estacius escreveu:lord rayden, q bela aquisição, figure difícil de se achar hj em dia e muito bonita... concordo 100% com vc, montar a armadura no boneco é relaxante, uma verdadeira terapia... abs
Valeu! Realmente é bem legal. 1ª experiência minha com figura que tem várias mãos e que é pra ser "montada".
Juarez Alencar escreveu:Parabéns, quem tem essa figura fica babando por ela. Eu tenho e sei como é, rs.
Realmente, a figura é linda! Esse cromado dos Cloth Myths é bem bonito!
Daniel Marvel escreveu:Aeeeeeee Lorde. Demorou atualização mas voltou com tudo.

Nunca gostei de Cav. do Zod., mas é indiscutível a qualidade dessa peça.
Valeu Daniel. É pq não é da sua época. Me lembro que no meu colégio, isso era mó febre.
falcon escreveu:Cara, parabéns pela conquista!! Esse Seiya V1 é sonho de consumo!! E se esse foi seu primeiro Cloth Myth, se prepare...agora a coisa vai ficar séria!! Com essa linha o vício é instantâneo (e caro), kkkkkkk
Valeu Falcon! Essa versão 1 das armaduras de bronze são as que mais gosto, por causa do desenho. Se eu tivesse conhecido CDZ pelo mangá, acho que pegaria eles com a V2. O negócio agora é resistir pra não inventar de pegar os 12 de ouro! Os lançamentos 3.75 da Marvel tão acumulados! Vou morrer numa grana pra pegar tudo que tá saindo.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██