thiagodormaia escreveu::shock: 1953?!?!?!![]()
Cara... tú é um veiaco!!!
Léo Customs escreveu:A outra maquete do monstrengo destruindo a cidade eu achei bem tosca, mas essa do farol ficou sensacional!!!
Saulof escreveu:Oz_ esse último ai é customizado também, ou é algo oficial? Apesar de não conhecer o filme, achei o diorama bem legal!!!
.:Leocke:. escreveu:Sem contar que gostar de filmes clássicos não tem nada a ver com idade.
thiagodormaia escreveu:.:Leocke:. escreveu:Sem contar que gostar de filmes clássicos não tem nada a ver com idade.
Vc está coberto de razão!!! Tem a ver com mau gosto mesmo...![]()
thiagodormaia escreveu:... tirando o bombadinho de tanga, eu daria um tiro de 12 na cabeça de todos os Power Rangers!!! Ah Oz, só pra vc saber, eu acho sua coleção de Muppets umas das coisas mais PHODAS deste fórum!!!
murcegao escreveu:não se pode generalizar...
tem coisas boas do século XV (mais ou menos quando o OZ nasceu) e tem coisa boa sendo feita agora mesmo...
tratar uma como tudo bom e outra como tudo ruim é ser cabeça fechada d+
a única coisa que naturalmente deve diferir é a nostalgia daquele ou daquilo que se está comentando...fora isso...tem coisa boa em todas as épocas...Sandman taí pra provar q a década de 90 não foi uma merda total...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes