nerdcore escreveu:Ainda bem que não assinei essas POP's....algumas figuras são interessantes, mas prefiro focar minha verba e espaço (ambos limitados) nos Vintage/Filmation
mas POP é Filmation

nerdcore escreveu:Ainda bem que não assinei essas POP's....algumas figuras são interessantes, mas prefiro focar minha verba e espaço (ambos limitados) nos Vintage/Filmation
murcegao escreveu:nerdcore escreveu:Ainda bem que não assinei essas POP's....algumas figuras são interessantes, mas prefiro focar minha verba e espaço (ambos limitados) nos Vintage/Filmation
mas POP é Filmation
murcegao escreveu:nerdcore escreveu:Ainda bem que não assinei essas POP's....algumas figuras são interessantes, mas prefiro focar minha verba e espaço (ambos limitados) nos Vintage/Filmation
mas POP é Filmation
nerdcore escreveu:murcegao escreveu:nerdcore escreveu:Ainda bem que não assinei essas POP's....algumas figuras são interessantes, mas prefiro focar minha verba e espaço (ambos limitados) nos Vintage/Filmation
mas POP é Filmation
Vc entendeu...do Desenho do He-man
claro...mas no RPG chamamos esse momento de !ataque de oportunidade! e não se desperdiça algo assim
thiagodormaia escreveu:claro...mas no RPG chamamos esse momento de !ataque de oportunidade! e não se desperdiça algo assim
"Ataque de Oportunidade!!!"
![]()
D&D 4th... joguei muito!!!
Mardio escreveu:Hoje resolvi arrumar a minha coleção de motus:![]()
williancorrea escreveu:nerdcore escreveu:Ainda bem que não assinei essas POP's....algumas figuras são interessantes, mas prefiro focar minha verba e espaço (ambos limitados) nos Vintage/Filmation
Digo o mesmo, viu... Não curti essa Entrapta não... Quero dizer, sei que nos MOTUs, desde os vintage, o reaproveitamento de peças e partes para formar novos personagens é lei, mas ficou muito ruim este vestido dela ser o mesmo da Castaspella!![]()
Na Teela e Maligna até relevo, porque as figuras vintage eram deste jeito. Alguém sabe se a Entrapta PoP antiga tinha o mesmo vestido da Castaspella? Porque se não for, aí teria ficado um serviço bem porco da Mattel de novo, hein?![]()
Assim como o Hordak azul...
bianchi5 escreveu:É o mesmo, mas a Entrapta original é metalizado, o que deixa beeeem diferente!
Gilmar respondeu, ao mesmo tempo e ilustrou!
nerdcore escreveu:Concordo que o Hordak azul ficou meio porco, mas eu que não tenho um "cinza", comprarei felizão esse azul
piferst escreveu:Só faltam 2 mil mensagens pra gente ultrapassar as postagens da sala concorrente.
Deve ser a inveja dos nossos MOTUCs que fazem os outros trolarem a nossa coleção.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes