coelho do mar escreveu:então vamos em partes:
The Greatest Hits, continuação mantendo o bom nivel da primeira parte!! Tá muito bacana, o dialogo do aranha com o Spwan tá muito bom. "Cabeça de hamburguer" hehhehehhehe
Batman torturando e Helboy o bonzinho!!!! hhehehehe
Quero ver o desfecho disso ae, pois promete heim!!!
Agora o embate de Lion-o e He-Man
Primeiro que o cenário ao ar livre já da um up nas fotos.
Segundo o angulo das fotos está perfeito. posicionamento dos acions tb tá excelente.
Pra mim, o Lion-o vence esse embate com as duas mãos amarradas! kkkkkk
Parabéns brother, como sempre suas fotos são excelentes e nos motiva a fazer fotos dos nossos actions tb! E os actions muito bem selecionados!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
andre96 escreveu:Os Greatest Hits eu ainda não vi, mas mais tarde eu vejo com atenção no blog.![]()
Agora essas fotos externas ficaram o máximo! Me lembrou o "ensaio"" dos Thunderbolts. hehe Muito bom!![]()
![]()
![]()
E sobre os vídeos... já tem alguma previsão para o próximo?
rodrigo_rnc escreveu:gostei do angulo das fotos do Lion-O vs He-man
nao da pra perceber q o Lion-O eh gigante do lado do He-Man
isso ficou mt bom...tipo os truques de filmagem
bzorio escreveu:Ficou duca! Só faltou uma foto com a cabeça do He-Man decepada.
Daniel Marvel escreveu:Foi mal o atraso, peguei um trânsito maluco pra chegar no tópico.![]()
Mas sério Alex, sua HQ ficou de primeira. Você já tem o roteiro pronto ou à medida que você posta um novo número você vai pensando no próximo?
No mais, só faltou mais um vingador aí no time.
lord_rayden escreveu:Também já tive vontade de fazer uma historinha assim.
Parabens!
Juarez Alencar escreveu:Muito Legal!
Sempre tive vontade de fazer isso, mas nunca tive tempo.
acsknox escreveu:Muito legal a parte 2 da hq, o combate ficou muito bom, os ângulos ficaram sensacionais!
Melo jr escreveu:Muito legal, as suas fotos ficaram ótimas, muito legal as "brincadeiras" com a luz e cores que vc faz, qualquer dia vc poderia postar um tutorial, se é que vc já não fez isso e eu perdi.
Brucutu escreveu:Alex, esse Hulk cinza é aquela figura do jogo da SEGA?
Ficaram legais as fotos.
clailton escreveu:Criatividade a MIL!! Demais as fotos e a coleção nem se fala!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes