Brucutu escreveu:Tem alguma imagem maior? Por que dessas daí não dá pra traduzir praticamente nada, não dá pra ler.
piferst escreveu:He-Man Lixomation passo na bunda com força.
thiagodormaia escreveu:piferst escreveu:He-Man Lixomation passo na bunda com força.
![]()
![]()
NOSSA!!! Não sabia que sua paixão pela Filmation era tão forte!!!
![]()
![]()
![]()
krueger01 escreveu:Voltando ao assunto anterior...![]()
Só tem fodão aqui, né? Ninguém compra mobuchas!![]()
![]()
Só alguns tem coragem de assumir que são vermes e gostam do He-Man.![]()
Jaime Einloft escreveu:Eu gosto de praticamente todas as buchas, só não pego variantes do mesmo personagem (he-man BA, Esqueleto BA, Randor, Hordak kissuco...), mas mesmo assim tenho um TP He-man e um DB Skelly!![]()
He-man e Esqueleto NA não conto como variantes!
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:Eu gosto de praticamente todas as buchas, só não pego variantes do mesmo personagem (he-man BA, Esqueleto BA, Randor, Hordak kissuco...), mas mesmo assim tenho um TP He-man e um DB Skelly!![]()
He-man e Esqueleto NA não conto como variantes!
O TP He-man é o meu preferido.
renatomundt escreveu:Mas por que o povo gosta das buchas ?
Pra fazer uns custons legais
Chainsaw76 escreveu:renatomundt escreveu:Mas por que o povo gosta das buchas ?
Pra fazer uns custons legais
![]()
No meu caso, a maioria dos customs acabam sendo tão buchas quanto as figuras-base. Mas ainda assim são legais.Por exemplo, em um dos Mo-Larrs eu uso a armadura e cabeça alternativa do NA He-Man. É a conscientização da reciclagem.
E pior que tem outros que resolvi deixar como estão. Comprei um Karatti lacrado por 20 obamas e ele tá lá inteirão, completando a facção dos "space buchas".
krueger01 escreveu:Quando vão lançá-lo? Quero comparar os dois lado a lado para reclamar com propriedade.
J_Rubinato escreveu:Que demais esse custom do H.E.R.O.! O do Keystone Kapers também ficou muito bom! Fico imaginando como seria um do Adventure.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes