logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[SHF] Super Saiyan God Super Saiyan Vegetto p.69

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: [Bandai] # 18 DBZ SH Figuarts

Mensagempor Jaime Einloft em 21 Mai 2014, 13:47

primodido escreveu:Liguei lá na CEE norte, e o pessoal disse que não teve nenhum pacote hj enviado indevidamente pra eles, quase certeza agora que o código está errado.

!okay !okay !okay !okay

Dido, tu vai pro céu, mas a Nippon ou os agentes dos correios NÃO! !coolface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Jaime Einloft em 21 Mai 2014, 14:14

Liguei na agência desse bairro Mercê e o atendente (que atendeu bem, por incrível que pareça) me explicou que o objeto estava indo para outra agência do mesmo bairro. Ele me passou o telefone de lá.

Liguei na outra agência e me disseram que lá é uma agência somente de postagens, não de entregas (hein??), mas a atendente pegou o código e rastreou o objeto, me informando posteriormente que é provável que o pacote tenha sido mal encaminhado e terá que voltar a Receita Federal (legal, né, já ficou 5 semanas lá, o que custa voltar?) pois certamente foi tributado e terá que ser reencaminhado, caso seja problema de erro dos correios.

Adoro tudo isso! !jackiechan
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor primodido em 21 Mai 2014, 14:33

Jaime Einloft escreveu:Liguei na agência desse bairro Mercê e o atendente (que atendeu bem, por incrível que pareça) me explicou que o objeto estava indo para outra agência do mesmo bairro. Ele me passou o telefone de lá.

Liguei na outra agência e me disseram que lá é uma agência somente de postagens, não de entregas (hein??), mas a atendente pegou o código e rastreou o objeto, me informando posteriormente que é provável que o pacote tenha sido mal encaminhado e terá que voltar a Receita Federal (legal, né, já ficou 5 semanas lá, o que custa voltar?) pois certamente foi tributado e terá que ser reencaminhado, caso seja problema de erro dos correios.

Tá explicado então, liguei lá e a atendente disse que uma pessoa tinha ligado atrás, como não tinha o número ela não pode me informar. Esse negócio de agência de postagem, é pq se trata de uma agência franqueada. Eles não entregam tributados. Se voltar para a receita pelo menos é aqui em curitiba mesmo, comigo aconteceu isso, foi para o Rio grande do Sul e voltou para o Rio, para vir para Curitiba.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor Jaime Einloft em 21 Mai 2014, 14:49

primodido escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Liguei na agência desse bairro Mercê e o atendente (que atendeu bem, por incrível que pareça) me explicou que o objeto estava indo para outra agência do mesmo bairro. Ele me passou o telefone de lá.

Tá explicado então, liguei lá e a atendente disse que uma pessoa tinha ligado atrás, como não tinha o número ela não pode me informar. Esse negócio de agência de postagem, é pq se trata de uma agência franqueada. Eles não entregam tributados. Se voltar para a receita pelo menos é aqui em curitiba mesmo, comigo aconteceu isso, foi para o Rio grande do Sul e voltou para o Rio, para vir para Curitiba.

Que enrolação, hein? Se estiver com o endereço correto, tem que mandar matar uma meia dúzia, pq é um que passa pro outro, que passa pro outro.....e ninguém vê que não está indo pro caminho certo. !jackiechan

Bom, chegando é o que importa!

Valeu a força, Dido!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 21 Mai 2014, 17:32

Ufa, quase resolvido.

Liguei mais uma vez pra agência de Mercê e a moça estava com meu pacote em mãos. Ela me disse que o cep havia sido borrado e o "9" (Cep de Tangará 89642-000) foi alterado para "0", ficando 80642-000, por isso foi parar na agência errada.

A atendente consertou o erro e vai reenviar pra Receita, que vai mandar aqui pra casa, sabe-se lá qdo !forevalon
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Edu_ em 21 Mai 2014, 17:59

Enquanto isso, meu Goku da mesma loja segue parado em Curitiba desde 17 de Abril...
Eu acho que já era...mas quando liguei, me pediram pra esperar até 16 de Junho antes de entrar com a reclamação e pedido de reembolso...o pior vai ser achar um Goku desses pelo mesmo preço depois....

CORREIOS, a marca é nova, mas o serviço é a mesma merda de sempre... !damn
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Havok em 21 Mai 2014, 22:57

Está demorando pra todo mundo que pegou dessa forma Edu_, pode esperar que logo chega. Normalmente tem sido tributado, aí vc pega lá na agencia mediante pagamento.

Tenho encomendas que tão chegando agora, sendo que foram enviadas em março...
Havok
Figura Loose

Data de registro: 09 Jan 2011, 00:59

Mensagempor acsknox em 21 Mai 2014, 23:17

o meu ta parado desde o dia 23/04 !okay
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor diegohdm em 22 Mai 2014, 00:37

Meu Goku da nippon ta encalhado desde o dia 17/04 tbm em Curitiba... foda que paguei por frete caro pra chegar rápido, sem sentido demorar sendo que paguei pra chegar logo, da próxima pego o baratinho mesmo.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Mai 2014, 15:42

Que Goku (e eBay) sejam louvados! Imagem
Meu Goku foi enviado dos EUA via Priority há 8 dias atrás e já chegou aqui hoje! E o melhor, sem tributos! !freddyj

Agora me resta esperar pelo relançamento do Piccolo, e nesse meio tempo tentar conseguir um Cell. Foda que o mesmo vendedor também tinha um Cell para vender, mas eu não tinha grana o bastante pra comprar os dois. Mas mesmo assim valeu muito a pena. :mrgreen:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor murcegao em 22 Mai 2014, 18:42

Chainsaw76 escreveu:Que Goku (e eBay) sejam louvados! Imagem
Meu Goku foi enviado dos EUA via Priority há 8 dias atrás e já chegou aqui hoje! E o melhor, sem tributos! !freddyj

Agora me resta esperar pelo relançamento do Piccolo, e nesse meio tempo tentar conseguir um Cell. Foda que o mesmo vendedor também tinha um Cell para vender, mas eu não tinha grana o bastante pra comprar os dois. Mas mesmo assim valeu muito a pena. :mrgreen:

ah cara...tu tinha q ter comprado o cell e deixado o goku pra depois !shit
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Mai 2014, 19:03

Hehe, pois é... Mas mesmo não sendo completista dessa linha, eu estava na seca de conseguir esse Goku. Qualquer coleção fica desfalcada sem ele. :mrgreen:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor neicosta em 23 Mai 2014, 07:34

meu goku ta vindo de Hong Kong. Foi postado dia 5. Gostaria que ele viesse de teleporte, mas o jeito é aguardar.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor williancorrea em 23 Mai 2014, 08:41

Rapaz, meu Vegeta chegou ontem! Assustei-me com o tamanho da caixa, bem pequena, mas quando abri...

Imagem

Imagem

Agora entendi porque todo mundo fica viciado nessa linha! :shock: :D :mrgreen:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Super DIO em 23 Mai 2014, 12:27

O Vegeta Scouter é um dos que mais vem com acessórios, várias mãos, rostos, poderes, braços cruzados e base. Acho que ele só perde pro Trunks :P
Em compensação o Goku SSJ não vem com quase nada :(
Super DIO
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Mensagempor Chainsaw76 em 23 Mai 2014, 12:33

Super DIO escreveu:O Vegeta Scouter é um dos que mais vem com acessórios, várias mãos, rostos, poderes, braços cruzados e base. Acho que ele só perde pro Trunks :P

E eu estava vendo aqui, a caixa do Goku Super Sayajin é curiosamente um pouco mais larga que a do Goku normal, apesar de vir com menos da metade dos acessórios.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor murcegao em 23 Mai 2014, 12:34

Super DIO escreveu:O Vegeta Scouter é um dos que mais vem com acessórios, várias mãos, rostos, poderes, braços cruzados e base. Acho que ele só perde pro Trunks :P

vegeta ssj tem menos ainda
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Edu_ em 27 Mai 2014, 16:20

Acabou a novela. Peguei meu Goku hj nos Correios. R$ 26,50 de taxa. Saí muito no lucro
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Mai 2014, 16:52

Edu_ escreveu:Acabou a novela. Peguei meu Goku hj nos Correios. R$ 26,50 de taxa. Saí muito no lucro

Que bom pra vc.

O meu desde aquela confusão com o cep não teve mais atualização no rastreio. !okay
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Edu_ em 28 Mai 2014, 00:36

Jaime Einloft escreveu:
Edu_ escreveu:Acabou a novela. Peguei meu Goku hj nos Correios. R$ 26,50 de taxa. Saí muito no lucro

Que bom pra vc.

O meu desde aquela confusão com o cep não teve mais atualização no rastreio. !okay

Que merda, cara.
Achei q tinha conseguido resolver o problema com a moça da agencia.
Tomara q chegue logo
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor diegohdm em 28 Mai 2014, 11:33

Acho que o meu deu o mesmo problema do Jaime...

tava a tempos travado na CTCE Curitiba e agora mandaram pra CTE Curitiba, q merda viu
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor Jaime Einloft em 28 Mai 2014, 14:27

Edu_ escreveu:
Jaime Einloft escreveu:

Que bom pra vc.

Que merda, cara.
Achei q tinha conseguido resolver o problema com a moça da agencia.
Tomara q chegue logo

Pois é, tbém achei que resolveria já que liguei pra lá e falei diretamente com a atendente que estava com o pacote em mãos.

Mas há uma boa nova, há alguns minutos atrás minha encomenda teve uma atualização no status e agora:

Última(s) atualização(ões):
28/05/2014 13:33 - AC MERCES - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Tomara que a próxima atualização seja: encaminhado para São José/Florianópolis, aí já fico aliviado! !coolface

Valeu!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor diegohdm em 28 Mai 2014, 22:07

Meu Goku escapou ileso de Curitiba, já enviaram pra cá... MILAGRE ! :D nunca nada meu escapou de lá sem tributar.
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor Jaime Einloft em 30 Mai 2014, 10:11

diegohdm escreveu:Meu Goku escapou ileso de Curitiba, já enviaram pra cá... MILAGRE ! :D nunca nada meu escapou de lá sem tributar.

Sem querer te desanimar, mas TODAS as caixas de DB Figuarts que comprei da Nippon passaram por Curitiba e pareciam não taxadas (não aparecia no rastreio que haviam sido tributadas) e qdo recebi aqui, TODAS foram taxadas. !okay

Tomara que seja diferente com vc. !freddyj
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Kyo2 em 30 Mai 2014, 10:48

Jaime Einloft escreveu:
diegohdm escreveu:Meu Goku escapou ileso de Curitiba, já enviaram pra cá... MILAGRE ! :D nunca nada meu escapou de lá sem tributar.

Sem querer te desanimar, mas TODAS as caixas de DB Figuarts que comprei da Nippon passaram por Curitiba e pareciam não taxadas (não aparecia no rastreio que haviam sido tributadas) e qdo recebi aqui, TODAS foram taxadas. !okay

Tomara que seja diferente com vc. !freddyj

Comigo graças a Deus nunca foram tributadas [-o< , sempre pedido o frete via avião mais brabo de lá.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

AnteriorPróximo