logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do nosso eterno amigo OZ - Descanse em paz

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 16 Mar 2014, 22:44

williancorrea escreveu:
Oz_ escreveu:Por enquanto, a família Jones e alguns amigos já temporariamente instalados no móvel perto da porta. No final todos irão se mudar, só a estátua maior do Indy ficará onde está. :mrgreen:


He he he... Curti ver que o Yoda é um dos amigos agregados da família Jones! !coolface



Hehehe! Na verdade apenas juntei a família Jones com as últimas coisas que comprei, o Yoda 1/6 Medicon e o teclado duplo escala 1/6, Willian. :mrgreen:

Balboa escreveu:Show de bola essa coleção dos Jones.
Parabéns e abraço.


Valeu, Balboa! Abração! :D

eduardoms escreveu:!lol !mother Esse apê do OZ é foda,fico com aquela "invejinha" básica aqui no meu canto ( !badass ) :lol:

Parabéns rapaz!! Um dia eu chego lá,com dificuldade mas chego =D> =D> =D>


Hehe! Foi apenas uma questão de oportunidade, Eduardoms. Eu precisei vender meu apê na Glória, RJ, onde morava há 29 anos, e decidi parar de reclamar do calor de uma vez por todas, e decidi vir morar na serra, em Nova Friburgo. Sorte ter achado um apê maravilhoso e muito mais barato! Tô em plena lua de mel com meu apê novo! :mrgreen: E hoje creio que achei o lugar certo pra mandar fazer as minhas estantes! :D

Valeu, pessoal! 8)

Agora as últimas compras... camisas bacanas da FICTION CORPORATION que chegaram hoje! :D

De ALIEN...
Imagem

De ALIENS - O RESGATE...
Imagem

De TUBARÃO...
Imagem

De O ILUMINADO...
Imagem

De OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA...
Imagem

De INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO...
Imagem

De O PODEROSO CHEFÃO...
Imagem

De 2001: UMA ODISSÉIA NO ESPAÇO...
Imagem

De JURASSIC PARK...
Imagem

De ROBOCOP...
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor GuriNovo em 28 Mar 2014, 05:53

O Mundo Mágico de Oz! Realmente subverteu! No canto da sala você quis dizer, tirei a mesa de jantar e coloquei no lugar dela?? Tem que ter bastante espaço pra compor maquetes como as suas dentro de casa. É muito bacana o desenvolvimento das AF hoje, mas só quem viveu nessa época pra fazer isso, naquele tempo era bacana montar e criar, eu fazia muito isso também com os Playmobil, construía cidades, só que depois incendiava pra poder colocar o corpo de bombeiros em ação! hahahaha
Achei fantástico o universo de referências! Parabéns! Trabalho de operário chinês! Terapia! Pena que as outras não entraram na página. ;(

Haaaaaa! Sensacional estas camisas também, comprou onde?

Abs GN.
Uns fé de mais, outros fé de menos.
Avatar de usuário
GuriNovo
Peça de BAF
 
Mensagens: 97
Data de registro: 25 Mai 2010, 21:33

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 28 Mar 2014, 21:11

GuriNovo escreveu:O Mundo Mágico de Oz! Realmente subverteu! No canto da sala você quis dizer, tirei a mesa de jantar e coloquei no lugar dela?? Tem que ter bastante espaço pra compor maquetes como as suas dentro de casa. É muito bacana o desenvolvimento das AF hoje, mas só quem viveu nessa época pra fazer isso, naquele tempo era bacana montar e criar, eu fazia muito isso também com os Playmobil, construía cidades, só que depois incendiava pra poder colocar o corpo de bombeiros em ação! hahahaha
Achei fantástico o universo de referências! Parabéns! Trabalho de operário chinês! Terapia! Pena que as outras não entraram na página. ;(

Haaaaaa! Sensacional estas camisas também, comprou onde?

Abs GN.


Olá, GuriNovo! Obrigado, cara! :D

Fiz a maquete da Cantina de Mos Eisley e a botei no canto da sala porque era o único lugar que cabia um trambolho de 90cm por 120cm, hehe! :mrgreen: Já tinha me livrado da mesa de jantar, por isso a sala ficou desatravancada, mas pus a Cantina perto da janela, do lado do sofá, no espaço onde ficaria uma mesa de canto. Mas nem foi há tanto tempo assim, tem só 11 anos que construí a maquete da Cantina, no início de 2003.

Imagem

Quando eu era criança, nos anos 60 e 70, também adorava construir cidades inteiras de peças de Futuro Engenheiro e outras miniaturas pros meus bonequinhos nos rodapés da minha casa. Transformava o desenho dos tacos do assoalho em ruas, praças e avenidas, e enfiava palitos de dente com placas de trânsito entre eles, o que enlouquecia minha mãe, hehehehe! :lol:

O Playmobil foi lançado no Brasil quando minha infância já estava acabando, em 1976, e eu só ganhei uma caixa com 5 soldados confederados. Foi o último brinquedo que ganhei na vida dos meus pais. Depois só voltei a brincar e ter brinquedos em 1992, quando já era burro velho. Uma pena, porque adorava Playmobil naquela época. :(

Quanto ao universo de referências, sou professor de História do cinema desde 1992 e sempre amei cultura pop e cultura em geral, por isso adoro misturar referências de cinema, TV, quadrinhos, literatura, música em tudo o que faço. E nos meus dioramas faço questão de subverter o óbvio, e montar situações inusitadas e que ninguém espera, como um Alien tocando sax, um Pequeno Príncipe trocando ideias com o marciano Marvin ou Greedo tocando violão enquanto bebe cerveja com Han Solo. :mrgreen:

Houve algum problema no link das fotos, mas você pode ver todas as imagens que fiz da Cantina aqui:
https://www.facebook.com/ozlopesjr/media_set?set=a.659256077424044.1073741836.100000189743688&type=3&uploaded=1

As camisas são da FICTION CORPORATION, http://www.fictioncorporation.com.br
Valeu, cara! Abração! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 28 Mar 2014, 21:24

São as compras de março, fechando o verão... :P

FUNGUS, o assistente do vilão Randall, de "MONSTROS S.A." da Disney/Pixar. Comprei-o por apenas um motivo: ele foi dublado originalmente pelo meu ídolo e quase xará FRANK OZ! :D Ficará na mesma prateleira da estante que o Yoda e o Chamberlain (de "O CRISTAL ENCANTADO"), todos interpretados por FRANK OZ. E é claro os três farão participações especiais no meu Teatro do MUPPET SHOW, onde tem vários outros FRANK OZzes, hehe! :D

Agora completei minha coleção de personagens do FRANK OZ! Somados ao Yoda e ao Chamberlain, já tenho todos os Muppets que o Frank Oz interpretou lançados pela Palisades Toys! Miss Piggy, Urso Fozzie, a Águia Sam, Animal, etc. Em breve faço fotos da turma toda junta! :D

Imagem

FRANK OZ (Yoda), FRANK OZ (Chamberlain) e FRANK OZ (Fungus). :mrgreen:

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Velkan1979 em 29 Mar 2014, 08:20

E aí Oz, a quanto tempo.

Pô cara você foi do lado do meu trabalho, pois trabalho ali na são josé do lado do menezes cortês, acho que sei a "loja" que você comprou o carrinho de compras.

Cara, muito maneiro as suas aquisições e na dica dos filmes que você menciona aqui, você deve ter uma porrada de filme que ném eu, mais com certeza você deve ter muito mais.

Abração parceiro.
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Avatar de usuário
Velkan1979
Figura Variante
 
Mensagens: 717
Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Joao456 em 29 Mar 2014, 13:56

Belíssima maquete. Parabéns. Pessoalmente deve ser melhor ainda.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 04 Abr 2014, 17:51

Velkan1979 escreveu:E aí Oz, a quanto tempo.

Pô cara você foi do lado do meu trabalho, pois trabalho ali na são josé do lado do menezes cortês, acho que sei a "loja" que você comprou o carrinho de compras.

Cara, muito maneiro as suas aquisições e na dica dos filmes que você menciona aqui, você deve ter uma porrada de filme que ném eu, mais com certeza você deve ter muito mais.

Abração parceiro.


Olá, Velkan! Sim, eu comprei o carrinho de supermercado num quiosque perto dos elevadores do Menezes Cortes.

Quanto aos filmes, da última vez que contei, eu tinha cerca de uns 700 DVDs. E 32 Blu-Rays. Mas só ontem comprei meu primeiro aparelho de Blu-Ray! :D

Valeu, cara! Abração!

Joao456 escreveu:Belíssima maquete. Parabéns. Pessoalmente deve ser melhor ainda.


Obrigado, João! Pena que ela não está mais comigo. Foi uma década de "brincadeiras", mas com a mudança pra Friburgo tive que me desfazer dela. Mas ainda tenho as fotos que fiz e algumas figuras que não me desfiz, pra montar novos dioramas menores. :wink:

Abração!

E hoje chegaram alguns DVDs que eu desejei por vários anos! :mrgreen:

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Peter_Griffin em 04 Abr 2014, 18:07

Invejei fortemente os Tales from the crypt.

!pokrface
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 04 Abr 2014, 18:54

Peter_Griffin escreveu:Invejei fortemente os Tales from the crypt.

!pokrface


Legal, Peter! "Tales From The Crypt" é uma das minhas séries favoritas! Há alguns anos já tinha conseguido a 1ª, a 2ª e a 5ª temporadas em DVD. Só agora pude comprar a 3ª, 4ª e 6ª temporadas, essas que estão na foto. Mas ainda me falta a sétima e última pra fechar a série.

Abração!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Sidney-SSS em 04 Abr 2014, 19:23

Bem legais as seleções !

Destes não me lembro de ter visto 'True Stories' é o Filme do David Byrne correto ?
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 04 Abr 2014, 19:32

Sidney-SSS escreveu:Bem legais as seleções !

Destes não me lembro de ter visto 'True Stories' é o Filme do David Byrne correto ?


Sim, Sidney, é o filme dirigido por David Byrne, com músicas do Talking Heads. E foi a primeira vez na vida que vi John Goodman, um dos meus atores favoritos. Vi na cabine da Warner, no lançamento, quando eu escrevia na revista CINEMIN. :D

Valeu! Abração!
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 10 Mai 2014, 20:25

Minhas últimas compras internacionais CHEGARAM! :D

Duas camisas da Tee Fury, uma do BLACK KNIGHT RETURNS (do Monty Python) e outra do BIG LEBOWSKI! :D

Imagem

Três CDs de trilhas dos filmes dos MUPPETS, o coffee table book THE MUPPETS CHARACTER ENCYCLOPEDIA da DK, o box com a sétima e última temporada da série TALES FROM THE CRYPT, e os Blu-Rays de INFERNO NA TORRE e o box especial de BLADE RUNNER, com a miniatura do Spinner. :D

Imagem

E FINALMENTE minha estante da sala - projeto meu - está instalada na sala do meu castelo nos Cárpatos! E minha TV de plasma obscenamente grande de 60 polegadas - meu cinema particular - foi inaugurada ontem com o Blu-Ray de "INFERNO NA TORRE"!!! :D

Imagem
Imagem
Imagem

E tudo começou com esse rascunho de projeto...

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Omar Padilla em 11 Mai 2014, 00:50

Oz_ escreveu:Agora as últimas compras... camisas bacanas da FICTION CORPORATION que chegaram hoje! :D


Camisetas sensacionais!! Referências sutis na maioria..parabéns Grande Oz! =D> =D> =D>

Essa estante de DVD's/Blue-rays ficou maravilhosa, genial...uma parte que corre com rodinhas fechando o móvel...SHOW!! :shock: :shock: =D> =D>

Oz_ escreveu:
Omar Padilla escreveu:
Oz_ escreveu:Alguns anos depois descobri que existiam duas versões de "O Iluminado", uma com 2 horas de duração e outra com 2h27, cheia de cenas que foram cortadas pelo Kubrick, e consegui um VHS original americano com a versão mais longa... hoje tenho o filme em DVDs originais nas duas versões... fiz imersão TOTAL no clássico do Kubrick, Omar, que pra mim é um dos melhores 5 filmes de terror de todos os tempos!!! :D


Oz, você me deixou curioso, quais são os outros quatro?


1. "A Casa da Noite Eterna" ("Legend of Hell House", 1973), de John Hough;
2. "Desafio ao Além" ("The Haunting", 1963), de Robert Wise;
3. "O Iluminado" ("The Shining", 1980), de Stanley Kubrick;
4. "Os Inocentes" ("The Innocents", 1961), de Jack Clayton;
5. "Alien, o Oitavo Passageiro" ("Alien", 1979), de Ridley Scott.

Isso na minha opinião de apaixonado por cinema de terror psicológico desde criança, professor de História do cinema há 22 anos e crítico de cinema desde 1986. :wink: 8)


Fui atrás dos que ainda não conhecia : "A Casa da Noite Eterna", "Desafio ao Além" e "Os Inocentes". Todos são excelentes...mas... um eu achei sublime, melhor até que "O Iluminado", que era até então o meu preferido em terror psicológico :

Imagem

Recomendo fortemente a todos que ainda não conhecem essas obras de arte. :D :D

Obrigado pelas dicas e parabéns por todas essas conquistas, que são merecidas! =D> =D> =D> =D>

Abração!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 13 Mai 2014, 10:55

Omar Padilla escreveu:Camisetas sensacionais!! Referências sutis na maioria..parabéns Grande Oz! =D> =D> =D>

Essa estante de DVD's/Blue-rays ficou maravilhosa, genial...uma parte que corre com rodinhas fechando o móvel...SHOW!! :shock: :shock: =D> =D>


Valeu, Omar! Legais essas camisas, né? Sempre quis camisas com logos de empresas e lugares fictícios de cinema, que só quem é fã de verdade é capaz de reconhecer de primeira! E esse site realizou meu sonho! :D

A estante ficou exatamente como eu planejei e sonhei desde o momento em que entrei aqui na sala, em maio do ano passado e decidi que era aqui que eu queria morar! 8)

Omar Padilla escreveu:Fui atrás dos que ainda não conhecia : "A Casa da Noite Eterna", "Desafio ao Além" e "Os Inocentes". Todos são excelentes...mas... um eu achei sublime, melhor até que "O Iluminado", que era até então o meu preferido em terror psicológico :

Imagem

Recomendo fortemente a todos que ainda não conhecem essas obras de arte. :D :D

Obrigado pelas dicas e parabéns por todas essas conquistas, que são merecidas! =D> =D> =D> =D>

Abração!


Isso aí, Omar! "Os Inocentes" de Jack Clayton é um filme de terror sutil, elegante e poderoso! Curioso é que desses três que eu considero os melhores filmes de terror de todos os tempos, você preferiu "Os Inocentes", um grande amigo meu tem "Desafio ao Além" como o filme favorito dele e pra mim "A Casa da Noite Eterna" é o filme que mais me apavora e me perturba até hoje! Eu também recomendo todos esses filmes com entusiasmo a todos aqueles que são fãs de filmes de terror psicológico, que repudiam o subgênero "sangue & tripas" e prefere algo mais sutil e que realmente provoca MEDO. :wink:

E obrigadão, Omar! Grande abraço!

Voltando ao meu castelo nos Cárpatos, a sala tá quase pronta! O sofá e a poltrona estão devidamente reformados e forrados com Acquablock, troquei minha velha cômoda infestada de cupins por uma cômoda nova menor pra entrada de casa - com minha tão sonhada estátua do Indy Premium Format em cima! -, a mesa de centro que eu planejei faltando por o tampo de vidro e meus coffee table books, as paredes esperando meus posters de cinema e um belo tapete pra unir bem a sala toda, ou como diria o Dude Lebowsky, "a rug that really ties the room together"! :mrgreen:

Imagem
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor FabioAranha em 14 Mai 2014, 01:11

Parabéns Oz... a sala ta linda, a estante ficou demais... a parte dos DVDs escondidos entao ficou duca...Genial!!!

Não vejo a hora de fazer uma visita aí nesse palacio...rssss

Abração e parabéns pelo bom gosto!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 21 Mai 2014, 00:15

FabioAranha escreveu:Parabéns Oz... a sala ta linda, a estante ficou demais... a parte dos DVDs escondidos entao ficou duca...Genial!!!

Não vejo a hora de fazer uma visita aí nesse palacio...rssss

Abração e parabéns pelo bom gosto!!!



Obrigadão, Fabio! Essa estante foi projeto meu! Imaginei ela assim na mesma hora que entrei aqui e me imaginei morando no meu apê dos sonhos! :D

Depois que tudo ficar pronto, vamos combinar um encontro dos amigos do Fórum aqui em Friburgo, sem dúvida!!! 8)

Valeu, abração!


E agora finalmente fechei minha coleção em DVD de uma das minhas séries favoritas! :mrgreen: Agora é só me deleitar com as histórias do Cryptkeeper! :twisted:

Imagem
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Joao456 em 21 Mai 2014, 00:52

A sala ficou muito legal. Eu também gostava da serie dos Contos da Cripta. Eu curtia até os desenhos pra falar a verdade.
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Vulnavia em 27 Mai 2014, 23:30

Sensacionais essas atualizações hein! Camisetas, maquete com vidro, posters, sala recheada de cinema :D Parabéns, Oz! Dá gosto de ver =D>
Avatar de usuário
Vulnavia
Figura Regular
 
Mensagens: 524
Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Figure Hunter em 28 Mai 2014, 17:13

Pô, parabéns pela casa e pelo bom gosto na hora de arrumar o espaço!
A sala parece muito confortável! Quero ver uma nova foto com essas estantes recheadas de dvds! =D> =D> =D>
Tá lindão o canto!
"Se você não transa, não destranse os transantes!"
Avatar de usuário
Figure Hunter
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 03 Jun 2012, 06:51
Localização: Penedo - RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 29 Mai 2014, 22:48

Joao456 escreveu:A sala ficou muito legal. Eu também gostava da serie dos Contos da Cripta. Eu curtia até os desenhos pra falar a verdade.


Sempre adorei "Contos da Cripta", João! Gravava em VHS quando passava na Band, tenho o CD da trilha e agora finalmente tenho a série completa em DVD! :twisted:

AH! E valeu pela sala! Também adoro, principalmente porque é a realização dos meus projetos pessoais de estante, mesa de centro e arrumação geral da sala! :D And the rug ties the room together... hehehe! :mrgreen:

Imagem

Vulnavia escreveu:Sensacionais essas atualizações hein! Camisetas, maquete com vidro, posters, sala recheada de cinema :D Parabéns, Oz! Dá gosto de ver =D>


Obrigado, Vulnavia! :D

Essa maquete na verdade não é com vitrine de vidro e sim de acrílico. E na verdade eu já me livrei dela, a Cantina de Mos Eisley não está mais comigo, passei pra um amigo. Não cabia aqui em casa. E de mais a mais quiero espaço pra outras figuras e dioramas de outros filmes que também adoro! :wink: Valeu, menina! 8)

Figure Hunter escreveu:Pô, parabéns pela casa e pelo bom gosto na hora de arrumar o espaço!
A sala parece muito confortável! Quero ver uma nova foto com essas estantes recheadas de dvds! =D> =D> =D>
Tá lindão o canto!


Valeu, Hunter! :D

Ainda faltam algumas coisas pra sala ficar pronta, como o vidro no tampo da mesa de centro, um passa-pratos entre a sala e a cozinha e meus posters nas paredes. :mrgreen: Assim que estiver mais arrumado posto as fotos aqui. :wink:

Até agora o quarto de hóspedes / escritório já está pronto, com um sofá cama, minha mesa de trabalho e outra estante grande. Não tirei fotos porque tá cheio de caixas ainda, pois falta fazer o guarda-roupas e outra estante de DVDs no meu quarto de dormir, que está abarrotado de caixas também, mas tenho o projeto aqui pra mostrar. Ficou igualzinho!

Imagem
Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 30 Mai 2014, 09:52

Acabou de chegar pelo correio! :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem

Além de um dos melhores filmes de terror de todos os tempos! :twisted:

Imagem
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Brucutu em 30 Mai 2014, 10:50

Rapaz, você conseguiu completar a coleção dos Muppets todinha? São figuras muito legais, a figura que eu mais gostaria de ter é o Sweetums, pena que não fizeram os outros grandalhões né. Há uma figura, feita por outa empresa, daquele grandalhão azul e compatível em escala com os da Palisades? (pesquisei o nome dele, é Thog).

Será que você teria um Sweetums sobrando aí pra negociar com o seu amigo aqui? :D


O Teatro que você fez ficou perfeito. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 30 Mai 2014, 12:50

Brucutu escreveu:Rapaz, você conseguiu completar a coleção dos Muppets todinha? São figuras muito legais, a figura que eu mais gostaria de ter é o Sweetums, pena que não fizeram os outros grandalhões né. Há uma figura, feita por outa empresa, daquele grandalhão azul e compatível em escala com os da Palisades? (pesquisei o nome dele, é Thog).

Será que você teria um Sweetums sobrando aí pra negociar com o seu amigo aqui? :D

O Teatro que você fez ficou perfeito. =D>


Brucutu, completei sim minha coleção de Muppets, mas não comprei todas as figuras lançadas pela Palisades não. Tem muitos personagens que eu não queria mesmo, que nunca fizeram parte da minha infância pois só apareceram nos últimos filmes, que eu só vi em DVD, ou eram de outros programas, como o "Muppets Tonight", que eu nunca vi. Felizmente nunca tive essa sanha doida de "quero ter tudo! Preciso ter tudo!" que alguns colecionadores têm com suas coleções. Sigo fielmente o item 7 daqueles mandamentos do colecionador que publiquei ontem em outro tópico aqui: sempre mantenho um FOCO nas minhas coleções. E em função do espaço físico do diorama do Teatro Muppet + as lembranças da minha infância e pré-adolescência, decidi ter APENAS as figuras dos personagens que estiveram presentes no "Muppet Show" que eu assistia entre 77 e 82. E pela falência precoce da Palisades Toys, infelizmente sinto falta de personagens que eu adoro até hoje e eu nunca foram produzidos.

Imagem

Também lamento que a Palisades não tenha produzido os outros grandalhões, Brucutu. Quer dizer, eles até fizeram dois, o Doglion e o Thog, mas em escala bem menor, cada um com cerca de 10cm de altura, bem longe do tamanho que deveriam ter. Nessa foto abaixo eles parecem que têm a mesma escala do Sweetums porque estão bem na frente na foto, perto da câmera, mas são pequenininhos.

Imagem

Que eu saiba, nenhuma outra empresa fez action figures dos Muppets, a não ser a Funko Pop, que lançou algumas figurinha bacanas não-articuladas recentemente. E infelizmente não, não tenho outro Sweetums pra te vender, rapaz. Nunca comprei figuras em duplicata. :wink:

Valeu, Brucutu! :D
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Balboa em 30 Mai 2014, 15:05

Mas essa sala tá sensacional !! =D> =D> =D>
E haja dvd pra tanta estante, hein!
Parabéns Oz_, Abraço !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Coleção OZ: TEATRO MUPPET, UNIVERSAL MONSTERS... APÊ NOV

Mensagempor Oz_ em 31 Mai 2014, 00:28

Balboa escreveu:Mas essa sala tá sensacional !! =D> =D> =D>
E haja dvd pra tanta estante, hein!
Parabéns Oz_, Abraço !



Valeu, Balboa! Já conseguir achar alguns dos meus DVDs favoritos desde que fiz essas fotos. Mas ainda falta localizar mais da metade da minha coleção nos caixotes que abarrotam a minha suíte. Além de lotar essa estante dupla de DVDs da sala, ainda terei outra estante de DVDs na suíte, que acredito ficará bem cheia também. 8)

Abração, cara!

E acabei de fazer uma descoberta maravilhosa!!! O Blu-Ray que acabei de comprar de DESAFIO AO ALÉM (THE HAUNTING, EUA, 1963), de Robert Wise, tem a dublagem brasileira original dos anos 70 da Herbert Richers que eu via quando criança na TV!!! =D> =D> =D> Nunca fui fã de dublagens, porém sou totalmente louco pelas dublagens de filmes e séries da minha infância, nos anos 70!!! DESAFIO AO ALÉM, A CASA DA NOITE ETERNA, ASSASSINATO POR MORTE, A GAROTA DO ADEUS, A FESTA DO MONSTRO MALUCO, ESSES HOMENS MARAVILHOSOS E SUAS MÁQUINAS VOADORAS, DIGBY O MAIOR CÃO DO MUNDO, SE MINHA CAMA VOASSE e vários outros filmes que marcaram a minha infância e adolescência eu até abro mão de ouvir no som original só pra me deliciar com as dublagens brasileiras da época!!! :D :D :D E DESAFIO AO ALÉM é simplesmente um dos melhores 5 filmes de terror de todos os tempos, como eu já comentei aqui antes, numa conversa com o amigo Omar Padilla! E agora, depois de mais de duas décadas de procura, finalmente o tenho em Blu-Ray com a dublagem brazuca que me marcou!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: OBAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Só não posso rever agora... "à noite... no escuro"... senão não consigo dormir. :shock:

Imagem

E lembrando aqui o meu comentário sobre o filme:

DESAFIO AO ALÉM (THE HAUNTING, EUA, 1963), do brilhante diretor ROBERT WISE - talvez o mais eclético cineasta de todos os tempos, pois fez terror (A MALDIÇÃO DO SANGUE DE PANTERA, O TÚMULO VAZIO, AS DUAS VIDAS DE AUDREY ROSE), ficção científica (O DIA EM QUE A TERRA PAROU, O ENIGMA DE ANDRÔMEDA, STAR TREK - THE MOVIE), guerra (O MAR É NOSSO TÚMULO, RATOS DO DESERTO), musicais (A NOVIÇA REBELDE, WEST SIDE STORY), filmes históricos (HELENA DE TRÓIA, O DIRIGÍVEL HINDENBURG), etc. É considerado pela crítica como o mais perfeito filme de casa mal-assombrada de todos os tempos, o filme ao qual todos os outros fazem reverência e são comparados. É uma adaptação do livro citado acima, A ASSOMBRAÇÃO NA CASA DA COLINA, de Shirley Jackson, foi feito em preto e branco - como a maioria dos filmes de terror deveria ser! - e usa ângulos inusitados de câmera para também contar a história de um grupo de investigadores do oculto que são chamados para descobrir os segredos da Casa da Colina, onde ocorreram fatos estranhos e mortes suspeitas desde a sua construção. O visual do filme é opressivo e causa incômodo em seu preto e branco de alto contraste. E contém uma das cenas mais arrepiantes e sutis da História do cinema de terror, quando no meio da madrugada uma das personagens segura a mão de sua colega de quarto enquanto as duas ouvem batidas fortes no corredor, do outro lado da porta. Porém... veja o filme, não vou estragar a surpresa, hehehe! ;-) DESAFIO AO ALÉM foi refilmado em 1999 com produção de Spielberg e direção do picareta Jan De Bont, com Liam Neeson, Catherine Zeta-Jones e Owen Wilson, num profundamente lamentável e vexatório desfile de efeitos especiais de computação gráfica, mostrando o que antes era deixado para a imaginação da platéia - sempre mais poderosa e apavorante do que qualquer efeito especial de Hollywood.

Imagem
Editado pela última vez por Oz_ em 03 Ago 2014, 01:47, num total de 1 vezes
Vani,as pessoas são doidas e acham q todo mundo é doido!Mas nós somos NORMAIS!SÓ Q NINGUÉM ACREDITA!
Avatar de usuário
Oz_
Figura Inesquecível
 
Mensagens: 930
Data de registro: 01 Fev 2009, 22:44
Localização: Nova Friburgo, RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 17 visitantes

cron
eXTReMe Tracker