primodido escreveu:Liguei lá na CEE norte, e o pessoal disse que não teve nenhum pacote hj enviado indevidamente pra eles, quase certeza agora que o código está errado.

Dido, tu vai pro céu, mas a Nippon ou os agentes dos correios NÃO!

primodido escreveu:Liguei lá na CEE norte, e o pessoal disse que não teve nenhum pacote hj enviado indevidamente pra eles, quase certeza agora que o código está errado.
Jaime Einloft escreveu:Liguei na agência desse bairro Mercê e o atendente (que atendeu bem, por incrível que pareça) me explicou que o objeto estava indo para outra agência do mesmo bairro. Ele me passou o telefone de lá.
Liguei na outra agência e me disseram que lá é uma agência somente de postagens, não de entregas (hein??), mas a atendente pegou o código e rastreou o objeto, me informando posteriormente que é provável que o pacote tenha sido mal encaminhado e terá que voltar a Receita Federal (legal, né, já ficou 5 semanas lá, o que custa voltar?) pois certamente foi tributado e terá que ser reencaminhado, caso seja problema de erro dos correios.
Adoro tudo isso!
primodido escreveu:Jaime Einloft escreveu:Liguei na agência desse bairro Mercê e o atendente (que atendeu bem, por incrível que pareça) me explicou que o objeto estava indo para outra agência do mesmo bairro. Ele me passou o telefone de lá.
Liguei na outra agência e me disseram que lá é uma agência somente de postagens, não de entregas (hein??), mas a atendente pegou o código e rastreou o objeto, me informando posteriormente que é provável que o pacote tenha sido mal encaminhado e terá que voltar a Receita Federal (legal, né, já ficou 5 semanas lá, o que custa voltar?) pois certamente foi tributado e terá que ser reencaminhado, caso seja problema de erro dos correios.
Adoro tudo isso!
Tá explicado então, liguei lá e a atendente disse que uma pessoa tinha ligado atrás, como não tinha o número ela não pode me informar. Esse negócio de agência de postagem, é pq se trata de uma agência franqueada. Eles não entregam tributados. Se voltar para a receita pelo menos é aqui em curitiba mesmo, comigo aconteceu isso, foi para o Rio grande do Sul e voltou para o Rio, para vir para Curitiba.
Chainsaw76 escreveu:Que Goku (e eBay) sejam louvados!
Meu Goku foi enviado dos EUA via Priority há 8 dias atrás e já chegou aqui hoje! E o melhor, sem tributos!
Agora me resta esperar pelo relançamento do Piccolo, e nesse meio tempo tentar conseguir um Cell. Foda que o mesmo vendedor também tinha um Cell para vender, mas eu não tinha grana o bastante pra comprar os dois. Mas mesmo assim valeu muito a pena.
Super DIO escreveu:O Vegeta Scouter é um dos que mais vem com acessórios, várias mãos, rostos, poderes, braços cruzados e base. Acho que ele só perde pro Trunks![]()
Em compensação o Goku SSJ não vem com quase nada
Super DIO escreveu:O Vegeta Scouter é um dos que mais vem com acessórios, várias mãos, rostos, poderes, braços cruzados e base. Acho que ele só perde pro Trunks![]()
Em compensação o Goku SSJ não vem com quase nada
Edu_ escreveu:Acabou a novela. Peguei meu Goku hj nos Correios. R$ 26,50 de taxa. Saí muito no lucro
Jaime Einloft escreveu:Edu_ escreveu:Acabou a novela. Peguei meu Goku hj nos Correios. R$ 26,50 de taxa. Saí muito no lucro
Que bom pra vc.
O meu desde aquela confusão com o cep não teve mais atualização no rastreio.
Edu_ escreveu:Jaime Einloft escreveu:Edu_ escreveu:Acabou a novela. Peguei meu Goku hj nos Correios. R$ 26,50 de taxa. Saí muito no lucro
Que bom pra vc.
O meu desde aquela confusão com o cep não teve mais atualização no rastreio.
Que merda, cara.
Achei q tinha conseguido resolver o problema com a moça da agencia.
Tomara q chegue logo
diegohdm escreveu:Meu Goku escapou ileso de Curitiba, já enviaram pra cá... MILAGRE !nunca nada meu escapou de lá sem tributar.
Jaime Einloft escreveu:diegohdm escreveu:Meu Goku escapou ileso de Curitiba, já enviaram pra cá... MILAGRE !nunca nada meu escapou de lá sem tributar.
Sem querer te desanimar, mas TODAS as caixas de DB Figuarts que comprei da Nippon passaram por Curitiba e pareciam não taxadas (não aparecia no rastreio que haviam sido tributadas) e qdo recebi aqui, TODAS foram taxadas.![]()
Tomara que seja diferente com vc.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante