logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Coleção Saulof] Atualizando...

Mostre-nos sua coleção!

Re: [Coleção Saulof] Tricera Ranger/ Ranger Azul!!!Atualizad

Mensagempor Joao456 em 21 Jul 2014, 22:00

Essa coleção é muito legal. Pena que quase todos são exclusivos. Parabéns pelas figuras, vai ficar sensacional a equipe reunida.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: [Coleção Saulof] Tricera Ranger/ Ranger Azul!!!Atualizad

Mensagempor Saulof em 22 Jul 2014, 15:12

Joao456 escreveu:Essa coleção é muito legal. Pena que quase todos são exclusivos. Parabéns pelas figuras, vai ficar sensacional a equipe reunida.


Pois é, cara!!! Ta saindo meio caro, mas no final da valendo bastante a pena!!!! Não vejo a hora da amarelo chegar pra poder montar o canhão e por eles em formação!!! !freddyj

Valeu pela visita!!!! :mrgreen:
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Saulof em 30 Jul 2014, 19:03

Meus amigos, atualizando aqui com o recém chegado na coleção, Tiger Ranger da SH Figuarts!!! Seguem as fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora a equipe completa!!!! !freddyj

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


É isso pessoal!!! Estou muito feliz em ter fechado essa coleção com a formação que eu queria (primeira formação de Mighty Morphin Power Rangers e equipe do original Kyoryu Sentai Zyuranger).

Pra quem ainda tem alguma dúvida se compra ou não essa coleção, digo com todas as letras, cai dentro!!!! Valem cada centavo gasto nelas!!!

Abraços
Editado pela última vez por Saulof em 14 Jan 2015, 14:06, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor acsknox em 30 Jul 2014, 19:19

Ficou muito tri tds juntos, parabéns! =D>
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Saulof em 30 Jul 2014, 20:09

acsknox escreveu:Ficou muito tri tds juntos, parabéns! =D>

Valeu, cara!!! A equipe toda junta ficou muito legal mesmo!!!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor bzorio em 30 Jul 2014, 21:03

Não vai uma sainha pra ficar transformista? :lol:

Da hora os fiotões todos juntos!
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Saulof em 30 Jul 2014, 21:15

bzorio escreveu:Não vai uma sainha pra ficar transformista? :lol:

Da hora os fiotões todos juntos!


ahauahauhauah deixar com um pouco de dignidade sem sainha mesmo !bwahaha

Valeu, meu querido!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor thiagodormaia em 30 Jul 2014, 21:20

Nunca gostei de Power Rangers... mas confesso que ver a equipe toda junta me surpreendeu!!! As figuras parecem ser bem legais e com uma boa qualidade. Sem falar que não deve ter sido nada fácil montar a equipe né??? Parabéns!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Saulof em 30 Jul 2014, 22:43

thiagodormaia escreveu:Nunca gostei de Power Rangers... mas confesso que ver a equipe toda junta me surpreendeu!!! As figuras parecem ser bem legais e com uma boa qualidade. Sem falar que não deve ter sido nada fácil montar a equipe né??? Parabéns!!!


Obrigado Thiago!!! São realmente bem legais e seguem o padrão de qualidade da Bandai, pintura, articulções, tudo perfeito!!! A dificuldade ficou por conta do preço, tirando o Vermelho e o Verde que são regulares, o resto sai numa média ai de 200 dilmas, foi pesado mas valeu a pena!!!

Abração
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Bat Alex em 30 Jul 2014, 22:53

Que da hora!!!
Parabéns.. putz.. como estamos velhos... :D
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor hardcoresete em 31 Jul 2014, 00:45

falae Saulof!

Pensei que você ia pegar a versão feminina, mas você optou pela masculina, que afinal de contas é mais certa né? Pois mesmo no seriado americano, as cenas com os Power Rangers transformados eram "chupadas" da série Japonesa, que tinha como ranger amarelo um homem. Enfim, ficou dahora demais a equipe completa, parabéns pela aquisição!
"A flor tem que ser de cerejeira, e o homem tem que ser Kuwabara!"
Avatar de usuário
hardcoresete
Peça de BAF
 
Mensagens: 28
Data de registro: 04 Jul 2014, 00:05
Localização: São Paulo - SP

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Edu_ em 31 Jul 2014, 01:29

como eu sou velho, só comprarei se lançarem os Changeman, Jaspion, Jiraiya e Jiban
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Saulof em 31 Jul 2014, 08:16

Bat Alex escreveu:Que da hora!!!
Parabéns.. putz.. como estamos velhos... :D


Não tem jeito né cara, a idade ta batendo legal uahauhauahauah. Valeu pela visita, amigo!!!

hardcoresete escreveu:falae Saulof!

Pensei que você ia pegar a versão feminina, mas você optou pela masculina, que afinal de contas é mais certa né? Pois mesmo no seriado americano, as cenas com os Power Rangers transformados eram "chupadas" da série Japonesa, que tinha como ranger amarelo um homem. Enfim, ficou dahora demais a equipe completa, parabéns pela aquisição!


Pois é, cara... Eu tava tentado mesmo a pegar a versão feminina, mas ai juntou a falta de vontade de esperar mais pelo lançamento, mais a vontade de querer algo que fosse fiel tanto pra primeira formação de MMPR como pra Zyuranger, ai acabou vindo a versão masculina mesmo!!! rrsrs

Obrigado, amigo!!!

Edu_ escreveu:como eu sou velho, só comprarei se lançarem os Changeman, Jaspion, Jiraiya e Jiban


Esses ai seriam um sonho mesmo, se fossem lançados!!! A Bandai precisa dar continuidade a linha, principalmente as de Metal Hero que anda bem parada... Valeu pela visita Edu!!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Bat Alex em 31 Jul 2014, 12:55

Ei.. Tava pensando.. É possível colocar o colete dourado do Ranger Verde no Ranger Vermelho? Tire uma foto depois..rs! Abraço!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Saulof em 31 Jul 2014, 13:42

Bat Alex escreveu:Ei.. Tava pensando.. É possível colocar o colete dourado do Ranger Verde no Ranger Vermelho? Tire uma foto depois..rs! Abraço!


Cara, te falar que não sei. Olhando a figura a alça do colete que passa debaixo do braço parece ter um encaixe, mas não sei se é só encaixado ou se é colado, sinceramente não vou arriscar tentar tirar não uahuahauahauhauahauha.
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Italiano em 07 Ago 2014, 08:55

Te falar que esse é um dos tópicos de coleção mais saudosistas pra mim, aqui no forum.

Vai ver, é pq CdZ, Yuyu Hakushô, Homem-Aranha, Power rangers são todos seriados e quadrinhos que eu acompanhei na íntegra.

Hahah
Belíssima coleção, Saulof!

E você acabou pegando a versão Zyuranger do amarelo mesmo! Kkk"

Parabéns! Muito bacana tuas figuras!
Me identifiquei bastante!
Avatar de usuário
Italiano
Figura Loose
 
Mensagens: 105
Data de registro: 28 Dez 2012, 17:43
Localização: SP

Re: [Coleção Saulof] Tiger Ranger / Equipe completa!!!!

Mensagempor Saulof em 07 Ago 2014, 09:59

Italiano escreveu:Te falar que esse é um dos tópicos de coleção mais saudosistas pra mim, aqui no forum.

Vai ver, é pq CdZ, Yuyu Hakushô, Homem-Aranha, Power rangers são todos seriados e quadrinhos que eu acompanhei na íntegra.

Hahah
Belíssima coleção, Saulof!

E você acabou pegando a versão Zyuranger do amarelo mesmo! Kkk"

Parabéns! Muito bacana tuas figuras!
Me identifiquei bastante!


Obrigado, amigo!!!! Fico feliz que tenha gostado e se identificado com minha coleção. !freddyj !freddyj !freddyj
Trazem um saudosismo muito grande pra mim também, sem falar na satisfação de hoje poder ter figuras de personagens que tanto gosto e na infância não tinha condições de ter!!! Valeuzão pela visita!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Henshin!!! Kamen Rider Black RX 2.0!!!!

Mensagempor Saulof em 13 Ago 2014, 15:47

Olá amigos!!! Venho mostrar mais uma atualização na minha coleção, Kamen Rider Black RX 2.0 da SH Figuarts!!!

Achei a figura foda demais, conseguiram corrigir bem os pequenos problemas que a versão anterior possuia!!! Pra quem curte o personagem tai uma oportunidade de ter uma miniatura bem fiel!!! !freddyj !freddyj !freddyj

Vamos às fotos!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso pessoal, espero que gostem!!!

Abraços!!!
Editado pela última vez por Saulof em 14 Jan 2015, 14:11, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Cowabanga!!!

Mensagempor Saulof em 06 Set 2014, 17:22

Olá pessoa, atualizando aqui com umas figuras que achei bem legais!!!

Primeiramente o Big Time Spider-man. Figura bem legal que já ta aqui em casa a um tempo mas sempre esqueço de tirar foto...rsrs.

Imagem

Agora figuras das Tartarugas Ninjas!!! To a muito tempo enrolando pra comprar essas, agora que não poderia gastar dinheiro resolvi pegar !shit . Achei elas muito foda e pelo preço realmente vale a pena.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso, se alguém ainda entrar por aqui, espero que goste auhauahauhauahauah.
Editado pela última vez por Saulof em 14 Jan 2015, 14:14, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Cowabanga!!!

Mensagempor Eduardo_LLanos em 10 Set 2014, 10:45

Saulof escreveu:É isso, se alguém ainda entrar por aqui, espero que goste auhauahauhauahauah.


Opa Saulof claro que a galera entra aqui !
Sua coleção é demais, mas sou suspeito em dizer que as tartarugas chamam mais a minha atenção !megusta kkk
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: [Coleção Saulof] Cowabanga!!!

Mensagempor Brucutu em 10 Set 2014, 12:10

Rapaz, é sempre muito legal ver os grupos formadinhos né. As tartarugas sempre são muito legais e quando os quatro estão juntos então, é melhor ainda.

Os Power Rangers também, é de encher os olhos. Seria muito legal se um dia resolvessem fazer as equipes do mal, os monstros desses seriados sempre são um show de criatividade. Se um dia lançarem o Gyoday por exemplo, não vou medir esforços pra ter um.

Parabéns pelas aquisições, meu amigo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Coleção Saulof] Cowabanga!!!

Mensagempor Carlito Fred em 10 Set 2014, 12:40

Puta merda, estava resistindo em pegar esses power rangers figuarts, mas vendo como eles ficam lindões unidos tô me coçando para pegar todos...

Linda coleção amigo.

Parabéns!
Avatar de usuário
Carlito Fred
Peça de BAF
 
Mensagens: 66
Data de registro: 22 Abr 2013, 12:04

Re: [Coleção Saulof] Cowabanga!!!

Mensagempor Saulof em 10 Set 2014, 13:29

Eduardo_LLanos escreveu:Opa Saulof claro que a galera entra aqui !
Sua coleção é demais, mas sou suspeito em dizer que as tartarugas chamam mais a minha atenção !megusta kkk


Valeu Eduardo!!!! Cara, realmente essas Tartarugas são muito legais e se rolar de expor com um cenário tipo o seu ficariam melhor ainda!!! rsrsrs. Valeu pela visita, amigo!!!

Brucutu escreveu:Rapaz, é sempre muito legal ver os grupos formadinhos né. As tartarugas sempre são muito legais e quando os quatro estão juntos então, é melhor ainda.

Os Power Rangers também, é de encher os olhos. Seria muito legal se um dia resolvessem fazer as equipes do mal, os monstros desses seriados sempre são um show de criatividade. Se um dia lançarem o Gyoday por exemplo, não vou medir esforços pra ter um.

Parabéns pelas aquisições, meu amigo.


Pois é Brucutu, por mais legal que sejam os bonecos individualmente quando em equipe fica outra coisa, é legal demais!!! Cara, seria fantástico mesmo, que fossem pelo menos os monstros principais!!! Um Gyoday com certeza eu pegaria também!!!! Valeu pela visita, amigo Brucutu!!!!

Carlito Fred escreveu:Puta merda, estava resistindo em pegar esses power rangers figuarts, mas vendo como eles ficam lindões unidos tô me coçando para pegar todos...

Linda coleção amigo.

Parabéns!


Cara, te digo sinceramente que vale a pena!!! Esses Power Rangers são muito fodas e eles em formação todos juntos chega a emocionar uahauahuahauahuah. Cai dentro que não vai se arrepender!!!! Obrigado pela visita, cara!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: [Coleção Saulof] Cowabanga!!!

Mensagempor williancorrea em 10 Set 2014, 16:38

Saulof, parabéns por todos itens, mas em particular os últimos agora, os Power Rangers e as tartarugas. Concordo com o Brucutu que ver as equipes completas, todos juntos, fica muito legal. Parabéns pela conclusão! !freddyj =D> =D>

E estas tartarugas Playmates da Nickelodeon já faz tempo que estou ensaiando para cofrar... mas tem me faltado o devido "tempo", além de que tenho que comprar primeiro para o meu filho, que decidiu ter a "coleção" dele também, começando justamente com essas tartarugas aí... !shit

Pelo menos ele já tem o Michelangelo e o Raphael. Depois de completar os quatro, o Destruidor e o Cabeça de Metal (que ele também quer !megusta ), aí eu compro os meus! !freddyj

Tomara...[-o<

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: [Coleção Saulof] Cowabanga!!!

Mensagempor Saulof em 10 Set 2014, 18:09

williancorrea escreveu:Saulof, parabéns por todos itens, mas em particular os últimos agora, os Power Rangers e as tartarugas. Concordo com o Brucutu que ver as equipes completas, todos juntos, fica muito legal. Parabéns pela conclusão! !freddyj =D> =D>

E estas tartarugas Playmates da Nickelodeon já faz tempo que estou ensaiando para cofrar... mas tem me faltado o devido "tempo", além de que tenho que comprar primeiro para o meu filho, que decidiu ter a "coleção" dele também, começando justamente com essas tartarugas aí... !shit

Pelo menos ele já tem o Michelangelo e o Raphael. Depois de completar os quatro, o Destruidor e o Cabeça de Metal (que ele também quer !megusta ), aí eu compro os meus! !freddyj

Tomara...[-o<

!coolface


Obrigado, Willian!!!! !freddyj

Vê o lado bom da coisa, pelo menos ele decidiu começar com elas que são baratinhas, imagina se ele fosse logo nas linhas mais caras? uhauhauahauhauahauahauhauah. Eu pretendo pegar ainda o Mestre Splinter, o resto por mais que eu tenha gostado de alguns vou deixar passar!!!
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes

eXTReMe Tracker