Obrigado,
Brucutu,
Saulof,
Pernilza,
Homem Borracha,
Resgate,
Claportela,
[Antonio],
Sidney-SSS,
Madox0511,
Black Raven,
Gruppioni,
Flage,
RJMarvel,
Stinger_Kildred,
Figure Hunter,
Coelho do Mar,
Triplo T e
Nerdcore.
Flage, não tenho muita paciência de fazer nem fotos WIPs, quanto mais vídeos... Mas qualquer hora animo e faço pelo menos um que seja.
Triplo T, só mandar MP que conversamos a respeito do projeto que quer encomendar.
Nerdcore, vai sair uma figura maneira com as bases escolhidas, pode ter certeza disso... Vou me empenhar com o... Ops, quase entrego qual figura é antes da hora...
Bom, mas vamos em frente com mais algumas figuras prontas...
Desculpem a demora em postar novidades e, quando faço, posto várias de uma só vez.
É que ultimamente ando meio sem tempo e deixo acumular pra tomar um pouco menos de tempo.
Mas vamos lá, começando com uma encomenda de uma amigo do Facebook: mais um integrante dos
X-Men 2099 (aos poucos, vou fazendo a equipe toda):
BLOODHAWK, escala Legends

Usei o corpo do Blackheart, asas do BAF Annihilus, cabeça do Lobisomen (Legends Monsters) e mãos do Venom SMC. Esculpi a calça e detalhes na cabeça com epoxy, adaptei as asas nas costas e pintei tudo com tintas vinílicas.
Em seguida, encomenda do
Lord_Raiden: mais um
Vingador pra coleção dele:
TRIATLO, escala Universe

Usei o Falcon e troquei os antebraços pelos do Union Jack. De escultura, só modifiquei a parte da frente da máscara e cobri os furos nos braços ende encaixam as asas do Falcon. Mas o que realmente deu trabalho, foi essa pintura (com tintas vinílicas) em uma figura dessa escala... O símbolo foi feito no corel, impresso, recortado e colado na figura.
Para um amigo do Face, mais um
original concept realcionado ao universo dos Lanternas:
Lanterna vermelho HOUND, escala DC Direct

Para criar este, usei o corpo do Patrick do filme Species 2 e cabeça do Hound (cachorro do predador). Pintura com tintas vinílicas e spray vermelho metálico.
3 encomendas do
Heverton, começando pela
TROLL, dos
Thunderbolts, escala Legends

Essa deu trabalho, mas acho que ficou um resultado bem satisfatório. Usei a X-23 como base , esculpindo com e epoxy a roupa, braceletes e botas, assim como a máscara (que por sinal, é removível)... O machado também foi esculpido em cima de um tridente, possivelmente do Aquaman DCD. Pintura com tintas vinílicas.
DAVID HALLER XAVIER, o
LEGIÃO e filho do Prof. X, escala Legends

Usei o Asgardian como base, reesculpindo parte do torso, calças, orelhas e cabelo. Pintura com tintas vinílicas.
HOMEM-ARANHA INDIANO, escala Legends

Metade superior do Aranha Primeira Aparição com metade inferior do Gen Street Fighter, cabeça do Ultimate Spider lançado recentemente pela Hasbro. As mãos eu não sei afirmar de quais figuras eram. Pintura com tintas vinílicas.
Para mais um colega do Face:
MAGNETO com visual clássico, escala Universe

Simples repaint do Mags Ultimate, lançado pela Hasbro na linha Universe, com tintas vinílicas.
E por fim, para outro amigo do Face:
LADY DEATHSTRIKE, escala Universe

usei a psylocke como base, com as mãos de algum DCU que tem os dedos longos, que não me lembro qual (sei que a mão é vermelha)... Detalhes esculpidos com epoxy e borracha lonada cortada em tiras finas (nas pernas). Pintura com tintas vinílicas.
Bom, por hoje é só.
Espero que curtam e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!