logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL ESCALA 3.75"] ARES, DEATHLOCK, WHIRLWIND, MAGNUM

Mensagempor ChrisKazama em 07 Mar 2014, 22:00

lord_rayden escreveu:O Surfista translúcido parece o Homem de Gelo :|

Realmente Lord, agora que você comentou parece mesmo o homem de gelo...
Pessoal, respondendo a minha própria pergunta sobre quando chegam os Avengers Infinity: logo depois da minha postagem consegui 3 deles a um preço muito bom - Hyperion, Grim Reaper e o Hulk - que devem chegar até o meio de abril ! Meu "fornecedor" disse que a Vespa está absurdamente inflacionada pelos vendedores lá de fora, o que confirma as previsões feitas nos posts anteriores.

Quando eles chegarem, e a filhota me der um tempo, vou postar fotos da minha coleção de MU's e afins. (Se a garotinha permitir, talvez faça um tópico antes).
ChrisKazama
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jul 2013, 23:03

Mensagempor lord_rayden em 07 Mar 2014, 22:31

ChrisKazama escreveu:Quando eles chegarem, e a filhota me der um tempo, vou postar fotos da minha coleção de MU's e afins.

!freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Estamos aguardando!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor ChrisKazama em 07 Mar 2014, 22:49

!fuckyeah Aguardem...
ChrisKazama
Peça de BAF

Data de registro: 02 Jul 2013, 23:03

Mensagempor Resgate em 07 Mar 2014, 22:52

Minhas figuras do filme do Capitão (Capitão, Soldado invernal e Caveira) chegaram hj, mas prá variar o pessoal do correio disse que não achou ninguém em casa... Só segunda agora.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor lord_rayden em 07 Mar 2014, 22:55

Resgate, não pegou o Falcão? (to perguntando, mas não sei se ele ja foi lançado).
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Daemon em 08 Mar 2014, 00:10

GABSATO02 escreveu:Galera...eu queria saber as diferenças desses Surfistas, eu vejo diferença na pintura apenas e talvez na prancha.

Qual vocês recomendam e por que:

Imagem
Imagem

O primeiro vem com os cards da Shield - sempre um algo a mais. Tem na pintura prateada um reflexo de tom azulado muito bacana. Mas talvez o segundo também tenha pois se parecem. Mas eu fico com o primeiro. Vale a pena pegar esse. :)
Daemon
Figura Loose

Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Mensagempor Resgate em 11 Mar 2014, 23:32

Peguei hoje as figuras do filme novo do Capitão.
Capitão América sem a máscara. realmente o mais fraco, a escultura do trondo está estranha e como os demais ficou bem baixinho... Vai virar mesmo um Guardião Vermelho customizado, se o Léo conseguir deixar ele mais alto, talvez usando partes de outros bonecos. Até já sei quais.
Soldado Invernal. Ótima escultura, infelizmente ficou baixinho também e só vinha com a arma escrota, mas já foi resolvido com armas de uns GI joe que tinha por aqui.
Caveira Vermelha. O destaque total das três figuras que comprei. A escultura esta fantástica, esse visual era o que deveriam ter lançado na época do primeiro filme. Só perde do Caveira anterior do quesito pintura da cabeça, pois no anterior estava muito bem feita e nesse só esta um plásticão vermelho, só com os olhos pintados.
Ainda assim é o meu preferido entre os dois.
Resgate
Figura Chase

Re: [MARVEL UNIVERSE - 3.75"] Falcon - Movie Version

Mensagempor Lends352 em 12 Mar 2014, 22:05

Alguém tem alguma idéia de quando será o lançamento dessa wave de 3.75 com o falcon, aqui no brasil?

(acho que foi para a página errada. Rs

Valew!!
Lends352

Data de registro: 06 Jan 2014, 23:15

Re: [MARVEL UNIVERSE - 3.75"] Falcon - Movie Version

Mensagempor Lends352 em 13 Mar 2014, 13:10

Ace Barros escreveu:Primeiras imagens do Falcão Movie: Não é de todo mal, mas ainda bem que comprei o meu da linha Avengers Assembre. !coolface

Imagem
Imagem

Alguém sabe me dizer qual a dara de lançamento da figura no Brasil?

Obrigado
Lends352

Data de registro: 06 Jan 2014, 23:15

Mensagempor lord_rayden em 15 Mar 2014, 21:50

Gostei, e achei legal postar aqui no tópico:

Imagem
Imagem
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 15 Mar 2014, 22:36

Legal as imagens, queria uma gatling dessas para o meu Crossbones.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor lord_rayden em 15 Mar 2014, 23:30

Fui na Rihappy hj pra ver se comprava o WINTER SOLDIER e o FALCON. Só tinha o 1º, mas achei bem fraquinho... Pareceu bem pequeno. Acabei não comprando. Talvez eu compre + pra frente, mas o da coleção anterior do Capitão América era bem melhor. Podiam meio q ter aproveitado algo dele e refeito a máscara.

E o FALCON, não foi lançado?
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Cris Ider em 16 Mar 2014, 09:16

Olá, pessoal!

Alguém poderia me dar uma dica sobre Marvel Universe?

Sou colecionador e estou tentado a comprar a linha marvel universe que tem Omega Red, Black Knight e Aurora (se não me engano). Acontece que sempre que importo pelo ebay ou pelo ML, algum tempo depois é lançada aqui no Brasil nas lojas como a Rihappy e outras. E acabo tomando prejuízo. Pois nas lojas sai bem mais barato - lógico. O problema é que algumas figuras não saem. Alguém sabe me dizer se esta linha vai ser vendida aqui no Brasil pelas lojas? E se existe previsão para tal? Minha mão está coçando para clicar no famoso botão "Buy". Mas cá prá nós. Ultimamente tá difícil pois a RF ta pegando pesado com a taxação, independente do valor. Tanto que comprava umas 7 figuras por mês. Hoje nem 1 por mês.

Obrigado!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor lord_rayden em 16 Mar 2014, 09:42

Acho que não vem + nada de MU pras lojas brasileiras... Se fossem lançar a wave do Black Knight + Omega Red, já teriam lançado.

Mas provavelmente, virá pra cá a MI (Marvel Infinite). Mas também, não dá pra ter certeza.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Mar 2014, 13:03

Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!

Sou colecionador e estou tentado a comprar a linha marvel universe que tem Omega Red, Black Knight e Aurora (se não me engano). Acontece que sempre que importo pelo ebay ou pelo ML, algum tempo depois é lançada aqui no Brasil nas lojas como a Rihappy e outras. E acabo tomando prejuízo. Pois nas lojas sai bem mais barato - lógico. O problema é que algumas figuras não saem. Alguém sabe me dizer se esta linha vai ser vendida aqui no Brasil pelas lojas? E se existe previsão para tal? Minha mão está coçando para clicar no famoso botão "Buy". Mas cá prá nós. Ultimamente tá difícil pois a RF ta pegando pesado com a taxação, independente do valor. Tanto que comprava umas 7 figuras por mês. Hoje nem 1 por mês.

Obrigado!

Rapaz, como o Rayden disse, acho muito difícil que essa wave final dos MU chegue no Brasil agora, até pq ela foi substituída pelos Marvel Infinite, então o interesse lógico seria distribuir essa nova marca e não a antiga.

E sinceramente, não acho que comprar aqui no Brasil sai tão mais barato assim não. Com esse aumento dos preços (inclusive lá nos EUA), com certeza essas figuras não chegariam aqui por menos de 60 reais nas lojas, vide o que aconteceu com os Legends das waves CA e Aranha.

Se vc comprar as figuras no eBay pelo envio normal, muito dificilmente elas serão taxadas se o valor declarado dos produtos ficar em torno de uns 30 dólares, só que vai demorar meses pra chegar. Vale a pena pegar separadamente então assim (caso não tenha negociado com o vendedor a declaração). Se pegar o envio express com rastreamento já entra no radar da Receita, praticamente é certo a taxação, mas aí vai de negociar com o vendedor e pedir para ele declarar um valor menor nas figuras caso compre a wave inteira. Já fiz isso incontáveis vezes e sempre deu certo. Na pior das hipóteses caso o cara não concorde pode pedir para declararem apenas os 10 dólares originais por figura e não o preço de venda do eBay (que logicamente é sempre mais alto que o vendido lá no varejo), portanto daria 40 dólares na wave inteira, taxação de uns 55 reais na wave toda. Contando que aqui no Brasil vc pagaria pelo menos 240 reais na wave toda (no melhor cenário, delas saindo nas lojas), acho que sai quase a mesma coisa, se não sair mais barato.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Resgate em 16 Mar 2014, 22:16

lord_rayden escreveu:Fui na Rihappy hj pra ver se comprava o WINTER SOLDIER e o FALCON. Só tinha o 1º, mas achei bem fraquinho... Pareceu bem pequeno. Acabei não comprando. Talvez eu compre + pra frente, mas o da coleção anterior do Capitão América era bem melhor. Podiam meio q ter aproveitado algo dele e refeito a máscara.

E o FALCON, não foi lançado?

Rayden, nada do Falcão, mas nem vi review dele no marvelousnews então acho que não lançaram ainda.
O Soldado Invernal, Assim com o Capitão e o Caveira estão bem pequenos mesmo, mas já andei pensando numa solução, ao menos pro Soldado e pro Guardião Vermelho movie version que quero encomendar pro Léo Fazer prá mim.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Indiana Jones em 17 Mar 2014, 11:43

Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!

Obrigado!

Cara, compro sempre pelo e-Bay e a media que compro é de no máximo 15 dolares por figura (algumas menos)! Se for todas com o mesmo vendedor, economizo no frete! Nunca fui taxado em compras pelo e-Bay e se comprar a mesma wave por aqui no Brasil, sai mais caro (não muito, mas sai)!!

Só não compensa se comprar pela Big Bad Toy Store e for taxado! Aí, pode solicitar o re-envio e o reembolso da compra, pois vai sair quase o dobro do que você pagou!
Recomendo pelo e-Bay!!
Mercado Livre nem pensar, tem nego que tá vendendo o Nova até hoje por quase 100 reais!!!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Indiana Jones em 17 Mar 2014, 11:45

lord_rayden escreveu:Imagem

Legal!
Também tenho o Mojo do Legends mas o Homem de Gelo nunca foi um X-Baby!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Mar 2014, 23:09

Wave 2 dos Marvel Infinite na embalagem, composta por 4 figuras inéditas e 3 relançamentos, com o Jaqueta Amarela com uma pintura amarela ao invés de dourada:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Melo jr em 20 Mar 2014, 09:11

Gostei muito da Mulher Hulk Vermelha, gostei do relançamento do Comandante Roger, quero ver se consigo comprar um desta vez.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Mar 2014, 19:42

A BBTS colocou em pré-venda a Vespa em single card (que já se esgotou) e a wave 2 dos Infinite está com previsão para o segundo trimestre do ano.

A case com 12 vem assim :

Imagem

Finalmente fizeram um case sortido com doze personagens diferentes, a merda é que vem com o CA e o Homem de Ferro de novo, mas pelo menos a Vespa está lá !
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 20 Mar 2014, 22:05

Legal que não colocaram figuras repetidas na mesma caixa!

Vou esperar pra ver se isso chega aqui.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 21 Mar 2014, 00:07

Cadê o Ares na case?
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 21 Mar 2014, 00:37

EKLUG escreveu:Cadê o Ares na case?

Ares virá só na wave 3, assim como o Deathlock e provavelmente aquele Wonderman iônico que foi mostrado.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor EKLUG em 21 Mar 2014, 17:51

Valeu Gilmar!
EKLUG
Figura Variante

AnteriorPróximo