Obrigado pelas visitas!!
Vejam só o que ganhei da minha namorada... Cain Marko, o Fanático, que mal chegou e já arrumou confusão aqui! Coitado do Homem-Aranha, que costuma irritar até o vilão dos outros...rs
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
Grande Abraço, pessoal!
Daniel Marvel escreveu:Batalex, parabéns não apenas pela figura, mas pela namorada. Ouvi dizer que é raro encontrar uma garota bonita e que apoie o hobby de colecionar bunecos.E com um presentão como esse Juggernaut, sensacional.
![]()
![]()
![]()
![]()
Acertou na sorte grande!
Daniel Marvel escreveu:Batalex, parabéns não apenas pela figura, mas pela namorada. Ouvi dizer que é raro encontrar uma garota bonita e que apoie o hobby de colecionar bunecos.E com um presentão como esse Juggernaut, sensacional. Acertou na sorte grande!
Sidney-SSS escreveu:Belas fotos BatAlex ! O Jugger foi um presentão , legal que sempre que olhar pra ele, vai lembrar que este é especial !Daniel Marvel escreveu:Batalex, parabéns não apenas pela figura, mas pela namorada. Ouvi dizer que é raro encontrar uma garota bonita e que apoie o hobby de colecionar bunecos.E com um presentão como esse Juggernaut, sensacional. Acertou na sorte grande!
Mas agora como é que ele sabe que a mina do cara é bonita ?
Daniel Marvel escreveu:Isso foi um belo de um "chupa essa", não é?![]()
Mas sério, se você não tivesse dito que foi foto com celular e sem montagem eu nem teria percebido.
Subby escreveu:Acho que essas fotos só ficaram boas porque na verdade a câmera desse celular é boa...
piferst escreveu:Conte pra mim:
Qual é o aparelho celular que você usou e quanto de ISO tem a câmera dele?
Bat Alex escreveu:piferst escreveu:Conte pra mim:
Qual é o aparelho celular que você usou e quanto de ISO tem a câmera dele?
Um Nokia Lumia 520, usei ISO 200, não quis subir muito pra não dar ruído.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes