logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL ESCALA 3.75"] ARES, DEATHLOCK, WHIRLWIND, MAGNUM

Mensagempor RJMarvel em 14 Abr 2014, 10:00

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:O filme anterior dos X-Men não gerou figuras baseadas no filme e, ao que tudo indica, o próximo também não gerará. Muito estranho não acham?

Convenhamos né RJ, as figuras dos filmes dos X-men nunca foram lá grandes coisas, e a Hasbro não tá cumprindo nada ultimamente, prometer promete, cumprir já é outra história, só que acumulou muitas promessas, não cumpriu um monte até hoje e resolveram deixar o filme de lado...eu acho.

Também pelo fato dos visual dos personagens no filme ser muito sem graça pra fazer em forma de figura, porque, como já disse essas figuras baseadas nesses filmes dos X-men geralmente são bem meia boca, aliado ao estilo sem graça do filme, aí não tem jeito.

Pelo menos eu acho que o visual dos personagens é tão sóbrio, que fica sem graça. Desde o primeiro filme dos X-men que eu acho isso.

Trata-se de uma questão de gosto e, até, de entender o papel do criador/diretor. Em primeiro lugar trata-se de uma adaptação de uma mídia para outra. Ambos com sua própria linguagem. Não podia mesmo ser igual. Não é para ser. Não tem sentido que seja. Em segundo as vestimentas dos HQ´s costumam ser espalhafatosas demais. Creio que a roupinha amarela e azul do Wolverine ficaria muito over nas telas. Além disso, esses personagens já mudaram tanto de uniforme que qualquer um que fosse escolhido desagradaria uma parte dos fãs. Sem contar que os figurinistas precisam ter alguma função que não seja simplesmente copiar as vestimentas criadas nos gibis (Há ainda a questão de direitos autorais - Um Jim Lee da vida, por exemplo, poderia requerer um quantia por cada visual criado por ele e utilizado nos filmes). Também nunca vi alguém reclamar do fato de Wolverine ser baixinho e o ator que o interpreta e ninguém o contesta ter 1,88 de altura. Só o Homem Aranha manteve um visual próximo ao dos gibis (eu disse próximo e não igual). Isso ocorres nos HQ´s e até na música. Todo guitarrista que deixar sua marca pessoal "naquele solo" criado por outro em lugar de repeti-lo da mesma forma que todo novo desenhista sempre mexe no personagem para deixar sua marca e, em muitos casos, com ganhos. O Aranha jamais foi desenhado da mesma forma depois da passagem de Mcfarlane pelo título. Muitos dos conceitos introduzidos por ele são copiados e adaptados até hoje. Cinema é cinema. O visual pode ser bom ou ruim, mas não tem que ser igual ao dos gibis. Iron man, Arqueiro, Falcão, Capitão, Thor todos são baseados nos HQ´s, mas nenhum é igual. Possivelmente Nick Fury e Viúva Negra sejam os mais parecidos por já serem desenhados com um visual mais "próximo" da realidade. De fato muitas figuras baseadas nos filmes dos X-Men eram ruin mas, a meu ver, eram ruins não pelo visual, mas por serem toscas, com articulações meia boca, sem expressividades nos rostos.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Brucutu em 14 Abr 2014, 11:43

RJ, não é uma questão de ser parecido com os quadrinhos não. Não precisa ser espalhafatoso nem nada, pois realmente não dá certo num filme não, mas são sem graça e não dá certo fazer figuras assim, tem que ser muito bem feito pra ser chamativo.

Só pegando como exemplo esse poster do segundo filme. Todo mundo de preto, parecem que estão indo a um enterro...sem graça... não dá certo pra fazer figura, a não ser que sejam figuras espetaculares de tão bem feitas, o que não é o caso. !pokrface
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Abr 2014, 14:25

Bomba !!!

!bwahaha

Já estão em pré-venda na BBTS a wave 3 dos Marvel Infinite :
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail

Revelados as figuras da wave:
1x AVN ARES
1x AVN DEATHLOK
1x AVN CYCLOPS
1x AVN ANT MAN
1x AVN VALKYRIE
1x AVN OMEGA RED

Ares, Deathlok, Ciclope Astonish, Ant-Man e Valquiria !!!!

Finalmente o Homem Formiga vai sair, e os Ciclope e Valquiria anunciados antes verão a luz do dia !!!

Mutantes na coleção, acabando com aquele medo de que não haveriam figuras dos X-Men na linha !

Ao invés de uma figura bucha, relançarão o Omega Vermelho, figura que ficou difícil de se conseguir e cara !

Previsão de lançamento para junho desse ano !

Até que enfim a Hasbro deu uma bola dentro e começou a cumprir o que prometeu , lançando figuras que haviam sido canceladas !
Editado pela última vez por Gilmar Enoque em 17 Abr 2014, 15:42, num total de 1 vezes
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Melo jr em 17 Abr 2014, 15:20

Não tem fotos das demais figuras?

Imagem
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Abr 2014, 15:52

Melo jr escreveu:Não tem fotos das demais figuras?

Ainda não, a Hasbro não deve ter feito nenhuma foto oficial da wave 3 ainda, mas todo mundo já conhece como são essas outras figuras.

Imagem

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 17 Abr 2014, 17:20

ARES??? DEATHLOCK??? CICLOPS??? VALKYRIE??? ANT-MAN???

Imagem

FUCK YEAH!
!freddyj
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Re: [MARVEL 3.75"] ARES, DEATHLOCK, VALKYRIE, ANT-MAN & CYCL

Mensagempor Lucas Marvel em 17 Abr 2014, 18:05

quando tinha desistido dessa bagaça
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Abr 2014, 18:06

Primeiro a Vespa, agora o Homem-Formiga. É crianças, podemos esperar mais vingadores clássicos por aí! !freddyj
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor EKLUG em 17 Abr 2014, 18:14

Que feliz notícia, ansioso pela SDCC para ver o que vem por aí :D
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor andre96 em 17 Abr 2014, 18:24

Wow! Melhor notícia da semana. Logo esse mês que voltei a trabalhar... Certeza que virão pelo menos Omega Red e Ciclope! !freddyj

Pra quem está acostumado a comprar waves completas na BBTS, qual o valor médio de frete?
Editando: Deixa quieto, agora vi que dá pra prever o valor no site. :lol:
Editado pela última vez por andre96 em 17 Abr 2014, 18:50, num total de 1 vezes
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor lord_rayden em 17 Abr 2014, 18:28

EKLUG escreveu:Que feliz notícia, ansioso pela SDCC para ver o que vem por aí :D

Se viesse um pack com HOGUN, FANDRALL, VOLSTAGG, SIF ou BALDER eu ia gostar!

Tomara que não algo como a família Deadpool, que não me empolgou nem um pouco.

O que vocês gostariam de ver na SDCC?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Abr 2014, 19:22

lord_rayden escreveu:
EKLUG escreveu:Que feliz notícia, ansioso pela SDCC para ver o que vem por aí :D

Se viesse um pack com HOGUN, FANDRALL, VOLSTAGG, SIF ou BALDER eu ia gostar!

Tomara que não algo como a família Deadpool, que não me empolgou nem um pouco.

De exclusivo na SDCC eu quero uma figura variante bem lixo (de preferência mais uma versão do Deadpool !bwahaha ) para eu não precisar ter que comprá-la, já que elas alcançam preços absurdos.

Agora para waves normais, quero o Estrela Polar, Executor e Emma Frost que foram prometidos antes. A Emma Frost acho que tem grandes chances de vir como a figura feminina da wave 4, seguindo a tendência de uma feminina por wave.

Fora esses, espero mais membros da Tropa Alfa, Banshee, Forge, Bishop,Tempestade anos 90, Fera azul clássico versões fera e humana, Tigresa, Magnum iônico, Rei do Crime, Aniquilador, CA Marvel Now, Superior Spider-Man e claro, o restante da Guarda Invernal ! !spiderman

Se viessem alguns desses nas próximas waves seria foda.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 17 Abr 2014, 19:40

Realmente, por esse lado, é melhor que as figuras da SDCC sejam bem lixos mesmo !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 17 Abr 2014, 19:50

andre96 escreveu:Wow! Melhor notícia da semana. Logo esse mês que voltei a trabalhar... Certeza que virão pelo menos Omega Red e Ciclope! !freddyj

Pra quem está acostumado a comprar waves completas na BBTS, qual o valor médio de frete?
Editando: Deixa quieto, agora vi que dá pra prever o valor no site. :lol:

Varia de acordo com o peso/quantidade do que se compra. Mais artigos = frete mais caro. Comprei muito direto na fonte, mas a receita começou a taxar tudo. Na última compra paguei $ 9,99 pelo Thor Ultimate 3.75, o frete ficou me 20 dólares. Tudo, na época, ficaria em torno de 60 reais. Chegando aqui a receita me cobrou mais 62 reais para retirar a mercadoria, ou seja, mais de 120 reais num Marvel Universe e, para piorar, o boneco já havia saído aqui. Desistir. Perdi o frete e o valor da mercadoria. Não sei se foi devolvido, se alguém se apropriou, se vaga pelos porões dos Correios até hoje. Desisti de importar diretamente desde então. Antes desse outras duas compras já haviam sido taxadas.

Confiram o link
http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=17424
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 17 Abr 2014, 20:10

Iron Man Heroes Reborn e Iron Man Heroes Return, Rei do Crime,Carnificia, Abultre, Gigante Ultimate,Falcão Ultimate, Nick Fury universo regular,Thor Heroes Reborn, Norman Osborn, Harry Osborn, Gwen Stacy, uma Mary Jane decente, J.J Jameson, Homem Areia, Domino, Madrox, Odin Universo regular, Dun Dun Dungan, Agente Mary Hill................por hora foram os que lembrei.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor rstraus em 17 Abr 2014, 23:27

Visão, cadê você, meu filho? !shit
rstraus
Peça de BAF

Data de registro: 28 Fev 2013, 21:53

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Abr 2014, 23:47

rstraus escreveu:Visão, cadê você, meu filho? !shit

Aqui ó !!!!

Imagem

!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 18 Abr 2014, 00:42

Gilmar Enoque escreveu:

Aqui ó !!!!

Imagem

!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! O Gilmar não sabe brincar !bwahaha

Eu gostaria que saísse um Mr Fix it, Homem-coisa, um Odin comic version, Sasquach, os 3 guerreiros asgardianos comic version também (poderia ser um three pack como o Gilmar disse, Gamora e etc...
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor clailton em 18 Abr 2014, 01:56

Aiaiai meu bolso! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor lord_rayden em 18 Abr 2014, 09:47

Caraca o Gilmar tem até o Iron Man Mark 1 versão comics.
Esses dia eu procurei pra camba e não achei em lugar nenhum. Não é que estava caro. Simplesmente, não achei ninguem vendendo.

Fica bem legal a coleção exposta! !freddyj

Com o lançamento do Ciclope e da Valquíria, dos inéditos anunciados, irá faltar: COLOSSUSNAULT, EMMA, EXECUTOR e FFFOOM (esse já desisti).
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Grão-Mestre em 18 Abr 2014, 10:00

Fantástica essa coleção do Gilmar, hein???

Agora, uma coisa que eu notei nessas últimas waves da Marvel universe é o aumento felomenal (Wilker lives!) da qualidade das figuras femininas. As primeiras, em sua maioria, eram horríveis! Comparem, por exemplo, a recente Valquíria e a Mary Jane (quase um boneco Lego):

Imagem
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor RJMarvel em 18 Abr 2014, 10:18

lord_rayden escreveu:Caraca o Gilmar tem até o Iron Man Mark 1 versão comics.
Esses dia eu procurei pra camba e não achei em lugar nenhum. Não é que estava caro. Simplesmente, não achei ninguem vendendo.

Fica bem legal a coleção exposta! !freddyj

Com o lançamento do Ciclope e da Valquíria, dos inéditos anunciados, irá faltar: COLOSSUSNAULT, EMMA, EXECUTOR e FFFOOM (esse já desisti).

Também tenho esse Iron Man. Ele saiu em um pack Classic Avengers com Hulk, Thor, Vespa e Ant-Man. Esses dois últimos em versão micro
https://www.youtube.com/watch?v=TQQy7sck8QU

Comprei o Visão a uns quatro ou cinco anos atrás, mas jamais consegui a versão translucida
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Abr 2014, 10:20

Grão-Mestre escreveu:Fantástica essa coleção do Gilmar, hein???

Agora, uma coisa que eu notei nessas últimas waves da Marvel universe é o aumento felomenal (Wilker lives!) da qualidade das figuras femininas. As primeiras, em sua maioria, eram horríveis! Comparem, por exemplo, a recente Valquíria e a Mary Jane (quase um boneco Lego):

Imagem

Foi por isso que "pedi" uma versão decente da Mary Jane. Peter Parker devia ser preso por casar com isso........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Abr 2014, 10:25

Gilmar Enoque escreveu:

Aqui ó !!!!

Imagem

O que não consegui comprar, e não me consta que tenha sido lançado por aqui, é esse último Iron man da fileira do alto. Trata-se de um espécie de exoesqueleto cuja figura do Iron Man pode ser colocada dentro. Vi um customizado (na verdade repintado com vermelho e dourado metálicos) e pirei na batatinha.........kkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas só achei no ebay e caro pra C#@#*&. Ainda não desisti.

Fodastica a sua coleção!!!!!!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 18 Abr 2014, 10:26

Aliás, RJ, uma grata surprese da Marvel seria um double-pack com a Mary Jane e a Gwen. Venderia como água!
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

AnteriorPróximo