no meu tópico e não falam nada (isso quando entram). A galera zoa bastante quem compra estas figuras, e apesar de para alguns ser só por brincadeira, sei que tem gente também que menospreza a linha de verdade. Pra estes, AFs mesmo só Hot Toys, Sideshow, ou até mesmo estatuetas caríssimas apenas. O resto é resto, tratam como lixo.

Mas eu nem me importo: faço isso porque me dá uma saudade gostosa da infância. E é por isso que tenho as figuras que tenho: elas satisfazem a mim, o principal interessado. :wink:

Ademais, já disse isso antes e repito: sua seleção de figuras é FODA, escolhe a dedo os itens que tem, e lhe admiro muito por isso. Isso sem contar seu apê novo, um "nerdivana" dos sonhos para qualquer um! =D>

Abração, camarada!
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor viniciusreis em 31 Jul 2014, 22:23

Animal esse espelho do The Shining!!
Se puder me tira uma dúvida, é tranquilo comprar na Tee Fury??
Valeu!
Abs.
Avatar de usuário
viniciusreis
 
Mensagens: 0
Data de registro: 03 Nov 2013, 21:37

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor J_Rubinato em 01 Ago 2014, 01:47

Atualize suas imagens Oz. Sua coleção é demais! Queria ver os Muppets.
Avatar de usuário
J_Rubinato
Figura Loose
 
Mensagens: 200
Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Bricio em 02 Ago 2014, 17:56

Gosto bastante das suas referências! Continue postando! Essa semana finalmente irei colocar os meus dvd´s, actions e demais coleções no apê novo e espero ver mais fotos do seu pra poder me inspirar...
Life in plastic is fantastic!
Avatar de usuário
Bricio
Figura Loose
 
Mensagens: 154
Data de registro: 03 Jan 2009, 22:31

Re: Coleção OZ: APÊ NOVO e HAL 9000 na porta de entrada!

Mensagempor Vulnavia em 03 Ago 2014, 15:06

Muito legal o Hal 9000! Putz, é um projeto que acho que todo bom nerd já pensou, muito bacana mesmo! Esse é de algum fabricante? Faz alguma coisa? Seria ótimo realmente se desse para colocar algum tipo de gravador nele. O pai do meu namorado é tão fascinado também pelo filme que coloca o nome dos computadores de Hal 9000 e tal, e também pensou em usar as habilidades McGyver dele para um,rs. Muito legal mesmo :D

Sensacional a miniatura da nave do Blade Runner também :D . Infelizmente tem tão pouca coisa do filme. Filmaço, aliás, melhor dizendo,rs.
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes

cron
eXTReMe Tracker