Não trouxe nada extra para vender pra galera ?

Pipe em 10 Dez 2013, 15:32
Thiago, MUITO foda suas aquisições no estrangeiro,. Parabéns!!! Sem dúvida deve ser um sonho entrar nessas lojas e ver como é um país que leva a sério os colecionadores, e ainda pagar preços decentes pelas figuras. Da última vez que estive lá ainda ñ colecionava, e mal vejo a hora de voltar pra poder visitar umas lojinhas.
Sua seleção de figuras é impressionante, uma mais maneira q a outra e difícil apontar o melhor.
Mandou muito bem em pegar o Rockstead e o Beebop. Tô doido pra pegar também, mas ñ devem vir pra cá nunca e o jeito vai ser pagar uma grana aí pra trazer de fora. E excelente o seu tutorial de concerto da perna, vou lembrar disso quando conseguir um pra mim.
Abraço!
sidneydmorais em 10 Dez 2013, 16:08
Lendo aqui, viajando nas figuras...
nas compras, no passeio, no dia perdido pra embalar em plástico bolha...
o balde de pipoca R2D2... ah, eu traria um tb e encheria de actions heheh
Muito foda a coleção, as fotos... tudo muito massa.
Mais um na fila de sonhadores em viajar pros States e voltar de mala cheia.
Chainsaw76 em 10 Dez 2013, 16:25
Legal que a "operação" do Rocksteady foi bem sucedida.Já encomendei o meu e também pretendo corrigir a cagada que a Playmates fez nessa figura.
Muito fodas os Mousers (que eu também já encomendei). Mas vc só comprou 1 pack? Se eu pudesse, comprava mais alguns.
Joao456 em 10 Dez 2013, 20:06
Ficou bem melhor depois que você remontou as peças das pernas, mas eu acabaria deixando do jeito que estava com medo de quebrar.
Brucutu em 10 Dez 2013, 21:03
Muito legal Thiago. Muito bom essa sequência de fotos da operação no Rocksteady. Obrigado por mostrar pra gente.
renatomundt em 10 Dez 2013, 21:09
Aeh Thiago,
Não trouxe nada extra para vender pra galera ?
Marcinho TJF em 10 Dez 2013, 22:37
Caraca! Deu um upgrade na coleção com essas compras! Grande destaque para os Selects!
thiagodormaia escreveu:Depois de um bom tempo sem postar nada aqui... aí vai um upgrade de Marvel Select e um esqueleto... MOTUC???
Ultron!!! Com um certo capacete na mão...
bzorio escreveu:Que zona! Quase igual ao que eu tinha antes.![]()
Zuera, sua coleção está bem foda!
Mas quando vc mostrará suas figuras da DC?
Animaaaaaaaaal! E o Ultron crássico como chefão!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Hehe, comédia essa caveirinha do Final Fantasy.Por coincidência recebi uma hoje mesmo do eBay, comprada em fevereiro.
Parabéns pelos Selects também, bom seria se pudesse dar "habeas corpus" para os que ainda estão no blister.
thiagodormaia escreveu:Chainsaw76 escreveu:Hehe, comédia essa caveirinha do Final Fantasy.Por coincidência recebi uma hoje mesmo do eBay, comprada em fevereiro.
Parabéns pelos Selects também, bom seria se pudesse dar "habeas corpus" para os que ainda estão no blister.
Grande Chainsaw!!! Eu sabia que vc conhecia essa caveira!!! Uma vez vc citou ela em um tópico por aqui... combina muito bem com os MOTUC´s!!!
piferst escreveu:As fotos não aparecem aqui.
thiagodormaia escreveu:piferst escreveu:As fotos não aparecem aqui.
Isso é recalque!!!
thiagodormaia escreveu:Últimas aquisições de Selects:
renatomundt escreveu:Por obséquio quem é a figura de capuz atrás da moça ?
Grato
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes