williancorrea escreveu:Pifão, conforme prometido, segue aqui no tópico, para você e para os demais amigos aqui do fórum) o link da publicação no MOTU Brasil, com sua HQ devidamente formatada no formato .cbr (para leitura de "gibis" no PC):
http://motubrasil.blogspot.com.br/2014/ ... dicao.html
Boa leitura, galera!
warlord escreveu:hahaha boas aquisições até pela máquina rsrsrs parabéns!!!
allandemorais escreveu:Otimas fotos Pifão!
Brucutu escreveu:Piferst, o Mal em dobro é meio caído pro lado do Badra ou foi só um ângulo que você fez? Ficou bem legal.
thiagodormaia escreveu:O meu não é caído não!!! Fica em pé direitinho...
Bat Alex escreveu:Ae sim... virou Nikonzeiro!!
Bela foto a última!
Mas esse Stan Lee... é serio isso??
[Antonio] escreveu:Parabéns pelas novas figuras ....eu já completei as figuras que queria ... mas esse Two-Bad está louco para vir casa.....
primodido escreveu:Kd o resto, mandei uns 50 motuc semana passada.
acsknox escreveu:Legal as novas aquisições, tem até o BA Motuc, o Falcão do Mar é o namorado do Arqueiro?
Daniel Marvel escreveu:Legal o Stan Lee Onipotente e o Coelhão Marítimo.
coelho do mar escreveu:Show de bola as ultimas aquisições, destaque para o Exercito de Guardas da Horda que está se formando ae, com certeza vai vir mais! hehehheheheh
E parabéns pela aquisição da máquina, com essa ae suas fotos que já eram fantásticas ficarão extraordinárias!!!!!
Ah! bacana o Plundor!!! deve ser um parente meu distante!
renatomundt escreveu:Plinio,
Impressão minha ou você comentou que iria fazer uma réplica da ilustração da caixa do CASTELO DE GRAYSKULL com seus bonecos nas poses e o seu castelo no quintal da tua casa ?
williancorrea escreveu:Parabéns pela coleção e pelas novas aquisições, Pifão! Quando eu crescer, quero que minha coleção fique igual à sua.
piferst escreveu:
williancorrea escreveu:A-há! Não aguentou e na terceira foto do Modulok montou ele na versão FILMATION, não é?
Brincadeiras à parte, gostei bastante da Horda Vintage original. Vou querer montar uma também, só vai me faltar o Sanguessuga agora...
allandemorais escreveu:Show Pifão!
renatomundt escreveu:Esse é meu garoto.....quer dizer putinha!
Bat Alex escreveu:
Caramba, é a mina da novela das 6..!
Hehe.. Belas aquisições, Pifão!
MrJones escreveu:Muito legal pifão, mas que bicho lazarento esse modulok vixe santa heheheheheheheh Bizarro pra caramba não que nao seja legal, pq é legal pra caramba
Melo jr escreveu:Parabéns pelas aquisições, coleção muito legal, admiro a maneira omo vc consegue manter o foco na coleção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante