Yanker escreveu:Suas fotos dão uma outra cara as figuras![]()
![]()
WiggBor escreveu:Também gostei do Superior Homem-Aranha![]()
Legal as fotos!!
acsknox escreveu:dae sim q é foto de celular? eu nem se tivesse câmera profissional conseguiria tirar fotos descentes!!! kk
Mustang escreveu:Excelentes figuras![]()
![]()
![]()
Toda vez que vejo um Kratos na coleção de alguém, penso: "está faltando um Kratos na minha coleção".![]()
Abraço.
Sidney-SSS escreveu:Muito legais essas fotos BatAlex !
As do Kratos evidenciam bem a tônica da Neca na época, eram esculturas perfeitas , com pintura desleixada, esse Kratos teve o problema dos tons de dourado sumirem com o tempo.
Carlito Fred escreveu:Amigo, esse teu Superior Spider-man é legends ou select?
Figure Hunter escreveu:Aranha em Londres! \o/
Onde comprou essa cabine telefônica?
warlord escreveu:Muto foda cara, gostei de mais das fotos do Kratos...
Daniel Marvel escreveu:Parabéns pela aquisição Batmão.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pensa em pegar outros da wave?
Verth escreveu:Fotos e coleção show de bola!
Parabéns!
Juarez Alencar escreveu:Bem legal o vídeo, agora tô até pensando em fazer da minha coleção!
Figuras fodas do morcego!
De críticas, só tenho uma constatação: você é mil vez melhor tirando fotos do que filmando, hehe.
Parabéns pela coleção e pelo blog.
Daniel Marvel escreveu:Só vi esse teu vídeo agora Alexis. Está repetaculê.![]()
![]()
É lógico que tem que melhorar muitas coisas no vídeo (mas quem sou eu pra dar dicas né) mas para um Mark I está bacanudo.
É legal ver você em vídeo, já que eu nunca lhe vi na vida real (mas não preocupe, qualquer dia desses a gente se esbarra).
Continue assim meu velho!
andre96 escreveu:Curti demais o formato do vídeo, Alex!
Esses "mini-reviews" tornaram tudo bem dinâmico, e as informações são realmente interessantes... espero que continue fazendo vídeos assim, eu acompanharia facilmente!
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 5 visitantes